cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

bugs do clash

eu fui competir dai na hr de banimento o jogo meu e dos meus amigos incluindo adverssario travou, todos com runa errada, sem contar q só 2 pessoas de cada time, puderam jogar dps de um certo tempo eu tento jogar, da certo só q levei ban de 20 min por 5 partidas sem merecer, pfv tirem isso da minha conta.

Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

na riot

Re: tomei leave brust porque meu clash caiu

aconteceu comigo tbm
Tropa

Estão sendo realizado teste no servidor BR a mais de 1 ano.... Enquanto isso o CLASH acontece nos outros servidores normalmente.

O real problema não seria o host do server BR???? Que não suporta a criação de tantas partidas simultâneas?

O descaso com os BR por parte da Riot é grande quando se trata de manutenção e correção de bugs.

Da ultima vez liberaram o URF como um "consolo" pelo fracasso ao tentar lançar o CLASH...

O que era pra ser um campeonato de times amadores, onde você tem a facilidade de criar uma equipe com amigos e enfrentar oponentes de ELO equivalente, acaba sendo a maior frustração para todos nós players.

Agora o que nos resta é novamente esperar... e, enquanto isso, o servidor em si está um caos, sendo inviável até mesmo jogar SOLOQ ou até mesmo um normal game para se distrair.

Espero que dessa vez entendam o real problema que causa todos esses infortúnios , tanto a nós players quanto a toda equipe Rioter, pois sabemos que nenhum de vocês teria a intenção de lançar o modo CLASH esperando que ele falhasse miseravelmente.

E ficamos por aqui, no aguardo....

Boa sorte aos envolvidos em encontrar uma solução (que ao meu ver seria o Host do server BR, mas é claro que sou leigo quando se refere a esse assunto.

GGWP

clash

parabens riot ficam preocupados em fazer skin e historinha para personagem mas o jogo so fica bugado ja castei quase 5 mil reais em skin e o jogo nao melhora tomara que todo mundo pare de jogar e voces venham a falir me sentir desrepeitado pois estava na expectativa de jogar o clash mas eu nao seu o qeu e mais bugado o clash ou client pago internet de 200 reais para jogar e um computador bom para voces fazerem raiva em mim nunca mais jogo isso so trouxe prejuizo para minha saude mental peço que leia atentamente pois escrevo isso chorando e batendo na parede entrei em depresao dps disso

Highlighted

Re: Clash Bugou De novo Riot parabens!!!

Ficamos travados quando escolhemos o 3 pick e o jogo não andou mais, quem não tinha pickado um campeão o jogo escolheu um aleatório, que vergonha, que ridículo, mesmo para um teste foi feio
Tropa

meu time acabou de perder as 2 partidas por culpa desses bugs que aconteceram, quero saber como vai ficar isso
realmente ficamos sem vontade nenhuma de continuar jogando esse evento...

Tropa

Re: CLASH BUGADO

Aconteceu o mesmo com minha equipe!!! Po mano, o cara deixa de fazer outras coisas pra se comprometer com o evento e acontecer isso ? Não tivemos nem chance de jogar. Apenas perdemos a partida! Horrivel isso velho, pelomenos alguma recompensa pro pessoal que se comprometeu com isso !.

Tropa

CLASH BUGADO

Riot Games, deixei de ir no funeral da minha vó para jogar o clash e sinceramente estou decepcionado. Meus companheiros de equipe não conseguiram conectar e agora sofrem com as consequências. Honestamente estou muito desapontado, espero que possam compensar pelo seu erro. Recomendo que para isso façam uma nova skin para o Yasuo, uma skin Legado Ultimate, díspoinivel apenas para os participante do Clash. Peço que tragam de volta o URF, não o aleatório, mas sim o original. Além disso, seria prudente enviar para os envolvidos, orbes, baús e outros espólios, já que muitas pessoas desmarcaram compromissos importante para participar da competição.

