cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

rework do swain

rework do swain

Eu como um grande fã do Mestre da Estratégia(  ), fico extremamente chateado com esquecimento do campeão, a ultima lançada já faz anos, e isso faz com que ele seja cada vez mais esquecido, espero que com a chegada do rework venha uma skin pra essa fera!

18 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: rework do swain

Swaim vai ser o próximo champ a tomar rework, mas só vai ser revelado próximo ano se não me engano

É por que eu fico desenhando varias skin pra ele kkkkkkk , dai sempre me pego pensando nisso!

Vai ser mais pra metade do ano o rework, e claro, vai ser o rework mais digno recebido
Aronguejo

Na verdade uma das primeiras coisas que receberemos ano quem vem sera o rework do Swain. não vai haver nenhuma champ ou rework antes do rework do Swain a partir de agora. Ja que na verdade o rework dele so não vai sair esse ano porque os Rioters tem ferias no final e no inicio do ano.

Aronguejo

Eu acho que deve sair, aproximadamente, na mesma data que o rework do Warwick saiu esse ano.
Aronguejo

Se a Riot seguir o padrão essa é a ordem:

Primeiro - Rework do Swain

Segundo - Novo campeão

Terceiro - Rework da Irelia

Quarto - Novo campeão

Um dia - Rework do Aatrox

"Eu quero rework no Aatrox e quero agora!" - Zoe

Aronguejo

é possível que o segundo patch de 2018 (logo em janeiro ou fevereiro mesmo) seja o rework do Swain :3
Aronguejo

Eu tô é ansioso pelo resultado do enem

Você pode observar, se um campeão não recebe uma skin há anos, significa que ele vai receber um update em breve. Por outro lado os que recebem skins recentemente, vão continuar os mesmos por um looooooooongo tempo. Esse é um padrão que eu observei no jogo. Eu também sou muito fã do swain, fico contente que ele irá receber um rework. A Riot vem acertando bastante em relação à isso( Galio por exemplo foi um sucesso), eu quero que ele se torne um campeão top tier.

Tropa

sabe a previsão do lançamento??

@SmokeSet escreveu:

Dizem que será lançado no dia do São nunca

Aronguejo

@Dante dos infern escreveu:

@SmokeSet escreveu:

Dizem que será lançado no dia do São nunca

Minha namorada vai vir junto dele?

Eu acho que deve ser lançado no PTS na terça feira gente, eu estou muito ansioso pelo rework dele porque esse Teaser novo tá muito bom.

Eu também mano, eu espero que a mecânica dele seja muito foda!
Aronguejo

Eu acho que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Warwick, vão tornar um kit interessante, mas que deixar a desejar; em um kit divertido de se usar. Além de que a popularidade do campeão vai aumentar, e ele, finalmente, vai ser um tanto um pick quanto um ban interessante.

Espero que a Riot lance uma skin junto com o rework pq né kkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

@Afro Samurai GB escreveu:
Espero que a Riot lance uma skin junto com o rework pq né kkkkkkkkkkkkkk

Eles não fazem isso, mas todas as skins passam pelo rework, então elas devem ficar melhores visualmente.

Eu falo mais pelo tempo de lançamento da ultima skin (5 ou 6 anos atrás kkkk) ,eu acho que é possivel uma skin chegar com o rework.