cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Algumas reflexões sobre campeãs femininas mais antigas, por uma garota"

Resolvido
Aronguejo

Re: "Algumas reflexões sobre campeãs femininas mais antigas, por uma garota"

Essa inspiração steampunk, mesmo de saia e vestido, funciona muito bem pra ela. Mas no LoL especificamente eu acho que tá muito pobre e com poucos detalhes. Se ela usasse qualquer um desses designs adaptados pras cores e símbolos de piltover eu acharia mil vezes melhor do que o atual
Dragão

Pra min 'descoberturas' tem sua necessidade, não é perversão é expressão e liberdade, fora a beleza masculina e feminina expressada tanto coberta quanto exposta para ser apreciada.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

Sempre depende do como é apresentada a nudez. A "nudez" por si só não é pervertida, consigo compreender isso, mas em jogos ou em mídia em geral elas podem tomar certos contextos. A discussão aqui visa isso, contextualizar os personagens e as "escolhas" das roupas.
Arauto

Nada de mexer nas roupas da Janna, ela é maravilhosa do jeito que está, se não lhe agrada, jogue com outra campeã...
se quiser dar um modelo com mais movimento, efeitos, cabelos aos ventos, está tudo ok até ai, se mecher na roupa ta errado... não dediquei tempo ao personagem pra uns mimizento vir reclamar dessa campeã que eu tanto gosto.
P.S. O mesmo se aplica na Morgana.
Aronguejo

@Níobe @  escreveu:
Sempre depende do como é apresentada a nudez. A "nudez" por si só não é pervertida, consigo compreender isso, mas em jogos ou em mídia em geral elas podem tomar certos contextos. A discussão aqui visa isso, contextualizar os personagens e as "escolhas" das roupas.

Perfeito.

Arauto

@Lionet Olha, eu concordo com boa parte doq vc disse, mas eu amo mto o design de algumas campeãs citadas. amo o visual da Caitlyn, ela é séria, uma policial, mas tbm é sexy, e ela é sapataum...amo d+. A Syndra, eu morro com design dela, eu simplesmente amo. eu tenho a Syndra dia nevado, mas eu uso a skin classica, pq eu simplesmente adoro a roupa da Syndra (se eu fosse uma mulher, me vestiria igual a ela) e a Deusa, o ar que eu respiro: Janna, assim, mta gente pode achar que n é coerente, ou algo do tipo, uma "Deusa" usar tanta pouca roupa, mas gente, ela é uma Sylphid, praq ela quer ficar toda coberta? ela quer sentir o vento; ela é o vento! e eu tbm amo o Design dela, eu n mudaria por nd desse mundo. e essa imagem que vc colocou, está linda, mas eu n vejo a Janna nela, o cabelo escuro, panos enrolados...n é a Janna! Muito do design dessas campeãs pode s ter tido a interferencia da sexualiação extrema...mas algumas se adaptaram bem ao que elas transmitem hj. E para a pessoa que pegou imagens do in game para comparar ou algo do tipo...n faça isso, aquilo está desatualizado. alguns n mudam desde a season 3, então mtas vezes algo pode estar mais curto doq deveria ser (olhem pro Pantheon, in game ele ta de cueca, e na splash art com a aquelas saias de guerreiros daquela época que n lembro o nome).