Tropa

parabéns ai seus idiotas fizeram as pessoas de trouxas que gastou o tempo delas fazendo time e tudo para voces siplimpismente chegar e dar derrota por wo sendo que  os jogadores estavam todos la para ir e jogar 

Tropa

Boa noite, gostaria de apresentar um problema relacionado ao clash, como todos estão cientes em relação ao travamento do jogo ainda no picks e ban, o meu ocorreu o erro de travamento porém ao abrir o orbe que apareceu no meu espólio, não tinha nada nele, ele simplesmente desapareceu e não conseguir obter nenhuma recompensa, peço aos desenvolvedores que observem o meu caso
desde já agradeço.
TR00PER

Re: Tomei leave buster por causa do bug do clash

**cogumelo do teemo** eu perdi minha MD3 pq esse client de merda bugou. Coloca o antigo logo.
Tropa

CLASH - Mas pra quem perdeu é injusto, pois nenhuma das duas equipes entrou na partida!

Mas pra quem perdeu é injusto, pois nenhuma das duas equipes entrou na partida, e deu como perdido para nós, deveriam sim reverter isso!!!

Tropa

Cara , eu particularmente, acho um absurdo isso, eu e minha equipe nos organizamos em questão de horário, por conta de trabalho, faculdades ou estudos, para poder ter essa diversão, o Clash, de uma "emulação de um campeonato", eu sei que acontece esses imprevistos, e vários jogadores se prejudicaram e perderam tempo com isso, mas essa respostas que vocês dão informando aos jogadores ".. Infelizmente não temos como revertê-los..";"...resolver isso no futuro." Sinceramente, vocês deveriam ter um pouco de consideração por essas pessoas que fazem o LOL ser o jogo que é, não falo dos desenvolvedores ou as pessoas da equipe de desenvolvimento ou seja lá quais setores existem aí, mas dos JOGADORES, que são o seu publico alvo. Vocês fazem um produto que possuem defeitos e que ainda não têm nada a ser feito, é um absurdo isso. Espero que vocês façam testes de maior escala, antes de aplicar em um Servidor onde tem muitas pessoas que jogam, como o Brasil que deve ser um dos maiores que vocês têm, e mesmo assim essas coisas vivem acontecendo. Revejam PRINCIPALMENTE o jeito que vocês passam as informações para os jogadores, pois pior do que um erro no servidor eu acho um absurdo o modo que essa informação foi passada pra mim. Posso ser apenas 1 de vários jogadores que jogam isso, mas sei que alguns tambem se identificarão.

Agradeço a atenção.
Tropa

CLASH

o jogo que vocês estão administrando esta ficando cada vez pior, com a má manutenção do servidor e com uma PÉSSIMA QUALIDADE DE EVENTO. Namoral, esse jogo só da raiva...

ERRO NO CLASH

Riot Games, deixei de ir no funeral da minha vó para jogar o clash e sinceramente estou decepcionado. Meus companheiros de equipe não conseguiram conectar e agora sofrem com as consequências. Honestamente estou muito desapontado, espero que possam compensar pelo seu erro. Recomendo que para isso façam uma nova skin para o Yasuo, uma skin Legado Ultimate, díspoinivel apenas para os participante do Clash. Peço que tragam de volta o URF, não o aleatório, mas sim o original. Além disso, seria prudente enviar para os envolvidos, orbes, baús e outros espólios, já que muitas pessoas desmarcaram compromissos importante para participar da competição.

Minha equipe não conseguiu jogar por conta do bug, já tínhamos escolhido os campeões e na hora H travou, ainda esperamos uma hora pra ver se acontecia algo mas infelizmente não saiu daquilo.
Tropa

Riot games, eu estava cético quanto ao acontecimento desse clash, porém um amigo me deu ânimo e no momento em que estávamos analisando o time inimigo, fiquei esperançoso. Voces me deram esperança e depois arrancaram de mim, estou devastado... Smiley Sad

Tropa

Teste Do Clash falhou

Eae Rito quando vai ter teste de verdade que dê pra jogar, 3ª vez seguida, agora claramente um urf sem ser aleatorio pls e uma skin de graça XD
Tropa

Tomei leaverBuster

Meu Clash bugou, e quando reiniciei o cliente, tomei leaverBuster, mano, vou ter que cumprir uma suspensão por algo que eu não fiz? Arruma aí fazendo um favor.