cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Clash bugou na tela de banimento... e agora riot... outro fracasso?

vai toma no cu **cogumelo do teemo** eu só queria jogar nessa merda filha da **cogumelo do teemo** vo perde um jogo que eu nem joguei

Re: CLash travou nos Bans

NA CLASH
Tropa

PARABÉNS, O CLASH É UMA MERDA

BUGOU

CLASH BUGADO !! PERDI PARTIDA SEM ENTRAR NO JOGO

COMO VOCES LANCAM UM MODO DE JOGO TRAVADO ASSIM ??

EU CONSEGUI A EQUIPE DEPOIS DE 10MIN ENTREI NA SELECAO DE CAMPEOES E AINDA TRAVA !!!

QUANDO ENTRA DA PARTIDA SEM CONEXAO E AINDA PERCO ????

PERDI BILHETE E AINDA PERDI A PARTIDA !! QUERO SER REEMBOLSADO DISSO, PQ PERDI MEU TEMPO DE VIDA NESSA MERDA E MUITO DINHEIRO PRA ISSO ACONTECER !!!!

BUG NA TELA DE SELEÇAO DE CHAMP

MEU JOGO BUGOU NA TELA DE SELEÇAO DE CHAMP POR CONTA DO SEU CLIENT... E GANHEI PENALIDADE DE 5 PARTIDAS IAE ? 

Highlighted

Re: bug

mds, bglh ridiculo cara... que paia.

@Idiondo85@  escreveu:
BUGO AQUI TBM KKK

Tropa

Problemas no Clash

Boa noite rioters,

A maioria das pessoas que iam jogar o clash foram retiradas de suas devidas partidas.

Pois a riot não tinha servidor suficiente, isso é falta de preparação.

Por que tentaram realizar o clash sem a preparação adequada ?

Tropa

Re: CLASH HORRIVEL

Tenso !

Re: CLASH CONGELADO!

Quem perder não vai perder quem ganhar não vai ganhar nem perder, vai todo mundo perder!
 By: Dilma

Tropa

E se eu falar que bugou o tal do "clash" aqui?

apareceu uma atualizacao do nada justamente na hora do clash, a atualizacao nao deixava eu clicar em confirmar,deu erro na atualizacao e o game feixo, fui reconnectar e to ta altenticando ate agora    boa rito...

Re: Sério, Riot?

Aceito claramente é uma opção valida
Tropa

Re: Clash bugou na tela de banimento... e agora riot... outro fracasso?

O meu alem de bugar na seleção, ainda deu como desistência pra minha equipe.
Tropa

Re: Sério, Riot?

RITO GOMES DECLARA DITADURA E MANTÉM JOGADORES DE REFÉM NA SELEÇÃO DE PARTIDAS

CLASH

o lol bugou em todos os jogadores do meu time acho um palhaçada se isso ir como derrota, ainda mais sendo que a culpa nem e nossa se esse serve e horrivel

Tropa

Clash Bugou

Nossa equipe inteira esperou iniciar a partida desde as 19:00, entramos, vimos a outra equipe, na escolha dos campeões, começou a travar de todo mundo, fomos escolhendo enquanto destravava, até que uma hora travou e não voltou mais.

Receber uma orb dizendo que perdemos e nem entramos em partida, a gente quer saber o que houve!

Tropa

#URF NO FERIADAO

Tropa

CLASH

SEGUINTE RIOT, OCORREU UM ERRO NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES!

INFELIZMENTE A MINHA EQUIPE NÃO CONSEGUIU ENTRAR NA PARTIDA... ACABAMOS PERDENDO!

ESTOU AQUI PARA RELATAR ESTE BUG, ESPERO QUE CONSERTEM!

Tropa

CLASH BUG

Eai Riot, eu de boas esperando 30 min pra fase de análise, desmarquei compromissos por causa desse clash, e simplesmente tudo buga, tudo cai, demorei em torno de 15 min pra conseguir relogar e quando entro tudo sumiu, minha equipe do clash é como se nunca tivesse existido, e ai? O que vão fazer a respeito? Muita sacanagem com nós jogadores que realmente queríamos muito jogar esse clash. 

CLASH ...por favor suma do brasil logo para de iludir a gente

toda vez a mesma  coisa dessa  vez  foi pior    nem consigo entra no jogo  mais rsrsrs  varias mini atualizaçao  orai senhor   .... (nao e uma reclamaçao  e  um desejo)   parem de iludir  a gente  obgd  beijos  pra  quem leu    kkk

Tropa

Leave buster

Adquiri leave buster durante o bug do clash