cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Vazamento" - Skin lendária do Jhin perto de sair

"Vazamento" - Skin lendária do Jhin perto de sair

Olá bom dia. Ontem Edouard Brenneisen, compositor de trilha sonora da Riot Games, fez uma postagem em seu Twitter sobre o Projeto em que está trabalhando.  Nesta postagem ele diz estar compondo a música da Skin Lendária do Jhin, campeão favorito do mesmo : 

Em um comentário dentro da postagem em que um usuário pergunta sobre a distância de lançamento da skin, ele afirma que a música está praticamente pronta e que a skin sairá em breve. Deixo aqui o link para o twitter e instagram de Edouard:

Twitter: https://mobile.twitter.com/brenneisenmusic

Instagram : https://www.instagram.com/ebrenneisen/

28 RESPOSTAS
Moderador

Re: "Vazamento" - Skin lendária do Jhin perto de sair

@H O U J H Ï N I  escreveu:

Olá bom dia. Ontem Edouard Brenneisen, compositor de trilha sonora da Riot Games, fez uma postagem em seu Twitter sobre o Projeto em que está trabalhando.  Nesta postagem ele diz estar compondo a música da Skin Lendária do Jhin, campeão favorito do mesmo : 

Em um comentário dentro da postagem em que um usuário pergunta sobre a distância de lançamento da skin, ele afirma que a música está praticamente pronta e que a skin sairá em breve. Deixo aqui o link para o twitter e instagram de Edouard:

Twitter: https://mobile.twitter.com/brenneisenmusic

Instagram : https://www.instagram.com/ebrenneisen/

E i t a!

Dragão

É EITA MESMO!

Eu espero uma bela obra de ARTE!

@SeventhYuu

O Hype é muito grande Seventh! Tem que ser arte mesmo ahuahua. Muito tempo sonhando com uma lendária dele. Esse campeãozinho está no meu coração desde o teaser dele em 2015 <3
Dragão

@SeventhYuu

O Hype é muito grande Seventh! Tem que ser arte mesmo ahuahua. Muito tempo sonhando com uma lendária dele. Esse campeãozinho está no meu coração desde o teaser dele em 2015 <3

Você provavelmente vai ficar como eu quando saiu PROJETO: Yi. BEM FELIZ.

Um dod meus atiradores favoritos adoro o Jhin e a "vida" que deram ao persomagem da pra perceber que eles pensaram em praticamente tudo no campeao.
Quero ver as referencias ao numero 4 tambem hein :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

@SeventhYuu

Provavelmente!!! Ahuahua!

@O Ultimo Samurai 

Sim! Ele é super bem pensado. Tanto na profundidade da personalidade dele com seus distúrbios e dilemas, à sua visão de mundo distorcida e relação com o número 4 e a arte. E ainda tem o Design do mesmo que abraça tudo isso perfeitamente.Sobre o número 4, ele tem que ter falas pra quando da quadrakill obrigatoriamente sosksks.

Espero que tenha muitas interações. Queria que fosse uma skin de lore mas caso não for, não tem problema tbm.Seria um sonho se saísse nesse próximo Patch de terça já que está perto de lançar.

Dragão

AFF...
Queria uma skin lendária da Lux.
HUEHAUEHAUHEHEYAHYEHA
Ia ficar muito boa um Jhin Fliperama.
Entendeu Riot?
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Highlighted
Aronguejo

EU AMEEEEEEEEEEEEEI ESSA NOTÍCIA MEU DEUS DO CÉU

agora meus inimigos vão morrer da forma mais bela possível.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Arauto

Poxa, ainda sonho com uma skin em conjunto pro Jhin e pra Sona baseadas no Fantasma da Ópera

@BabyDoll

Sonho com um par de skins de ópera para ambos os campeões também. Eles combinam demais com a temática, tanto na estética quanto nas personalidades.

Dragão

que injusto deveria ser uma skin para ahri ou lux !
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

@BabyDoll

Sonho com um par de skins de ópera para ambos os campeões também. Eles combinam demais com a temática, tanto na estética quanto nas personalidades.

Eu queria que fossem 2 skins de 1820 pra poder mudar várias coisas na Sona, então a ult ela soltaria um grito super agudo de ópera ao invés de soltar um som do instrumento, dando a entender que ela não é muda porque ela é incapaz de falar, mas porque a voz dela é tão poderosa que é mortal, então ela prefere ficar em silêncio para não correr riscos. Ou ela poderia nem ter instrumento e todas as skills dela seriam ativadas pelo canto, cada uma com notas diferentes.

Aronguejo

Tomara que venha algo bom , atualmente a unica skin que presta do Jhin é a Procurado .

SKT,Projeto, Lua Sangrenta , são simplesmente horríveis . 

Barão

Jhin boss Fliperama? 

Aronguejo

@Brave Bird 

Tem muita gente achando na real que aquele violinista do MSI foi um teaser da lendária do Jhin.

E sinceramente eu não acho impossível. A primeira coisa que eu pensei quando vi a apresentação foi " Jhin ".

Aronguejo

Jhin homem de ferro confirmed ?
Barão

Wow vdd não tinha visto, certamente é sim, vamo ver

Aronguejo

@oldWestCowboy

Kkkkkk o contorno nos olhos lembrou mesmo
Aronguejo