cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Teste do Clash - 31/10

EU FUI BANIDO DE 10 min pq a **cogumelo do teemo** do clash bugo e falo q eu fiquei afk a partida
mais se tava dando erro e nao dava para entrar aaaaaaaaaaaaaaaaaaa q raiva

Isso foi um vacilo gigante com todos Riot, erro em seleção de campeões, erro na inicialização das partidas, eu não consegui escolher o campeão que eu queria, e na hora da tela de loading, apenas eu do time consegui entrar na partida, isso foi um tremendo vacilo conosco que estávamos ansiosos para jogar o clash

o clash vai ter hoje dnv ou nao???

Tropa

Eu tentei jogar e n consegui .-. Por erro de vcs a gente q n conseguiu jogar n vai ganhar nem um ícone?? Foda.
Arauto

Re: CLASH CHERNOBYL

Bom dia...
Eu tenho uma dúvida: Eu criei o meu time e tava completo na hora do Clash... Mas quando eu fui logar, não consegui!
Eu tentei vária vezes e quando consegui entrar no Client, tava tudo travado e eu não consegui nem entrar na aba do Clash.
Meu time me substituiu e começou a Seleção de Campeões, que acabou por travar e sair dela.
Alguns receberam uma orbe, mas logo em seguida essa Orbe desapareceu...
Como acontece? A gente simplesmente perdeu a chance de jogar e não ganha nada? Vai ter outro dia? Eu perdi todas as possíveis recompensas por não ter conseguido logar nesse Client bugado? Queria respostas...

tomara q nao ._.

Re: CLASH TA BUGADO RIOT

o meu tambem ficou assim, quando meu time baniu o ultimo travou

ta só uma duvida, nós que não por culpa nossa mais por culpa de vocês ficamos de fora do primeiro dia, como é vamos poder jogar hoje????

Levei leavebuster porque o servidor bugou e não consegui reconectar tão cedo na partida, só consegui bem no finalzinho.
Mas e agora? Vou ficar com o ban?
Tropa

Até a seleção de campeões correu tudo bem, porém, quando acabou a seleção fiquei travada e não fui pra tela de carregamento.
Fechei o jogo, e quando reabria só aparecia autenticando e nada.
Reiniciei o pc, o modem e tudo, mas só consegui entrar na partida quando ela já tinha mais de 10 min.
Entendo que era um teste e que imprevistos acontecem, mas acredito que terão de fazer mais testes antes de lançar este modo. Smiley Happy
Tropa

acho injusto isso, pelo visto perdi meu tempo omte eu e meu time ne, porque nos ficamos na fila durante meia hora esperamos a analise começamos os bans ae bugo e o outro tima ganho a partida, pra mim isso e muita falta de concideração com os jogadores  reservaram um tempo pra poder jogar e acontece isso eu faltei na facudade em um dia que eu não poderia faltar pra que ?? pra nada ne por que os que não jogaram e ganharam as partidas aleatoriamente ganharam a bandeira e o icone acho muito injusto isso todos que chegarama a confirmar merecia os premios do torneio pois isso e muito frustante .

Tropa

Teste do Clash - 31/10

@GuerreiroCeltico@  escreveu:
ta só uma duvida, nós que não por culpa nossa mais por culpa de vocês ficamos de fora do primeiro dia, como é vamos poder jogar hoje????
O teste era de um dia, portanto, não terá hoje. Quando eles lançarem oficialmente que será de 3 dias, sexta a domingo.

Mas então o torneio continuara normalmete ?

Tropa

Re: Perder sem nem jogar CLASH

nossa a minha também foi assim na verdade 1 do meu time entrou e ja tinha um do time deles lá, e ele ja estava levando o mid... e ai sem contar que nos picks e bans deu bug e na hora de escolher o jg, ele acabou aparecendo o KOG... e sem smite uahuhauhahuhua mano bugado demais, no final entramos aos poucos mas o time deles estavam com 4 lv a mais que nossos champs e acabamos perdendo e ficamos com menos 1 por que nao conseguiu entrar, na repescagem, 3 dos nossos não entrou ai com isso perdemos também e fomos desclassificados. GG RITOGOMES

Tive problemas na seleção de campeões e o game não startou, e ficas sem jogar. E ainda por cima ganhamos a cápsula de 4º lugar sem nem msm ter a chance de jogar os games....
Tropa

sou adc e jg manda um salve ai ja peguei platina 1 mmr platina 4

Highlighted

Re: CLash travou nos Bans

mds, negocio bugado kk

Aronguejo

Aqui o clash, na hora de confimar, bugou, na segunda tentativa foi, depois quando já estava disponível a segunda parte que era olhar a equipe inimiga, mesma coisa( na primeira tentativa bugou, depois de voltar e clicar dnv foi), bugou, aparecia os nomes e os elos, mas não aparecia as informações e por fim, pelo menos aqui, eu era o capitão do time, entao eu que fazia os bans, no quarto ban, travou, deu o bug do cinza, não tinha como banir, o tempo desceu até zerar, e assim ficou travado até eu fechar e abrir dnv.
Obs.: Quando eu fechei o jogo e abri dnv, ficou na tela preta, eu fechei e fiquei apenas com o cliente aberto, quando a partida começou, a partida iniciou automaticamente.

Aronguejo

Infelizmente o teste não deu muito certo pra muita gente, mas era um teste e imagino que o Brasil seja uma região crítica. Mas querida Rito, manda aquele URF de desculpa vai, por favor S2 sahusahuhsa.

RECEBI PUNIMENTO LEAVE BUSTER 20 MIN.... COMO ASSIM RIOT?