cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Novas" skins Star Guardian

Aronguejo

Re: "Novas" skins Star Guardian

@Wind Chime Eu também quero os ícones, mas não gostei tanto das skins a ponto de querer comprar e temo que os icones só estejam disponiveis por pacotes ): Tipo como foi com o icone da Ahri SG e etc.

Aronguejo

@lovely voice É 975 pra quem já tem a SG antiga, não 750. Muito caro, na minha opinião.
Dragão

testei no pbe, não vale, sério, sério, se pelo menos os efeitos fossem com textura de pelúcia o aa ou habilidades, mudar algo relevante.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

É 742 RP se você tem a SG. 45% de desconto.

Aronguejo

É engraçado a disparidade entre o lançamento de skins, enquanto temos coisas maravilhosas como a Leona Eclipse e Coven Camille & Lissandra, em contrapartida temos essas skins, que apesar de legais, são recauxutadas de lançamentos anteriores. Quem tem a original deveria ganhar ao menos 50% de desconto.

Tropa

Onde está à Poppy Smiley Sad

Dragão

@MellLove
Eles só criaram para as mais famosas :c
Minha favorita é da Poppy tb, sad dms

@AlphaCMa@  escreveu:

@Baby DoIl  

Eu discordo, achei tudo uma graça e com certeza pretendo comprar a da Soraka e da Lux... Mas vc tem o direito de não gostar e não comprar todas as skins que a riot lança. E se eles embutissem uma skin na outra automaticamente alterariam o preço dela consideravelmente pois NÂO È UMA MUDANÇA SIMPLES DE COR como um CROMA, é um desenho/conceito diferente que precisa ser reformulado e moldado senão do 0 aproveitando pouco da skin original. Isso é logística, o jogo é de graça, (eu sei é clichê dizer isso, mas é a verdade) eles precisam fazer dinheiro com skins. E o que vcs queriam ? Mais 5 skins SG? MDS... tem que mudar o disco, por mais que eu ache elas maravilhosas, e ache que Nami e Leblanc ficariam muito melhor numa SG que em Cibernéticas, não é assim que as coisas funcionam quando se administra algo. Talvez ano que vem eles mudem algumas coisas e lancem mais SG.

Enfim, é a minha opinião e vc tem todo direito de discordar.
Até mais :
(Discussões a parte me apaixonei por essa art <3)

Tirando o EZ, todas são fofas

Tropa

Re: não Re: "Novas" skins Star Guardian

Mas quem tem a skin, vai pagar bem mais barato por essa skin pijama

Alguem pode me dizer quando vão colocar novamente as cromas do Leesin Armador?!
Tropa

Eu fui ler por cima sobre a história dos Pijamas e provavelmente a Jinx, Janna, Poppy, Syndra e Ahri devem chegar no próximo ano, todas elas aparecem e são citadas como presentas na festa... Então não devemos nem esperar tanto uma linha Star Guardians 2k19 ano que vem.. Devem vim mais pijamas infelizmente.
Arauto

@Danie@  escreveu:
Eu fui ler por cima sobre a história dos Pijamas e provavelmente a Jinx, Janna, Poppy, Syndra e Ahri devem chegar no próximo ano, todas elas aparecem e são citadas como presentas na festa... Então não devemos nem esperar tanto uma linha Star Guardians 2k19 ano que vem.. Devem vim mais pijamas infelizmente.

Eu fico é Feliz em saber disso, quero uma Janna Pijama, pq assim ela vem com um cabelo bem melhor que o da Guardiã padrão, igual a Soraka. 

Highlighted
Tropa

Imagina uma Janna Cabelo preso hahahahah eu vou amar!