cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Re: Aviso importante - Clash adiado

:/
Tropa

Existem modos rotativos que nunca estão ativados, passam-se meses sem haver nenhum, e quando surgem, raras as vezes, são aqueles aclamados, como URFEA, isso quando não é aquela bomba de Lua Sangrenta ou aquele outro que é metade do mapa e um ataca e outro defende.

Há diversos outros modos muito divertidos, mais até no que summor's rift e aram, porém, esquecidos, como hexakill, um por todos (que depois de muuuuito tempo voltou), aquele que você escolhe o champ do adversário.

Esse minha resposta é mais uma crítica de como League of Legends perde em entretenimento e diversão deixando de lado os modos auternativos que, no meu caso, são os que eu mais jogo, não participo de ranqueada ou normal game simplesmente por não aturar o tanto de jogadores retardados e tóxicos que existem nesses modos, preferindo jogar até Aram.

Por falar em Aram, a Riot trata o jogador desse modo como um imbecil, pois possui um balanceamento de invocadores e champ´s fracassado, na medida que um time sai só com melee e outro com ranged e tanks, chaga a ser ridículo, medíocre, e esta situação é corriqueira. O cara perde tantas partidas seguidas que chega a abandonar o jogo.

Então, Riot, pare de tratar o jogador como um imbecil, invista também em outros nichos, libere os modos rotativos com mais frequência, prestem atenção no balanceamento de equipes nos modos aleatórios, penso até que URFEA poderia se tornar um modo permanente.

Por falar em URFEA, seria mais interessando se voltasse a ser o bom e velho URF, sem essa idiotice de aleatório, isso alejou o modo, é uma imbecilidade, ou que seja disponibilizado o modo de livre escolha e o aleatório, daí cada um joga onde se diverte mais.

Provavelmente, nem vão ler, ou se forem, irão cagar para isto, pois é isso que o Riot faz.

Nossa boa man falou por muitos

riot POR FAVOR dexa mais o URFEA 

Bom dia, equipe Riot. Em relação ao torneio, aconselho que  poderi adiar as datas para o mês das férias, pois há pessoas que estudam e não tem tempo para jogar lol ,uma boa parte  entre o período do final de junho para o ínicio de julho estão de férias. E simplesmente jogaríamos sem preocupação alguma, escolheríamos as equipes sem pressa e nos programaria para as datas especificas. Heart

Falou q a semana 1 foi cancelada entao acho q so vamos joga aparti da segunda

Tropa

melhor urf antigo, sempre ficará na história 

Haverão 2 torneios por mês, todos os meses.
Não há motivo para cancelarem a próxima semana simplesmente porque ainda não é feriado.

Tropa

wtf
Tropa

Aproveitando a pegada da questão do clash, acho que seria interessante fazer o torneio num horário mais viável, pois meu time não conseguiu se organizar muito bem e a questão de ter sido adiado foi até bom, pois todos trabalhamos até em média 18hrs, e para chegar em casa acabamos levando em média 1hora a 1hora e meia... e com isso perdemos o clash, não seria viável talvez que o clash começasse umas 20hrs ou 21hrs, pois tendo que conciliar com o horario de trabalho principalmente na sexta feira é muito complicado, o que acabou resultando numa equipe jovem com jogadores de grande maioria estudantes... e o time que eu gostaria acabou impedido de jogar =*(

Um abraço a equipe Riot! Sei que terão a solução certa para este problema!

Deveria deixa o resto da semana com URFEA

deveria pelo menos liberar a troca de personagem nesse modo ae .. não se pode trocar com um amigo. mb

Highlighted
Tropa

Que dia vai ter o Clash ? prox semana se pa?

Eu achei uma falta de profissionalismo muito grande pois a riot e uma empresa tão rica e cheia de recursos...

Ai fala desse torneio que pra mim ja devia estar acontecendo a anos devido a correria e perca de tempo dos jogadores nessa vergonha q chamamos d ranked rsrs...seria uma boa um torneio assim.Ai anuncia e deixa todos na Expectativa pra na ultima hora fala que não vai ter mais!Simples assim!Parabens rito cada dia o lol vai perdendo mais espaço!Espero que da proxima vez de certo pois merecemos .

Tropa

nem daqui a pouco volta so rlx e espera
Tropa

OK.
Quando as coisas saírem do controle, eu estarei aqui.

Tropa

podia tbm ter colocado o URF n a URFEA

Tropa

Tomara que resolvam logo. Estava muito ansiosa para os jogos :c Foi algo que sempre sonhei no LOL.
Aronguejo

Alguém tem alguma noticia de quando ira voltar ?
Tropa

deviam mais era ajeitar esse client, do nada me baniu por 20 minutos sem eu ter kitado!!!
pqp