cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Highlighted
Rioter

Teste do Clash cancelado (11/06)

Olá, pessoal.

É com muita frustração que informamos aos jogadores que o teste de Clash (que estava programado para acontecer hoje, às 19h00) teve que ser cancelado.

Estamos decepcionados em dar esta notícia, principalmente porque não é a primeira vez que falhamos em entregar o Clash para a nossa comunidade. Essa decisão foi tomada pensando em garantir a melhor experiência para os jogadores de League.

Devido aos sérios problemas no teste efetuado nos servidores europeus (que também aconteceram hoje), que não só impactaram as partidas de Clash, mas também todas as filas ranqueadas e normais durante o período, causando perdas de conexão e falhas ao iniciar as partidas, optamos por cancelar esse teste.

Pedimos desculpas por essa situação mais uma vez e em breve daremos mais informações sobre os próximos passos.

517 RESPOSTAS
Arauto

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Hmm.. É uma boa escolha.
É melhor fazer isso do que o server virar um "Deus nos acuda".

Eu nem me surpreendo mais sinceramente... Já to decepcionado com esse jogo e com vocês.
Tropa

Como é para garantir que tudo dê certo, acho que os jogadores iram entender. É melhor receber um modo funcionando perfeitamente do que um de qualquer jeito que traga problemas no futuro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É RIR PRA NÃO CHORAR SENHOR
Rioter

@Pyke Falcão  escreveu:
Eu nem me surpreendo mais sinceramente... Já to decepcionado com esse jogo e com vocês.

Estamos decepcionados também com esses problemas, mas pode ter certeza que vamos nos esforçar pra entregar um Clash bem legal em breve pra vocês!

Tropa

Teremos URF hoje para compensar novamente?

first page ou segunda kkk
Tropa

Libera o URF e tá tudo certo! =)

Mano que ódio eu perdi aula por que programei isso de novo cara, DE NOVO, por favor to muito triste e frustrado, coloquem urf pelo amor de deus tem que compensar eu perdi tempo demais por conta disso 2 vezes CARA 2 VEZES
Tropa

Sinceramente Riot, é frustrante esperar por 2 semanas e não conseguir jogar, mas mesmo assim é melhor do que entregarem e não estar funcionando e ficar um inferno o server. Continuem a aprimorar e tentar fazer testes com o Clash, mas não se esqueçam da gente (humildes jogadores), nos recompensem de alguma forma. Não desanimem, ainda quero ver esse treco funcionando.

Aronguejo

Urf Denovo (Sem Ser Aleatorio PF)

URF CARA URF EU PERDI AULA 2 VEZES PELO MESMO MOTIVO, MT FRUSTRANTE, só urf mesmo pra deixar feliz
Tropa

Vergonha, manda uma orb que a gente finge que nada aconteceu.
Tropa

realmente... só decepção referente ao clash
Rioter

@EscanorSun  escreveu:
Mano que ódio eu perdi aula por que programei isso de novo cara, DE NOVO, por favor to muito triste e frustrado, coloquem urf pelo amor de deus tem que compensar eu perdi tempo demais por conta disso 2 vezes CARA 2 VEZES

É realmente decepcionante, também estavamos aguardando esse momento há semanas, mas assim que soubemos que havia o risco de termos esses problemas graves, tomamos a decisão.

Não foi nada fácil, mas tentamos dar mais tempo para vocês se reprogramarem. 

PELO AMOR DE DEUS EU QUERO URF DE NOVO PERDI AULA SÓ ISSO PRA COMPENSAR MESMO
Tropa

Poxa, que paia isso ein?
A primeira vez que foi cancelado era até entendível. Agora, cancelar de novo é complicado.
Tenho prova de final de semestre na faculdade amanhã e separei um tempo que poderia estar estudando pra jogar o Clash, e vocês desmarcam mais uma vez.
É foda...

Ok compreendo a situação mas diante dos bilhetes comprado para o clash serão reembolsado ? ou o CLash futuramente tentarão colocar o novo modo no LOL ?

Tropa

Acho isso um absurdo, deixei tudo pronto sai cedo do trabalho para jogar, juntei uma equipe e tudo, agr é cancelado
Poderíamos ser recompensados pelo menos com um modo urf novamente