cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Experiência com o Clash e Sugestão

Tropa

Experiência com o Clash e Sugestão

Olá invocadores, tudo certo?

Bom, recentemente recebemos o privilégio de poder testar o Clash novamente. Como a maioria dos jogadores presenciaram, houve diversos bugs ao decorrer deste tão esperado modo de jogo, o que acabou gerando uma certa decepção nos jogadores. 

A interface sem dúvidas ficou explêndida, as informações que o jogo lhe propoê, design e o principal objetivo de passar uma experiência competitiva, foi um sucesso!

Apesar de nem ter sido um modo 100% ainda, deu para absorver uma sensação única. Ao meu ver, é possível sim a RIOT aproveitar esse modo para melhorar o jogo. Trago aqui uma sugestão:

Como o Clash não atingiu sua função sem obstáculos, venho aqui sugerir uma ideia já inclusa nesse modo. Esse evento havia informações durante a tela de pareamento, como por exemplo: Maestria de tais champs, Taxa de vitória etc, acho que se essa ideia pudesse ser adicionada ao s istema ranqueado na próxima season, já que irá vir com diversas mudanças, iria proporcionar uma sensação ainda mais competitiva dentro do jogo, coisa que acho que é o objetivo da empresa.

Para proporcionar um fluimento durante a inicialização das partidas ao mesmo tempo, sugiro uma divisão por TIER.

Mas como assim uma divisão por TIER? Em tal dia, ou tal horário, as equipes do TIER IV irão disputar, em outro dia, ou horário, TIER III e assim por diante. Creio que utilizando um sistema parecido com esse, o problema poderia ser resolvido em partes.

Outra coisa que gostaria de colocar à mesa, é o problema de recompensas durante esse evento. Como houve diversos erros e falhas, o icone de BETA, que seria dado por participar do evento, acabou sendo entregue a players que tiveram sorte durante o pareamento. Isso foi um dos motivos que mais me deixou decepcionado perante essa experiência, gosto muito de colecionar icones, ainda mais que esse icone é único!

Bom, aceito opniões sobre minhas sugestões. Esse foi meu primeiro artigo aqui no forúm, me corrijam caso falei algo errado. Grato.

Até a próxima, invocadores!