cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Teste do Clash - 31/10

meu time foi desconectado e perdeu sem jogar, teve varios amigos meus q tbm passou pela mesma situação, só q eu estava observando a pagina do clash e teve time que venceu sem nem jogar, gostaria de saber se vcs vao manter essa vitoria dos times q ganharam com o bug e oq vão fazer a respeito dos times assim como o meu q perdeu sem nem jogar pq foi desconectado
Aronguejo

Re: Clash bugou na tela de banimento... e agora riot... outro fracasso?

o cliente inteiro ta bugado por causa dessa merda, até hoje nao arrumaram esse **cogumelo do teemo** de cliente que trava até em uma 1080ti

Re: Jogo perdido por incompetencia da empresa... parabens

psé mas eles deram orbe pra geral e eu não duvido da riot colocar mais 1 semana de urf pra gente...
Tropa

cobra uma taxa de inscrição e usa esse dinheiro pra melhorar o servidor apesar q acho q vcs vão pegar essa grana e investir em design de skins...esquece só libera meu aranzinho q tá bom
Highlighted

Re: CLASH BUGOU!!

fiquei bolado, é chato ficar se iludindo em algo que não é real...
Tropa

afinal tempo é dinheiro , e vocês me fizeram perder tempo então quem me ressarcirá?
Tropa

Re: RIOT GAMES INCOMPETENTE, CLASH BUGOU !

Sacanagem, nós jogadores desmarcamos compromissos e deixamos de fazer outras coisas para levar a sério o Clash e quando chega o momento, tudo fica bugado e não conseguimos jogar.

Clash

Estou começando a achar que o nosso tão querido lolzinho vai falir,  Riot não consegue fazer um campeonato, server caindo, LoL travando na seleção de campeões, sinceramente, está começando a dar desgosto para muitos players, estou achando o jogo completamente um **cogumelo do teemo**, terceira vez ja tentando fazer essa bosta e não consegue, ja estou entediado. AI É FODA RIOT, CONSERTA ESSA **cogumelo do teemo** AI CARALHO!!!!!!!!!!!!!

Aronguejo

Sinceramente, não esperava esse tipo de posicionamento não...

Tropa

Re: CLash travou nos Bans

gg server, so foi querer jogar que o server teve um ataque cardiaco, ele morreu e nem abre mais, foi bom conhece-lo, server br cheio de players tóxicos, bye bye xd xd
Tropa

Re: Clash como derrota

pior foi eu, que bugou pro meu time 1 cara só conseguiu entrar e foi do outro time, ganhou solo. procura no teemo pra tu ver kkkkk a irelia conectou
Tropa

LAG INFERNAL, PING BAIXO

Após a incrementação do Clash e as partidas começarem, LAG infernal nas rankeadas o que deixa injogável o game, RITO se não tem servidor pra isso ainda, não incrementa. Pelo amor de deus..

Tropa

aqui bugou também kkkkjjj, só quero ver o urfzinho vindo pra gente, e uma cápsula com skin novamente, pq deixei de ir ao cinema ver halloween com os amigos pra jogar o clash

O meu bugou bem na hora do ultimo do time adversário pickar, caiu todo mundo, e o jogo tirou da partida sozinho. Apareceu um orbe do clash nos espólios e logo em seguida sumiu! Nem tivemos a oportunidade de testar! Muito triste...

bugou no meu time todo.
Tropa

Re: CLASH BUGADO !! PERDI PARTIDA SEM ENTRAR NO JOGO

O client ta tao bugado que nem consigo ver as paradas do clash, entao nem sei como ficou a partida...

Tropa

Re: Sua posiçao na fila e mais de 9000 = nivel da zueira da rito , nice clash

a TROLAGEM da rito gomes tb é mais de 9000 ALJSDHLJKASHDLJKASHDJKASD

Aqui tbem travou :/

Re: Autenticando...

Cliente está muito lento, completamente instável, melhor fazer uma pausa e ver se melhora depois.
Tropa

Re: CLASH - SOLUÇÃO PRA NOS

é verdade eles dão qualqeur coisa e achão que está bom

@Águas de Sentina@  escreveu:
Realmente, começar novamente e se não for possível dar a recompensa de primeiro lugar para todo mundo, e não recompensas aleatórias.