cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

teoria guardias estelares

teoria guardias estelares

Ahri tem um plano secreto onde só a Syndra sabe, que é mudar o destino das guardiãs estelares que no caso é a morte. Podemos ver isso em algumas de suas interações com outras guardiãs.

“Há muito mais em jogo que bombas de gliter.”

Ela também tem a seguinte interação com Syndra:

“Não estou fazendo isso por você.”

E para Lux:

“Antes de julgar lembre-se, eu sou o seu futuro.”

Na biografia de Syndra ela tem dito “a diferença entre eu e você? Eu sei oque estou fazendo.”

Enquanto Ahri está tentando mudar o destino das SG Syndra finge que ajuda para outros objetivos, os que Janna sabe. Janna ao escutar o nome de Syndra fecha a cara, podemos ver isso no conto da linha de pijama estelares.

Janna pode saber porque já pode ter feito parte do mesmo grupo de Ahri

6 RESPOSTAS

Re: teoria guardias estelares

Dificilmente a Riot vai finalizar por ela essas histórias. Se você curte devia escrever fan fics. Eu fiz uma e adorei o resultado. Mesmo que ninguém mais goste eu me senti realizado.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Aronguejo

Já vi essa teoria mt boa... Porém a Riot mercenária nunca vai finalizar essas histórias. Outra ponto é que eu não acho q a  seja da equipe da , podemos ver que na cinematic a Ahri segura os Emblemas de outras 3 irmãs que perderam seu brilho(viraram cinza/Mortas), por esse motivo que a é tão bruta quando conheceu a outra equipe(Brilho Intenso ) creio que ela não confia mas em outras Guardiãs, somente na  que era sua parceira de equipe original. Já a  fica sempre tensa quando ouve o nome da  porque sabe oque ela é capaz de fazer pro seu objetivo pessoal. Talvez Janna seja de tempos passados quando ambas e conheciam muito bem, bem antes de Ahri perder sua equipe. Outra coisa que me entrigou foi a  e a   são as unicas que se  conectam atualmente com a Primeira estrela, ao contrario das outras que perderam as memórias.

se conecta apartir se sonhos eu acho? lembro-me que ela fez um desenho, avisando que outra equipe iria chegar.

Manteve todas as suas lembraças quando a Primeira Estrela era somente uma entidade.. ai fico me perguntando?? como ela saberia disso? ainda antes de ser guardia? porque as guardians perderam suas lembraças? 

AAAAAAAAAAH

eita escrevi dms me empolguei.

uoooooooou *-* verdadeeeeee

A Ahri só diz isso pra Jinx porque ela é brincalhona e sai por aí como ela não tivesse um grande vilão na frente dela pra lutar, aliás ela mantém sua personalidade de patricinha e gosta de sobrepor sobre o outro grupo. Isso também explica a fala pra Lux.

E obviamente a Syndra tem planos maléficos, tudo bem que um campeão não traz sua lore base pra lore de uma skin, mas pra que dar uma skin de heroína pra uma vilã, sem ser uma skin temática do contra ou algo do tipo? As Guardiãs já desconfiam dela, a Janna principalmente pois é bem velha e sabe de muitas coisas que não quer revelar. Se depender ano que vem lançam mais skins e dão um fim na história (ou só lançam mais skins que revelam o plano da Syndra e a história continua pro lançamento de mais skins)

Ainda sim também pelo que da pra ver no conto das Pijaminhas parece que a Miss Fortune tem algo a ver com a morte das outras três. Não acho que ela as tenha matado, mas ela pode estar se sentindo culpada. Se depender, ela também deve guardar em segredo da Ahri o real motivo da morte delas.
Aronguejo

SIM!!!! OMG