cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Shippings" e teorias podem se tornar canônicos?

Aronguejo

"Shippings" e teorias podem se tornar canônicos?

Essa pergunta pode parecer ter uma resposta bem óbvia ( sim, a riot faz oq ela quiser ) mas eu comecei a pensar sobre isso depois de umas recentes postagens da Riot no twitter NA.

Se a comunidade quiser muito que aconteça algo na lore, seja algo crucial pra história, uma teoria ou um " par " e a riot achar que é viável, eles podem tornar como canônico ? Isso de fato já aconteceu ? A Riot costuma fazer isso ?
2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: "Shippings" e teorias podem se tornar canônicos?

Olha, eu diria que pode sim se tornar real. Até pq é como a Riot já disse uma vez : " Nós fazemos os campeões e o jogo, mas quem os dá vida são vocês " ( a comunidade )

Lógico que provavelmente certas diretrizes devem ser seguidas... E certas coisas não fariam sentido algum para os personagens. Porém, acho que se for uma ideia que tem muito a acrescentar e a comunidade colocar pressão a Riot dá um jeito de por ( minha opinião ).

Re: "Shippings" e teorias podem se tornar canônicos?

É uma empresa grande, e praticamente só o pessoal do NA tem uma pequena voz pra colocar algo na mente deles. Não vi nenhum relato até agora de algo na lore, mas talvez seja possível, desde que seja algo tão bom pra Riot chegar a mudar a lore de algum personagem.