cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Remover Escorbuto" do GangPlank

Tropa

"Remover Escorbuto" do GangPlank

Sabiam que o W do GP "remover escorbuto" é uma referência da vida real??? Escorbuto era uma doença muito comum entre os marinheiros das Grandes Navegações, como por exemplo a tripulação de Vasco da Gama foi exterminada por essa doença. E sabe como previni-lá? Comendo frutas citricas, pois possuem bastante vitamina C. E o que o GP faz??? ISSO MESMO! 

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: "Remover Escorbuto" do GangPlank

GP é desu de mais.
Aronguejo

Isso só me lembrou o episódio/mangá de One Piece em que o Yosaku adquiriu a doença e a Nami curou ele com alguma fruta que contém vitamina C.
Arauto

Mas a laranja do GP veio do onepiece, poq ele come e ganha super poder, faz TUDO A LARANJA

Aronguejo

E essa doença Escorbuto causa o quê?(A morte, óbviamente) Mas quais os sintomas, o que acontecia com os marinheiros?

Alem do mal estar, eu lembro que minha professora de história disse que as gengivas da pessoa ficam inchadas e vermelhas devido a falta de vitamina C. Deve causar um mal-estar horrível ;---;

Aronguejo

era pra remover só o escorbuto mas sapora ai remove ate supressão , vo começa a come laranja na vida real pra vê se paro de feeda
''Não é sorte , é Destino'' -

legal, nem sabia disso

O escorbuto causa mal estar, fadiga, cansaço, febre, inflamação e sangramento da gengiva...