cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Novas" skins Star Guardian

Highlighted
Arauto

"Novas" skins Star Guardian

Bom, acabou de sair uma notícia sobre "novas" skins Star Guardians. Elas são super parecidas com as skins originais, só que são pijamas. Eu achei muito legal, pensando que fossem cromas, mas então eu fui ver e, na verdade, elas são skins separadas e custam 1350 RP. Mas é claro, quem já comprou antes recebe um presentão. 30% de desconto para comprar o pijaminha rs.

Sinceramente, eu achei isso o cúmulo. Parece que eles simplesmente estão jogando na nossa cara "ah, vocês vão comprar qualquer coisa que a gente fizer e ainda agradecer mesmo, então toma aí".

Já que vocês queriam tanto inovar assim, por que não fizeram as skins serem "embutidas" com as outras? Ao invés de ser um croma ou skin separada onde você escolhe qual das duas você quer usar, por que não poder usar o ctrl + 5 para ficar alternando entre a roupa normal e o pijama? Isso poderia ser um "upgrade" da skin original e deixaria muito mais interessante, além de que mais pessoas iriam querer comprar para poder ficar trocando de skin no meio da partida ao invés de ter que escolher entre as duas, já que são basicamente a mesma coisa.

69 RESPOSTAS
Dragão

Re: "Novas" skins Star Guardian

São de 1350 e tem o msm Recall das originais uhuhuhausuhas

não Re: "Novas" skins Star Guardian

Pra mim a riot ta ná fome, não ta feio mais skin separada ? sem nexo, se fosse croma até entenderia .

Arauto

Concordo com tudo que você disse! De primeira eu achei que ia ser um chroma e tal e até fiquei feliz por ter essa mudança já que eu uso a skin do ezreal, mas fiquei sabendo agora no surrenderat20 que vão ser skins de 1350 no qual caso você tenha a star guardian de determinado char você vai ganhar um I.N.C.R.I.V.E.L desconto de 30% que vai fazer a skin custar 900RP.

Se era pra me f.der desse jeito me pagava um jantar antes que pelo menos eu já fico preparado pra tomar no chu.
Aronguejo

Concordo tolamente só que cuidado vai vir um bando de cansado falando "se não gosto não compra" com esse argumentos horrível.

Tem da Ahri?
Aronguejo

30% de 1350 é 975 de rp, me fala sem ser fan boy, vale à pena só a art e modelo novo?
Arauto

Um player fez essa pequena montagem nos comentários do surrender at 20 e básicamente resume o que a riot quer fazer com essas skins.

Aronguejo

NÃO ACREDITO VÃO FAZER ISSO É UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS PLAYERS, ELES FICA UM ANO TRABALHANDO NAS DESNECESSÁRIAS DAS KDA E FICA SEM TEMPO PRA CRIAR UMAS SKIN LEGAIS COM UNS DO MELHORES TEMAS DO JOGO... ISSO AI NÃO DEVERIA SER SKIN E SIM UMA CHROMA DE 290 RP, SEM CONTA NA BLASFEMIA DA SKIN DA NAMI... RIOT MORREU PRA MIN
Arauto

@Therion  escreveu:
NÃO ACREDITO VÃO FAZER ISSO É UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS PLAYERS, ELES FICA UM ANO TRABALHANDO NAS DESNECESSÁRIAS DAS KDA E FICA SEM TEMPO PRA CRIAR UMAS SKIN LEGAIS COM UNS DO MELHORES TEMAS DO JOGO... ISSO AI NÃO DEVERIA SER SKIN E SIM UMA CHROMA DE 290 RP, SEM CONTA NA BLASFEMIA DA SKIN DA NAMI... RIOT MORREU PRA MIN

Sobre terem trabalhado na KDA eu discordo, gostei muito das skins KDA apenas não gostei da Prestige Kai'sa já que pra mim não é nada além de um chroma com uma raridade elevada.

Agora eu realmente fiquei muito mad com essas skins pjamas dos guardiões/guardiãs estelares custarem 900 de RP pra quem já tem as skins originais, pior ainda é que não muda absolutamente nada além das novas plash e da nova roupa.

Aronguejo

@Sayndrig  escreveu:

@Therion  escreveu:

Sobre terem trabalhado na KDA eu discordo, gostei muito das skins KDA apenas não gostei da Prestige Kai'sa já que pra mim não é nada além de um chroma com uma raridade elevada.

Agora eu realmente fiquei muito mad com essas skins pjamas dos guardiões/guardiãs estelares custarem 900 de RP pra quem já tem as skins originais, pior ainda é que não muda absolutamente nada além das novas plash e da nova roupa.

Não disse que as kda ficou ruim, eu tbm gostei mais quis dizer a riot empenhou muito trabalho nelas e fez outras coisas mal feitas como a skin da nami e não criou mais 5 star guardian 2k18 e fez isso ai que me decpicionou muito.

Arauto

Ai sim nesse sentido eu concordo!
Arauto

Poisé.
Exepctativa: "LEBLANC VAI RECEBER UMA SKIN DE 1820, MEU DEEEEEEEUS. NAMI VAI FICAR LINDA DE STAR GUARDIAN"
Realidade: LeBlanc e Nami Cibernéticas e Pijaminhas das Star Guardians antigas

É rir para não chorar kkk
Dragão

@Baby DoIl
Quem sabe ano que vem ¯\_(ツ)_/¯ uasuhasuha
Tropa

Pega os pijamas e as skins cibernéticas e esconde na fan base.

Como podem fazer aquela perfeição de K/DA e Coven e a da Leona e fazer essas dai. Escolha péssima de campeões para as cibernéticas e escolha péssima de como esses pijamas virão.

Deus... a chacota....
Dragão

@Koltsu
A Skin da Nami é uma vergonha, foi o pior campeão possível pra fazer cibernética, a da LB até ficou aceitável ( ela é bonita com cromas :v ) ai depois de toda o hate pelas skins das duas, lançam uma coisa dessas e ainda chamam de "skin"...
Aronguejo

Venho deixa um aviso

A riot mudo o preço de 30% para 45% então as SG vai ser 700 e a Leona 1000 de RP
Tropa

Eu só to preocupada com as pessoas que compram as bordas das Stars Guardians se vai continuar ou não?? porque se não for eu não vou gastar mais dinheiro com isso sendo que eu ja tenho a borda na skin original e nessa eu não irei ter só tirem esta duvida pra mim por favor. e eu acho que sim deveria dar pra ficar alternando entre a skin original e as pijamas e porque não tem a da ahri, poppy, syndra, janna e jinx??

Aronguejo

@asuka10 Acabei de ver no boards.na não vai ser transferível, são skins "diferentes".
Dragão

Riot sendo Riot