cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CLASH] Vamos testar?

Rioter

[CLASH] Vamos testar?

Oi, pessoal!

Como estamos falando no artigo que entrou no ar hoje (leiam!), estamos fazendo uma rodada de testes em todas as regiões pelo mundo, e está chegando a vez do Brasil!

Vocês podem começar a criar equipes em 29 de outubro às 08h00 (horário de Brasília).

As partidas começarão no dia 31 de outubro às 20h00 (horário de Brasília).

No artigo, temos mais informações de como os testes irão ocorrer, mas basicamente, deste vez teremos um dia só, para testar como o nosso ambiente se comporta com o Clash em andamento. Até o momento o resultado em outras regiões foi positivo, aprendemos alguns pontos pra melhorar, e esperamos que o mesmo ocorra por aqui.

Notem que, ao contrário dos dias anteriores, o Clash desta vez começa mais tarde, 20h00 (horário de Brasilia), seguindo um pedido de vocês para diminuir complicações de voltar do trabalho/escola/faculdade para jogar durante a semana!

Leiam o artigo, vejam as informações, e se tiverem dúvidas, mandem aqui e ao longo dos próximos dias, irei responder.

Vamos testar o Clash!

384 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: [CLASH] Vamos testar?

Foi angustiante ter de guardar essa noticia só pra mim! =D

Arauto

AEH... finalmente Clash. Vejamos se não vai bugar ou se vai pesar o sistema.
Aronguejo

Porque mesmo tendo o feriado na sexta feira vocês optaram pela quarta?? Vários players estudam no período noturno e não conseguirão participar.

Aronguejo

Ansioso para a chegada do CLASH.
Esperando desde início do ano. Haha
Rioter

@É o Igoor  escreveu:
Porque mesmo tendo o feriado na sexta feira vocês optaram pela quarta?? Vários players estudam no período noturno e não conseguiram participar.

Oi Igor.

Como falamos no artigo, o teste no Brasil faz parte de uma rodada de testes em todo o mundo. Por isso, não foi possível encontrar um dia perfeito para todo os jogadores do mundo, ou ficaríamos fazendo essa rodada por meses.

Dragão

Agora falta ter amigos pra jogar.Resultado de imagem para amumu gif

Highlighted
Rioter

@Setton  escreveu:

Agora falta ter amigos pra jogar.Resultado de imagem para amumu gif

Agora é a hora de agitar os amiguinhos que você conhece que jogam, ou então aproveitar as ranqueadas pra fazer novos amigos. Como é um teste, vale a pena chamar uma galera nova e testar entrosamento também! Smiley Happy

Agora para salientar que quem tem coisas para fazer nesse horário (trabalho e estudos) que vá no compromisso e não falte para um jogo. Vida real > Vida virtual
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estou errando as frases em português até demais se ver um erro tenta adivinhar o que quero dizer ou dá um @ para eu reler o que disse hu3hu3hu3
Dragão

@sanke
meu deus eu fui respondido por um Rioter cc:

vamo lá, eu confio q agora q eu n consigo montar mais meu time o Clash vai ir pra frente
já deveria ter desistido disso e ter focado em algo mais divertido e rápido, ainda mais pra um fim de season
Dragão

@Amo Eevees
MEU DEUS DO CEU
Lenda WTF AUSUHASUHASUHASUHSA

@Setton holy kpaskepaekaspkekpoaeskpo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estou errando as frases em português até demais se ver um erro tenta adivinhar o que quero dizer ou dá um @ para eu reler o que disse hu3hu3hu3
Aronguejo

Estava esperando isso a tempos, agora que consegui férias e marquei minha viagem, vocês marcaram as partidas Smiley Sad
Espero o próximo hahaha, boa sorte a todos
Arauto

Finalmente! Espero que dê tudo certo dessa vez.

Rioter

@Amo Eevees  escreveu:
Agora para salientar que quem tem coisas para fazer nesse horário (trabalho e estudos) que vá no compromisso e não falte para um jogo. Vida real > Vida virtual

Concordo! Até porque falamos, é um teste, pra ajudar a gente a saber se tá tudo ok, encontrar qualquer problema, e obviamente, pra quem quiser já dar uma olhada no Clash, se divertir, mas sem comprometer outros planos.

Quando o Clash for oficialmente lançado, aí seguirá aquele calendário de sexta a domingo. Smiley Happy

Aronguejo

Vdd , aceito pedidos de Amizade para jogar o CLASH ;-; , me sinto triste jogando sozinho
Aronguejo

Eles tinha que fazer o CLASH em 2 horario, as 8:00h da manhã e as 20:00h da noite, mas o time q participou de manhã , nao pudesse participar no CLASH da parte da noite.
Pronto, a galera que trabalha e estuda, nao perdeira o clash.
GGWP Smiley Very Happy

Infelizmente o clash depende do horário da Riot de fora. Espero que no lançamento, cada região tenha seus horários.

´✫¸.•°*”˜˜”
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ ░ ░ٌٌٌ♥░ NEEKO NEÉKO NII ˚ *
/ ˚. ★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰ •* ˚ ♥♥” ✰˚ ♥* ♥♥

Aronguejo

Eh, mais bem que eles podiam fazer isso, em todas as regiões do mundo 2 Clash nos dias específicos, e ser assim permanentemente , mas o time que jogou de manha so pude-se participa de manha ate o final da copa, valendo o mesmo para o time que jogou a noite.
Mais isso pode mudar se a galera pedir, assim todos vao conseguir jogar
GGWP Clash de Manha e Noite Smiley Very Happy