cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Novas" skins Star Guardian

Re: "Novas" skins Star Guardian

gente KKKKK isso é o cúmulo do absurdo, pior mesmo é se isso for pra frente igual essas skins ridículas cibernéticas que lançaram agora kkkkk... a patrulha do mal gosto deve estar dando uma volta nos escritórios da riot
Aronguejo

Totalmente apoiado em tudo que disse. É um absurdo isso aí ser uma outra skin. Me nego a comprar. Deveriam embutir sim, faria muito mais sentido.

É uma palhaçada essa "linha" de skins.
Cobrar 720 pra quem tem já e quer comprar um CROMA que não muda NADA além do modelo 3D?! Riot acha que somos imbecis.

olha eu acho que devia ter pelo menos um vilão pois gastar 1350 numa guardiã estelar de pijamas ? tipo poderia ter um do  ou uma do  ou mesmo  com o tema guardiã estelar so que viloes igual a supergalaticos que achei muito top 

Arauto

@Mayako@  escreveu:
@Koltsu
A Skin da Nami é uma vergonha, foi o pior campeão possível pra fazer cibernética, a da LB até ficou aceitável ( ela é bonita com cromas :v ) ai depois de toda o hate pelas skins das duas, lançam uma coisa dessas e ainda chamam de "skin"...

O pior daquela skin da Nami n é o Design em si, ela na splash art está incrivel, mas in game, aquele "cabelo" dela, que são cabos, fios sla, tudo separado...um horror, pelo amor de Deus, Riot cagou d+ naquelas skins, principalmente da Lb, que ao meu ver, está horrenda (só na Splash que se salva um pouco).

E sobre as Pijamas Estelares, o conceito é legal, nossa, um mimo para nossas guardiãs, nem que seja essa coisa ae, mas 1350 por isso? nossa.... só Não. Lembro que deletaram as skins do Amumu e Blitzcrank brinquedos macabros, por n ter a essencia de lol, mas essas guardiãs de pijamas tem?...

Aronguejo

acho q seria mais legal se fossem de primeiro de abril :/
Aronguejo

Mesma temática, usando mesmo molde e com mesmo recall, que criação de conteudo inovador.
Isso deixa bem explicito como a Riot importa tanto com os seus jogadore$$$$$$$$$$ 

Tropa

Cadê a minha Jinx ? Smiley Mad

Decepção define. Outra skin da Lux que eu não vou comprar.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

O TEMA PIJAMAS NAO E RUIM, MAS AGORA VCS USAREM NAS SKIN JA EXISTENTES COMO ALGO NOVO, QUEIMARAM O TEMA, COM O RELANCAMENTO DESSAS SKINS, DECEPCIONANTE, RIOT AINDA DA TEMPO DE CANCELAR, NAO COLOQUEM ISSO NA PLATAFORMA Q MAIS AMO LEAGUE OF LEGENDS
Tropa

Se ao menos tivesse algum tipo de inovação no recall, nas skills etc, mas não, é literalmente um croma que querem empurrar pra gente como skin. Chega a dar raiva essa falta de vergonha na cara.
Aronguejo

Excesso de capitalismo
Tropa

sabe qual é o pior eu comprei a borda da soraka e agr eu vou ficar sem ela caso eu compre a skin pijama dela, e se tiver a borda pra essa skin eu me recuso a comprar a skin e a borda eu acho q a riot tinha que colocar as skins pijamas no F5 pra ficar alternando durante o jogo e as pessoas que compraram a borda continuar com ela bem bela e bem linda riot ainda da tempo pra vcs pensarem nisso.

Arauto

@TrollMan@  escreveu:
Venho deixa um aviso

A riot mudo o preço de 30% para 45% então as SG vai ser 700 e a Leona 1000 de RP

Mesmo que ela abaixe o preço, ainda não entra na minha cabeça essa ideia de fazer uma linha de skins "spin-off" que, na verdade, são apenas reciclagens e colocar à venda como se fossem skins NOVAS. Se fosse um croma eu até entenderia, mas eles literalmente reaproveitaram tudo e fizeram só umas mudancinhas.

Eu vi um MONTE de gente reclamando da Ahri receber outra skin de temática pop/musical já tendo uma skin Popstar, mas o trabalho que eles tiveram na skin K/DA foi impecável, são novas danças, novos efeitos, novo design. É tudo diferente, só a temática que é a mesma.

E agora eles vêm com essas skins "novas" que são praticamente a mesma coisa das antigas, querendo cobrar um valor de skin individual? Fora que não tem sentido você vender uma skin que é praticamente idêntica a outra e não ter nenhuma ligação entre elas, sendo que já são a "mesma skin". Eu continuo achando que seria incrível se você, ao comprar uma skin de pijama, pudesse ficar trocando entre o pijama e a skin original Star Guardian se você já tiver ela. Seria algo muito interessante, divertido e que faria "sentido", já que são praticamente a mesma coisa.

Arauto

Na verdade, eu não acho ruim, só bem frustrante que o desconto vai ser de apenas 30% pra quem já tem a outra.
"A mais é uma skin nova praticamente igual!" Sinceramente, produzir isso custa bem pouco tempo e recurso, e, pra quem não tem nenhuma das skin (nem normal, nem pijama) vai ser bom, pois vai ter duas escolhas. Em resumo, não tem ponto negativo, no caso de você não ter comprado nenhuma. Mas o desconto bem que poderia ser uns 50-70% pra quem já tem a outra, além do mais, nem os efeito mudam...
Aronguejo

sem palavras .---.

Bom muita gente está reclamando mas eu achei bem legais e pretendo comprar algumas.

aaaa eu ameeei s2 so queria q tivesse um recall diferente, tipo, a lux sentando numa almofada para ler um livro com a luX(z) HAHA de um abajur, alguem tirando foto com algum bichinho de pelucia, lulu brincado de boneca.

E quando morressem  podia rolar um  "zZzzZzZzZZ" em cima do difunto

Aronguejo

Pena que eles não explicaram essa coisa de "Variação" no fórum do PBE pra eu poder responder, mas, a primeira skin a ter uma Variação foi a do Blitz Lanceiro Redentor/Renegado, e ao comprar a skin, a outra sai por menos de 500 RP, elas tem efeitos e recalls diferentes. Não faz o menor sentido eles pegarem uma skin, encherem de bosta e quererem vender por mais da metade do preço da skin original...
Arauto

: "Novas" skins Star Guardian

Estão fofíssimas, mas concordo que não é justo cobrarem 1350 nessas skins mais sem inspiração do mundo.
Eu achei que seriam vendidas como complemento das star guardians também!