cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Horarios Dinamicos.

Horarios Dinamicos.

Sinceramente, eu adorei o modo clash, contudo eu e muitas pessoas (praticamente minha equipe toda), tem faculdade ou algo parecido no periodo da noite, o que tornaria impossivel de competir nos torneios.. então por que não ter um modo de horario de dinamico? aonde pode ter partidas ou de manhã ou de noite? resolveria o problema de muita gente que não tem disponibilidade em x horario.

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Horarios Dinamicos.

concordo,eu só jogo de madrugada como muitos outros e n vamos poder participar por do horario... triste
Highlighted
Tropa

Pois é, tanto na semana como no final de semana é o único horário que não posso jogar.
Tropa

É sério que terá horários fixos para os jogos? Bela forma de pensar em todos os players pô (Y)

Não sabia dessa dos horários...
Rioter

@Kirika Akatsuki@  escreveu:

Sinceramente, eu adorei o modo clash, contudo eu e muitas pessoas (praticamente minha equipe toda), tem faculdade ou algo parecido no periodo da noite, o que tornaria impossivel de competir nos torneios.. então por que não ter um modo de horario de dinamico? aonde pode ter partidas ou de manhã ou de noite? resolveria o problema de muita gente que não tem disponibilidade em x horario.

Fala Shinozaki,

Definitivamente levamos isso em conta. As partidas de Clash acontecem em horários de acordo com cada servidor. O horário para o Brasil tem os torneios começando às 19h na sexta-feira e 18h no fim de semana. Esse é período em que a maior parcela dos jogadores brasileiros está ativa.

Para jogar no Clash, você não precisa se compremeter os três dias. Se na sexta-feira você não puder jogar, ainda há o fim de semana para poder entrar no torneio pra tentar almejar a vitória na chave de 8 no dia domingo.

Tropa

se os jogos fossem na sexta 1hr ou 1hr e meia mais tarde ( no caso 7:30 e 8:00) seria mais acessivo pelo menos para mim

Também tenho problema com o horário, toda sexta em torno das 7 tenho q sair, sábado é um pouco mais dboa.

Igual aqui, meus amigos só jogam depois das 23 haha, nunca que vai dar pra participar de nada. :/

concordo com você, na sexta e no domingo não poderei jogar por que tenho que sair de 7h até as 9h da noite nesses dias, só vai dar pra jogar no sábado, isso da muita desvantagem pra gente, meus amigos não vão querer jogar comigo, pois só poderei jogar um dia e acho muito dificil alguma equipe me querer por causa disso, não vou poder jogar clash por causa desses horários, era pra isso começar de 22h na sexta. agora me lembrei, nem no sábado poderei jogar, por que aqui tem horários, meu irmão sempre joga nesse horário, fica muito complicado, não poderei jogar clash nunca desse jeito, odiei esse ngc de horário T_T
Tropa

@Justiseek@  escreveu:

@Kirika Akatsuki@  escreveu:

Fala Shinozaki,

Definitivamente levamos isso em conta. As partidas de Clash acontecem em horários de acordo com cada servidor. O horário para o Brasil tem os torneios começando às 19h na sexta-feira e 18h no fim de semana. Esse é período em que a maior parcela dos jogadores brasileiros está ativa.

Para jogar no Clash, você não precisa se compremeter os três dias. Se na sexta-feira você não puder jogar, ainda há o fim de semana para poder entrar no torneio pra tentar almejar a vitória na chave de 8 no dia domingo.

Mas e no meu caso que eu trabalho de noite de terça a domingo das 16h30 as 01h00??
Unico horario que tenho disponivel é de madrugada, manha ou tarde e nao vou poder participar do torneio por ser horario fixo no periodo noturno.

Bom desde Ja desculpa pelos erros de português e espero que fique facil de entender 

Bom para resolver o problema do hoarario acho que poderia ser feito da seguinte forma 

1. A ligua seria individual alem de ser compartilhada.Apareceria "assim" dessa forma sem preencher com todo os time faria com que não fosse neceario esta presente em uma hora determinada e a liga seria preenchida ao decorre dela 
  2. As equipes teria 24horas para jogar os jogos de sua equipe.
  3. As equipes formada entrariam em fila e seria colocada contra outras equipes que estiverem na fila no momento que seja do mesmo nível que a deles.e então ambas as equipes teriam 7 minutos para avaliar a outra equipe e então iniciar o jogo 
  4. Apos o jogo a liga continuaria a ser preenchida, a equipe que a sua ira enfrenta seria escolhida e na chave mostraria contra quem ela jogou e entao a chave estaria completamente amostra para ambas as equipes e quem ganha entrar na chave de 8 e os times eliminados na primeira rodada irão para repescagem da mesma forma 

Dessa forma o clash continua sendo o mesmo so que tirando a parte de fecha a chave e mostra ela completa para todos os time possibilita que o horario seja flexivel para todos em um prazo de 24 horas se o time não jogar ele seria eliminado 

Então ficaria assim 

quando começa a jogar 

e apos jogar a liga  o seu time podera ver todos os que ele derrotou, no casso o time WG