cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Clash Bugou De novo Riot parabens!!!

s
Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

E isso aí RIOT, agora nossa equipe ficou bugada na tela de seleção, não conseguimos jogar e nem fazer nada, e vcs dizem que não conseguem reverter isso, parabéns pra quem conseguiu, vão conseguir de forma desleal!! ABRAÇOS...
Tropa

Isso era só o teste eles tem todo o direito de falhar o problema é agora que por exemplo muita gente nao consegue logar no jogo para jogar
Tropa

sacanagem, preparação e programação pra na hora travar tudo e ainda dar a derrota sem nem entrar no jogo. será que um dia vai sair? pela 4 tentativa.
Tropa

Re: [Bug] Clash

mano namoral dinheiro e oque nao falta pra esses caras acho que e melhor parar de lançar skins e começaram a focar onde estao fracassando 

Tropa

Clash não funcio.a

Mais uma vez o Clash não funcionou...

Boa Riot.

Tropa

clash horrível, completamente bugado, perdemos os jogos sem nem jogar

meu time perdeu os dois jogos do clash sem nem jogar, a primeira partida todo mundo estava na seleção de campeão e travou nos 0 segundos e ficou ali por uns 10 minutos, resolvemos relogar o game e 4 jogadores ficaram com tela preta na tela de carregamento e um conseguiu conectar enquanto do outro time 4 jogadores conseguiram reconectar, pra finalizar quando todos reconectaram pro jogo os caras já estavam levando nosso nexus e com 10 levels na frente, quando acabou a partida o saguão de todo mundo bugou e o patch fechou, ninguém conseguiu logar depois e perdemos a segunda partida por W.O, obrigado por hyparem tanto os jogadores para jogarem isso e terem errado novamente

Eu além de perder meu tempo com os bugs cai para a repescagem e ainda tô mei leave buster
Espero que retirem o lb e que nos recompensem
Tropa

clash

Novamente o servidor caiu , ta de parabens em riot , adorei falta na faculdade pra n ter **cogumelo do teemo** nenhum de jogo ...

pow riot, travar clash & ranked... foda viu. 1 partida da md3 ai vcs acabam com minha noite.

recompensa pros jogadores merecida agora viu!!

file:///C:/Users/Marta/Desktop/bugz%C3%A3o.png

Re: Clash

bugou geral
Tropa

E como ficam as equipes que perderam sem jogar? Pois é o meu caso e o de muitos. Criei a equipe JAD - STONE , tudo bem que é uma brincadeira a gente sabe que não tem chance contra muitas equipes que foram criadas. Mas perder sem jogar? Poxa será que não tem como permitir que este pessoal entre para competir novamente?

Tropa

Re: Problemas e Soluções para o Clash

Além de ser desconectado, tomei LB ¬.¬

Re: CLASH BUG

Muita sacanage né
Eu nem jantei pra jogar o Clash r da bug
Tropa

amigos fiquei das 19 horas ate as 21 e nada?
é triste como uma intituiçao como a riot games tem uma desconsideraçao tao grande com seus clientes
por favor mais respeito

Patético. Infelizmente não tem muito o que dizer, fora isso só vocês pedirem música por bugar o mesmo modo 3 vezes consecutivas (é um feito pra poucos).

Cancela o clash e trás de volta o URF ou Ascensão.
Além do clash não estar funcionando, os outros modos também não estão.
Highlighted

Re: CLASH HORRIVEL

Esse bilhete é verdade, meu time nem jogo, entramos nos picks e bans, o jogo seleciono os champions automaticamente, e ai só 1 do meu time conseguiu entrar na partida, porém 1 do outro lado tbm entro, nao sei como foi eu fui reiniciar o jogo e nao consigo mais entrar até agora, ele fica autenticado e nao entra, riot ajuda nós 2 vez que Clash não da certo...........

URF para compensar o clash!!

se todo mundo se unir conseguiremos pedir o urf pra compensar o clash!

Tropa

ERRO NO CLASH, NÍVEL DOS ADVERSÁRIOS E SUGESTÕES.

Pois bem, se não bastasse não autenticar o login ou ficar tomando DC, em partida meu amigos NÃO CONECTARAM, com isso depois de 15 min conseguiram e já tinha o perdeido o jogo bem dizendo, foi solicitado PAUSE e mesmo assim, não foi dado e nem se quer FP foi dado - isso mostra o nível dos jogadores desse game, que não sabem ser empáticos, ou seja, se colocar no lugar do próximo!

Jogamos revoltados, deu mais bosta do que devia e ainda fomos caçoados, bacana, né ?

Agora, na repescagem, dá erro de "muito tempo em coneção". Bom, estamos indo agora, espero que dê certo dessa vez. 

Riot, queria deixar aqui algumas posições sobre o meu pensar:

- Tente trabalhar o Pause de forma individual, demos 2 vezes e não aceitaram - isso poderia ter salvo a partida!

- Melhore o sistema de **** para palavrões e ofensas In Game, da mesma forma que tem no Lobby.

- Faça um "robô" de varredura de chat logo após receber um "report" nas partidas, para já identificar e aplicar o Ban, assim, ocorreria de forma mais sensata e imediata.

- Quanto ao sistema de clash, sei que é Beta e estamos aqui pra isso, pra dar erro ! Mas, revisem a estrutura do servidor de vocês e a comunicação, pois vocês possuem muitos jogadores e esses eventos, vão sempre, trazer a sua maioria.

Obrigado pela atenção Rito Gomes