cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Server Off - GG CLASH

Tropa

Server Off - GG CLASH

Sem surpresas. 

O server BR simplesmente não aguenta o CLASH. Seja por falta de um host melhor que de conta de todos os players da nossa região criando partidas simultaneamente ou pelo cliente que é cheio de falhas e todos sabem disso.

A mais 1 ano são feitos testes e correções de bugs para tentar implementar o tão esperado mode no nosso servidor. Esse que funciona normalmente nas outras regiões... e nada dele funcionar aqui. 

E quer a real?

ELE NÃO VAI FUNCIONAR NO SERVER BR!

Agora todo planejamento e dedicação de alguns players foi por agua abaixo.

Muitos disponibilizaram de um tempo curto para poder formar uma equipe bacana e participar do tão esperado CLASH!           Perda de tempo...

Sabemos que toda comunidade de Rioters não planejava lançar o CLASH com a intenção dele não funcionar...

Porem com toda xp adquirida com o envento nos outros server fica, no mínimo, estranho somente no nosso servidor ele não funcionar...

De qualquer forma agora, alem de não ter o CLASH, não temos mais as filas rankeadas bem no fim da season onde muitos estão tentando o último rush em busca da sua skin vitoriosa (só pra constar sou gold a muito tempo *não que eu me considere bom nem nada perto disso*).

Ficamos agora no aguardo de uma explicação e na esperança de, um dia, termos pelo menos um cliente sem bugs.

Abraços.

Trickshot

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Server Off - GG CLASH

Nice, finalmente um tópico bem construído, não só o ódio disseminado.

Btw, realmente fiquei triste pelas filas ranqueada, eu não participo, mas um grupo de amigos tava se reunindo hoje depois da faculdade pra jogar um Lolzinho nas ranqueadas já que as filas estariam mais focadas no Clash.

Tem Fonte que o server não aguenta Clash? porque tava procurando por aqui não achei nada do tipo.

Highlighted
Tropa

cient fdp, td hr travando!

Ótimo post.
E só pra salientar, vou dar ctrl c + ctrl v nesse parágrafo que achei bárbaro.

"O server BR simplesmente não aguenta o CLASH. Seja por falta de um host melhor que de conta de todos os players da nossa região criando partidas simultaneamente ou pelo cliente que é cheio de falhas e todos sabem disso."
Tropa

De forma alguma.

Eu apenas citei como uma das possibilidades o host do nosso server ficar sobrecarregado durante o evento, o que causaria exatamente a maioria dos bugs que tivemos: falhas na seleção de campeões, troca de campeões, talentos, runas, partidas que não iniciavam, times que só 1 ou 2 participantes conseguiam logar.... enfim.... 

Apenas um "achismo" meu

Olha, na verdade o server BR não foi o único a dar erro, até porque já cancelaram um teste do Clash aqui no Brasil, justamente por causa de falhas e erros em outras regiões. Algumas conseguiram jogar aquele teste, e outras não, então ele acabou nem chegando aqui. E sobre as ranqueadas, não faz nem um dia desde o ocorrido, e a season acaba dia 12, então as ranked vão voltar (se já não voltaram),
"Quem não controla os peões é um deles." - Cassiopeia

Único Jeito é a rito cancelar esse modo,7-8 meses com o mesmo mesmo,é triste ver uma empresa rica e famosa não conseguindo tirar um bug.....
Tropa

Se fosse isso teria ampliado a estrutura do jogo né... 

Existe uma razão para ser chamado de TESTE, é pq é TESTE e bugs podem acontecer... Que foi  o que aconteceu..l.

Olha, eu concordo com grande parte do que você disse mas baseado no que uma rioter disse, eu acredito que o server suporte sim e que o fato de ter dado certo em outros lugares talvez seja porque o espaço amostral para o teste não fosse tão grande
Caso queria saber sobre o que essa rioter disse, segue o link:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Assuntos-de-Clash/Teste-do-Clash-31-10/m-p/375466#M4587
Dragão

Sim...
Até escolheram um Horário e dia pra ter menos gente e mesmo assim o server não aguentou...

Barão

Para onde será que está indo o dinheiro que deveria ser investido no servidor?