cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Será que teremos o tão esperado Clash?

Highlighted
Aronguejo

Será que teremos o tão esperado Clash?

Eu vou falar bem a verdade: Acredito que podemos dar adeus ao Clash... pelo menos nesse modelo criado pela Riot.
O Clash vem recebendo diversos "ataques" de players extremamente ansiosos e desapontados com o lançamento tardio dessa incrível e inovadora ferramenta de League, e isso está cada vez mais perdendo força no decorrer do tempo. Issosignifica que, com menos gente reclamando, significa que menos gente está ficando interessada, e isso pode causar o fim de algo que ainda nem começou do Clash.
Eu gostaria muito de ter essa ferramenta no meu League, e poder ostentar um escudo de campeão da semana. Mas parece que iremos adiar até a RITO conseguir melhorar e estabilizar a plataforma do Client!

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Será que teremos o tão esperado Clash?

Pra ser bem sincero, o Clash vai ser um verdadeiro fracasso, o conceito dele já não é muito bom e pôr ele em prática nesse momento do jogo não faz sentido algum. Desde quando foi anunciado, eu vi pouquíssimas pessoas realmente interessadas nele, grande parte realmente ia jogar uma vez e depois abandonar.
Aronguejo

Re: Será que teremos o tão esperado Clash?

Concordo plenamente... Ainda mais por ser um horário limitado e ser durante um bom tempo, isso quebra bastante!