cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

relação entre as cidades

Tropa

relação entre as cidades

Eu gostaria de saber qual a relação entre as cidades de league, exemplo: se ionia é neutra, amigável ou inimiga de bandopolis, etc. Existe alguma esquemática que eu poderia ver pra ter uma noção melhor da relação entre as cidades de runeterra?

2 RESPOSTAS

Re: relação entre as cidades

@Fracking@  escreveu:

Eu gostaria de saber qual a relação entre as cidades de league, exemplo: se ionia é neutra, amigável ou inimiga de bandopolis, etc. Existe alguma esquemática que eu poderia ver pra ter uma noção melhor da relação entre as cidades de runeterra?

Demacia treta mais com Noxus pela rivalidade, mas poderiam ser inimigos de Ionia também pelo temor a magia
Noxus treta com qualquer um que se recuse a se juntar ao império
Freljord não tem um governo central, são varias tribos batalhando por poder (com a Lissandra manipulando tudo no fundo), então depende da indole de cada uma delas
Ionia era isentona, mas depois do ataque de Noxus está se tornando mais rígida com qualquer um que a a ameace
Targon é mais preocupada com o Vazio
Aguas de Sentina é mercenaria, ataca ou serve qualquer um que de lucro
Shurima com a volta do Azir provavelmente vai querer recuperar territorios, logo vai dar treta principalmente com Noxus que tem boa parte deles

Bandópolis são isentões, cada Yordle escolhe o que seguir
Ilha das Sombras são mortos vivos querendo matar pra ter mais mortos vivos

O Vazio quer acabar com toda a existencia

Highlighted
Tropa

Re: relação entre as cidades

Só uma correção que eu julgo importante, o monte Targon não e bem uma cidade, e existe "dois" montes targons, os que vivem ao pé da montanha em pequenas vilas, sendo todos humanos normais a espera de alpinistas para escolar a montanha e o topo, onde vivem os aspectos, que são os que estão preocupados com o Vazio