cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido
Highlighted

GG Clash vs Autenticado

Parabéns riot, Clash não funcionou novamente, vamos para por ai e dar as recompensas para todos que fico perdendo tempo e esperando para jogar, e agora para melhor, nao podemos jogar, porque o jogo fica autenticado, precisamos de mais organização nesse servidor de péssima qualidade
Tropa

Re: CLASH BUGADO

comigo tbm
Tropa

bug clash

o clash bugou na tela e banimento e ainda  perdemos duas vezes , pq vcs cagaram ai e por wo mas so jogamos uma partida 

resolvam isso meu time n gostou 

Re: Teste do Clash - 31/10

E o que acontece com aqueles que não conseguiram jogar devido ao bug de vcs ?
Tropa

O jogo travou na hora da seleção de campeões. Conseguimos banir os 3 primeiros e fazer 2 picks. Depois disso o jogo de todos travou. O resto do time não conseguiu fazer seus picks, caimos com campeões aleatorios. Entramos na partida com 10 min de jogo. ALguns do outro time com nível bem mais alto que a gente. Foi bem ruim e perdemos a partida

Clash Yasuo e Disconnect

Riot Games, deixei de ir no funeral da minha vó para jogar o clash e sinceramente estou decepcionado. Meus companheiros de equipe não conseguiram conectar e agora sofrem com as consequências. Honestamente estou muito desapontado, espero que possam compensar pelo seu erro. Recomendo que para isso façam uma nova skin para o Yasuo, uma skin Legado Ultimate, díspoinivel apenas para os participante do Clash. Peço que tragam de volta o URF, não o aleatório, mas sim o original. Além disso, seria prudente enviar para os envolvidos, orbes, baús e outros espólios, já que muitas pessoas desmarcaram compromissos importante para participar da competição.

Tropa

nao sei se ajuda voces mas vou tentar relatar com o maximo de detalhes:

ao tentar encontrar um time inimigo demorou quase um minuto
apos os 5 minutos de preparaçao tambem ficou parado por mais um minuto
durante os banimentos, os dois lados baniram 3 de cada lado normalmente, escolheram 3 de cada lado. quando voltou para o banimento, travou. foi escolhido 2 aleatorios para ambos os times.
a tela de carregamento do jogo, somente eu carreguei no meu time e 3 no adversario, meu time nao aparecia a tela de carregamento mas continuavamos no chat de voz. 8 min de partida ja iniciada, 3 deles conseguiram reconectar fechando o jogo e abrindo novamente e um do time inimigo conseguiu reconectar.
dentro do jogo nao houve problemas, a partida interna fluiu normalmente.
apos vencermos, recebemos as recompensas e apareceu o botao para irmos direto para a tela de analise do proximo time.
apos 4 min de analise que foi o tempo de contagem regressiva, recebemos a derrota porque o jogador que nao se conectou na primeira partida provavelmente foi considerado desistencia e ja contabilizou derrota.

Não vamos poder jogar as próximas partidas ?

Re: Parabéns pelo Clash Riot, ótimo trabalho dos seus engenheiros!

Não pow a ideia é legal eles q n sabe colocar dentro do jogo ai é foda

lar Re: Teste do Clash - 31/10

What **bleep**, Uma coisa antes de falar coisas sem sentido, porque essa a **bleep** quarta vez que o Clash Trava para todos os jogadores, Nesse exato momento O serven é o pior de toda a comunidade mundial Do LEAGUE OF LEGENDS, O serven Coreano é 1000 vezes melhor que essa bosta de Servidor nojento, imundo, salafraio.

E pra terminar Eu vou ser presidente dessa merda, Vc vai passar mal comigo como chefe, E eu vou administrar essa bosta de servidor como se Fosse a EA Games. Seus Bando de nojento safado. 

Tropa

Não tem como reverter? Então vocês fazem o bagulho todo cagado, as pessoas pegam leavebooster, perdem tempo, não conseguem jogar e vocês não podem fazer nada? DAT JOB
Tropa

eu tava discutindo com meu amigo sobre a riot, que fica criando coisas para o client sendo que nem o server suporta de tanto pesado que o jogo esta! por favor nao tenter criar + coisas eu sei que vocês querem que o jogo fique melhor mas antes disso tentem arrumar o client por favor
Tropa

Re: Valeu Clash!

Tropa

Eu fui tentar logar no cliente depois que o Clash deu problema, entrei em uma fila ranqueada e nao consegui lockar nenhum champ, eu tentei varias vezes ate luvar leaveburst. Assim fica foda :/
Tropa

Eu não consegui jogar e ainda tomei banimento, esse banimento vai ser retirado?

Clash mais bugado que Watch Dogs

Parabens por me fazer perder pq o jogo nao conectava, altas pessoas tbm nao conseguiram, ta dificil arrumar um server aew?

Re: [Bug] Clash

Comigo tambem aconteceu isso cmg, eu fui o ultimo a entrar 

Não acho justo isso contar como VItoria e pra completar o Clash Crashou o LOL e tive que baixar dnv 

o seus bando de lixos que so presta pra criar skin e foder o laucher da gente pra parssar raiva seus incetos da rito pessoa que ajude minha alma a ser guiada nesse momento pq o corpo ja esta conssumido pelo odio que eu sinto por vcs ja é a segunda vez que esse clash faz essas merda n aguento mais viver assim possivel quando vc ler isso rito irei estar morto parabens vc tirou uma vida de um inocente com o seu game xD

Tropa

po fui jogar com minha equipe ae do nada meu top caiu ae o sup dos cara caiu ficamos full desvantagem perdemos pois os cara ficaram co a vantagem de rotaçao por favor tenta resolver isso ou dar algo para quem perdeu por causa disso

E o que acontece com quem não conseguiu jogar devido ao bug ? Estarão fora das próximas partidas??