cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido
Tropa

Re: vergonha da riot

eventos bem feitos como sempre

Re: Clash uma ideia genial

Muito bom o evento curti pra valer , é a primeira vez que a riot lança uma iniciativa boa pra ajuntar os player e faze-los jogar a serio com total garra ,riot ta de parabéns por hoje <3 <3

Re: Teste do Clash - 31/10

nós criamos o time e fomos indo normalmente, começamos a pickar e banir, quando sobrou só o adc inimigo e o nosso o tempo zerou e deu erro, alguns quitaram, outros permaneceram, no final o meu client não startou a partida, deu erro, tentei reiniciar e continuou dando erro até que acabou a partida :/

E a galera que perdeu por causa de erro vai ganhar prêmios piores só pq a Riot quer

Eu peguei leaverbuster por causa disso, espero que isso seja revertido pois nao tirarei nenhum por ter ganho ban de forma injusta.

Clash Bugando

Está claro que o primeiro teste do clash não deu certo, é decepcionante por conta da falsa animação criada pelos jogadores, era uma logística incrível, é normal bugs em grandes lançamentos como esse, enfim estava em beta.
O que realmente entristece não é o fato do bug, é o fato da riot ainda não ter se pronunciado com recompensações, perdi dois jogos seguidos sem que meu time completo conseguisse sequer clicar, com campeões aleatórios e até um risório "W.O", sério riot, eu entendo Bug, mas não entendo o descaso com os jogadores, uma resposta mais embasada por vocês se faz necessária nesse momento.

Meu game travou na tela de banimento, tenho direito as recompensa como icone por testa o clash no beta?
Highlighted

Re: GG Clash vs Autenticado

É mesmo? e pra todos que nao jogo ? como faz? ninguem ganha então a premiação?
Tropa

Re: mano esquece esse tal crash ai, so deixa nois logar pra rushar as ranked nem loga ta dando

foda =(
Tropa

A injustiça do Clash

Formamos nosso time e esperamos 40 minutos pra jogar, cada um gastou 1 bilhete pra ganhar recompensas melhores, mas do que adianta se na hora de carregar, meu top e meu suporte nao conseguem conectar? Nos 12 minutos de jogo mais ou menos eles conseguiram voltar, mas o time inimigo já tinha levado 3 torres e feito dragao, e estava preparando para fazer o arauto. Quase conseguimos virar ainda, mas a vantagem deles era extremamente maior. Fomos para a repescagem, mas na hora de clicar para jogar a repescagem, meu suporte nao consegue conectar novamente e assim perdemos por W.O. E essa foi minha experiencia com o TRASH; duas derrotas totalmente injustas, perda de tempo e quebra de expectativas.

Re: CLash travou nos Bans

A minha também, riot infeliz T-T
Totalmente decepcionado com a Riot.

Re: Clash Bugou De novo Riot parabens!!!

Sim más erras 2 x, é persistindo o mesmo erro já e sacanagem ...

Re: [BUG] Apenas mais um report sobre o Clash

fala muito, mas falo bonito. e rito arruma essa **cogumelo do teemo** de servidor logo pf n aguento mais!!!!!
Tropa

É serio ? De novo ? Sei lá cara gastei horas e horas montando o time discutindo comp com time, todo mundo animado pra isso ?

Só quero saber qual vai ser a atitude da Riot em relação a isso! alguns jogadores conseguiram ganhar e ser premiados, enquanto a maioria teve problemas e não conseguiu jogar. Ou tira de quem ganhou ou paga a premiação para todo mundo.
Tropa

JOGO QUEBRADO
Tropa

CLASH MELHOR CRIAÇÃO DA RIOT E MAIS BUGADO!

Bom que antes de mas nada dizer que o clash é um dos melhores lançamento de 2018 sem duvidas e mais esperado. eu ja estava desanimado de league e esperei esse evento por um bom tempo metodo BETA desde quando lançou e nao consiguiram ajusta a inconsistecia do modo e frustante, eu fiquei preso a uma partida em que eu tava 3x5 alguns de meu amigos levou punição e ainda outros tava sem nem conseguir clica em game mais foi divertido pq ja proguedir a ultima vez fiquei 60 min em aguardo e nem joguei nessa joguei pelo menos 3x5 #GGWP

Aguardo! Fim do BETA e em fim o CLASH 

Tropa

Cara, pela 3° vez eu crio expectativa e me broxo.Meu time ficou em quarto instantaneamente após o bug nas partidas.Paciência, o clash pra mim morreu.

Riot e sua incompetência estupenda

Riot poderia fazer mais skins e falar que isso não tem nada a ver com o server tá uma bosta, poderia parar de fazer skins só por 1 ou 2 meses e pegar toda a equipe pra colocar em prática ideias que façam o server melhorar, tanto na toxicade quanto nos bugs, vlw flw.

Tropa

Mals ai sei que é teste .. mas não coloquem isso se n estiver pronto .. fui uma partida em que não consegui entrar ate o nivel 6 inimigo .. eu 1 e inimigo 6 .. Perdi a partida , pois um jogador do meu time ficou 22m tentando reconectar .. e sinceramente .. não coloquem esse sistema sem estar 100% pronto . Eu fui o jogador mais forte da partida mesmo chegando apos uns 10m .. e perdi .. eu estou inconformado como uma empresa milhonaria não consegue resolver problemas dessa escala .. Mais uma vez repito , não coloquem esse sistema antes de terem a absoluta certeza que esta funcionando perfeitamente .. muitos jogadores estão passando raiva depois de um dia cansativo de trabalho e estudos , para vir e participar de um capeonato amador de um jogo que admira muito e até ama , por "problemas" que ja sabem que estão ocorrendo . Não quero saber se é impossivel arrumar esse problema . Gasto muito dinheiro com esse game pra me divertir e só passo raiva .