cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ENTRADAS LIMITADAS

ENTRADAS LIMITADAS

Sério que o jogo mais jogado do mundo não tem capacidade pra suportar varias equipes no mesmo dia e tem que limitar a entrada de times nas chaves? me poupe, tava super animado pra jogar o primeiro dia, fui treinar uma partida com meu time e quando volto ta cheio todas as chaves.

E o pior é que só vai jogar no dia 2 do clash, fazendo uma equipe inteira esperar ainda mais.

"Não sou muito fã de limites."

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ENTRADAS LIMITADAS

Passamos um bom tempo buscando soluções para abordar a sobrecarga dos servidores. Nesse beta de dois dias, nosso teste focará especificamente na funcionalidade de fases por tiers e limitação de fase. A funcionalidade de fases por tiers nos permite controlar horários de fase diferentes para tiers diferentes. Você receberá um horário para confirmação correspondente ao tier combinado da sua equipe (Tier IV começa antes e Tier I começa depois).

Regiões com sobrecarga de equipes também podem passar por limitação de fase. Quando o horário de confirmação estiver próximo, você verá um alerta destacando as vagas disponíveis se as chaves estiverem quase preenchidas. Caso não possa confirmar e jogar no torneio devido à limitação de fase, seu bilhete não será usado. Assim que essas funcionalidades estiverem testadas, estaremos mais próximos de lançar o Clash definitivamente.

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/teste-regional-do-clash-em-6-de-marco
Aronguejo

Totalmente injusto!
Tropa

muito injusto, as 19:06 ja estava cheio, riot muito idiota
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tropa

Mano, essa empresa só ta trazendo decepção. Deixei de ir no cinema ver Capitã Marvel para ir no torneio, e agr não participo do torneio por causa das vagas e nem vou no cinema porque os ingressos esgotaram 

é tenso  Smiley Sad

Podia ocorrer em diversos horários dos dias referentes, não? Logo, quem houvesse disponibilidade em alguns dos horários jogava nele. Quem não tivesse, aguardava outro horário ou só da próxima vez.

"Despreze limitações."

Highlighted
Aronguejo

pelo menos vc ainda pode tentar dnv, eu perdi minha chance pq amanhã tenho compromisso

"Regras foram feitas para serem quebradas... igual prédios... ou PESSOAS!"
- Jinx

Me preparando a semana inteira e ansioso para jogar, e não conseguir, meu que odio.