cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido
Highlighted

Missao Assista 2 partidas ao vivo ou Vod

Eu assisti 2 e não comnpletou a missao, Help!
(Eu iniciei sessão na minha conta no site)

Re: Teste do Clash - 31/10

Tropa

Bug nas rankeds, devido ao Clash, provavelmente.

Fui jogar ranked por voltar de 20:20 do dia de hj 31/10/18, e fiquei com muito lag durante a partida. Perdendo-a, decidi testar a internet (queestava normal), e reiniciar o cliente, na tela de login teve bastante demora para logar, e quando fui iniciar busca de partidas ranqueadas, duas pessoas sairam no meio da selecao de champions, por nao pickarem, achei estranho, ate que na terceira vez, aconteceu comigo, resumindo, sai no prejuizo de 21 pdls nessa historia, fora o MMR que desceu pela derrota no primeiro game. Por favor Riot, ao menos devolva meus pdls, final de temporada acontecer umas coisas dessa complica demais. 

Pelo menos vc conseguiu jogar 1 partida

Coloquei a folga para isso, e ainda meus companheiros desmarcaram compromissos, exemplo: Provas.

Fica aqui minha frustração. Espero que consigam coletar dados suficientes. See yah!

perdi 5x3 o inimigo e o 3 por lag eu loguei no lv 1 e os outros lv 8 minha net e de 50 megas como tive ms de 600

Re: ERRO NO CLASH, NÍVEL DOS ADVERSÁRIOS E SUGESTÕES.

O único ponto que vou levantar é que o FAQ do Clash já explica que /pause e /rmk não serão aceitos no Clash, porém concordo bastante com seu posicionamento.

Eu felizmente não recebi xingamentos ou similares durante o jogo, apesar de termos jogados com 2 a menos, mas o Fair Play também não veio. Acredito que o único motivo de não temos sido caçoados foi porque eles também tiveram jogadores com problema para conectar.

De novo, minha concordância atingiu 110%. E espero que a noite seja melhor para todos nós.

Pra quem foi prejudicado e tomou leaver burster por não conseguir logar vão fazer oque? Meu time tomou W.O porque o cliente BUGADO crashou

Re: CHEGA GENTE

perdi 1 partida da minha md3 flex e n tava nem ai pro clash, sei que isso acontece mais fui penalizado por isso!!
só quero que isso acabe para q jogue sem ter medo de cair de elo novamente, pois demorei pra chegar onde estou!!
Tropa

Clash? Você quis dizer: Crash

Infelizmente todo mundo já sabia que ia ter bugs e mal funcionamento, o que ninguém esperava era ter um lançamento tão falho. Aconteceu a mesma coisa comigo, dois desconectados (sem contar um adversário no outro time), somente um aliado conseguiu retornar ao final do jogo na qual a Derrota já era garantida.

Na repescagem, apesar de todos os membros estarem online e estarmos esperando pela próxima partida, algum erro nos concedeu uma Derrota automática.   

Somente uma palavra define esse lançamento:

Spoiler
DESASTRE.

Postei e saí correndo 

Percebi que não fui o único com quem isso aconteceu, jogo crashando, não trocando runas, falha ao escolher campeão, isso e muito mais você só encontra aqui, no assunto do momento! Então pra quem teve a infeliz sorte de ter feito parte desse lançamento, dividam suas experiências com o Clash até o momento.

Re: Missao Assista 2 partidas ao vivo ou Vod

Deixa assistindo la no mudo e vai fazer outra coisa, uma hora ou outra a conclusão da missão cai na conta, é só por pra assistir e tacar o famoso foda-se e mutar, e fazer outra coisa claro. É nós vlw \o

CLASH A DECEPÇÃO

Mais uma vez clash com bugs; na tela de selecao foi impossivel trocar de campeao entre o time, nao foi possivel trocar de spells, e ficou travado com 0 segundos para a partida iniciar, ao perguntar pra alguns amigos que tbm estavam jogando alguns me disseram que funcinou normal so que o time inimigo nao conectoue e foi considerado pra eles WIN e eles ganharam 1 orb por partida no caso ate o momento meu amigo ganhou 2 orbs ja ou seja ao ganhar voce ganha 1 orb ao perder por drop vc tbm ganha uma orb (digo isso pq meu time todos ganharam uma tbm) mas pelo sistema ter considerado derrota nao conseguimos jogar a 2 partida (obviamente) e nao ganharemos outra orb. RITO PLS FIX ps: o bilhete de todo meu time retornou como se nao tivessemos usado.

tomei ban de baixa prioridade por causa do clash o que devo fazer não tive culpa

@Aylinn@  escreveu:

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

Tropa

Olá, por conta do problema bilhetes foram perdidos, ira ocorrer uma devolução ?

Tropa

É foda

É osso riot, algumas pessoas deixaram de fazer filhos, deixaram de ir pro puteiro, o filho chorou na tela de seleção de champion e o pai deixou de ir ver o que tava acontecendo com o kid, tudo isso pra travar na tela de seleção e bugar tudo. Simplesmente, foda-se. Pau no cu do Cláudio e do polengo dele

aqui ficou parado no ultimo pick dos picks e bans e depois o jogo iniciou e eu não entrei, tentei reconectar e só dava erro, no final de tudo apareceu que ganhamos de uma time chama ORD e apareceu uma capsula ou é orbe daquela nos meus espolios, tentei abrir e deu erro, fechei o client e quando voltei dava infinitamente autenticando, reiniciei o PC e esperei, quando consegui abrir o client de novo a capsula ou orbe sumiu e não tinha nada de recompensa da capsula

Re: Bug nas rankeds, devido ao Clash, provavelmente.

Genial, bugou 2 vezes, mas vou entrar na partida de novo só pra ver se buga comigo
Tropa

PEGUEI LEAVE POR CONTA DO CLASH!!!!

o clash já começou assim!

entramos e na tela de banimento o meu suporte caiu e não conseguia mais logar,já na seleção quando o mid ia pickar ficou 0 segundos infinitamente!!!!!!!!

todos do time sairam da sala ,pensamos que era um bug e se kitasse ia voltar ao normal,mas não! a partida se iniciou para o time inimigo!

quando a partida acabou,chegou uma notificação de leave,pode isso? 

não vou retirar esse leave injusto ,quem tem que resolver esse problema é o jogo,já mandei ticket para a RIOT,vamos ver no que vai dar 

Tropa

E nada será feito para dar um feedback aos jogadores e equipes que não conseguiram jogar pelo bug que o servidor de vocês causou? Meu time não conseguiu conectar enquanto o time inimigo sim e isso nos fez perder a partida. Eles ganham recompensas enquanto a gente aceita a derrota? Isso é sério? 

Foda não nem dar problema no clash , foi algumas pessoas Ban por erro do evento...essa situação sera revertida ne?