cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por qual motivo a Riot não fez um sistema de encontrar time para participar do Clash dentro do game?

Por qual motivo a Riot não fez um sistema de encontrar time para participar do Clash dentro do game?

Olha, eu entendo o objetivo do Clash e tudo mais. Mas acho simplesmente ridiculo não ter um chat publico ou algum sistema dentro do game para facilitar a criação de um time para jogadores que estão interessados mas não tem amigos pra isso. Poxa, sei que o jogo é competitivo e a intenção inicial da Riot é se aproximar do competitivo. Mas eu gostaria muito de participar do Clash sem precisar catar gente de fórun(s) ou grupos de facebook, só gostaria de participar para sentir o clima do jogo e para participar das possiveis recompensas.

Acredito que a maioria não tem uma lista de 5 amigos disponiveis toda santa hora para jogar em um horário marcado desse jeito, poxa... até mesmo um sistema de chat publico iria render alguma coisa aqui. Bom, irei participar do Clash de qualquer forma, mas me parece desanimador.

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Por qual motivo a Riot não fez um sistema de encontrar time para participar do Clash dentro do g

Eai @Devia ter banido, beleza?

Então cara, futuramente provavelmente terá esta opção! Mas atualmente o Clash ainda está em fase de testes, é muito cedo e ainda há muitos outros problemas que eles tem prioridades em resolver. Tanto é que essa é a segunda vez que o Clash vem para os servidores oficiais e ainda assim em forma de teste!

Então acredito que aqui no Fórum já seja um lugar legal para você buscar por jogadores que querem também formar times para participar do Clash!