cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

pra quem achava Noxus maligna...

pra quem achava Noxus maligna...

depois dessa historia "o coração de Demácia" Noxus é defensora dos oprimidos 

só reforça mais que eles são semelhantes a Horda x Aliança, Piratas x Marinha (One Piece), Zeon x Federação terrestre (Gundam) ou ainda Esquerda x Direita só pra polemizar kakakakaka

8 RESPOSTAS

Re: pra quem achava Noxus maligna...

Impérios não são bons nem maus. Pelo menos na vida real. Apresentar Domácia assim deixa ela mais realista.
https://twitter.com/wahregesicht

Garen e Katarina podiam deserdar e ir rodar juntos bem longe. Pelo menos na fan fics.
https://twitter.com/wahregesicht

É que tipo Noxus quer ter mais poder... Darius não liga para fracos ele liga para as pessoas que ele gosta apenas.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

O bom de Noxus é que lá você só depende de si mesmo para chegar no topo,independente se for Yordle,Mago ou qualquer outro tipo.
Já em Demácia o pessoal é muito metido,anti-mágica e etc.
POR ISSO VAI SYLAS TO CONTIGO E TU TEM MEU APOIO.
#TeamNoxus
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Barão

Ou seja, é mais uma história clichê estilo "bem vs mal" da qual todos já estão cansados de ver.
Aronguejo

O Império noxiano que você fala morreu a muito tempo, depois do retcon que aconteceu no final de 2014.

No mundo de Runeterra (e também no mundo real) nada é preto e branco, mas mais como tons de cinza.

Demacia é um reino isolacionista que descrimina o uso da magia, pelo fato de seus ancestrais terem presenciado o horror das Guerras rúnicas e o uso de Runas Globais. Medo e paranóia correm entre os seus cidadãos até hoje.

Noxus é um império militar expansionista, que procura espalhar sua influência e cultura, seja usando diplomacia ou violência, se necessária. Como a capital se localiza em uma estepe, é impossivel criar qualquer tipo de agricultura ou pecuária, já que a terra é esteril.

Freljord é uma terra sem governo central, com várias tribos lutando entre sí por recursos e poder, enquanto  é a única pessoa dando as cartas, espalhando sua influência pela terra.

Nada é tão simples. Todo mundo tem os seus motivos pra suas atitudes.

Ouça o quê o Swain falou "Fale dos crimes que eu cometi, e eu te direi o preço da Vitória"

Highlighted

@Dizzie@  escreveu:
Ou seja, é mais uma história clichê estilo "bem vs mal" da qual todos já estão cansados de ver.

não, porque antes geral tinha visão de que Noxus era o diabo em runeterra, mas agora eles são parecidos a horda no wow por exemplo: "não importa de onde veio ou o que faz contanto que seja util e sirva a sua nação" enquanto Demacia é a politicamente correta, valorosa, honrada parecida com a aliança (fora as semelhanças visuais), fora que nem todo noxiano é full FDP, ex. é a Riven que desaprovou a forma de guerra de noxus e desertou, assim como Demacia não é tão fraternal, já que o Lucian a deixou pra caçar Thresh e duvido muito que a cidade o ajudaria na causa.

@Dest Archangel@  escreveu:

O Império noxiano que você fala morreu a muito tempo, depois do retcon que aconteceu no final de 2014.

No mundo de Runeterra (e também no mundo real) nada é preto e branco, mas mais como tons de cinza.

Demacia é um reino isolacionista que descrimina o uso da magia, pelo fato de seus ancestrais terem presenciado o horror das Guerras rúnicas e o uso de Runas Globais. Medo e paranóia correm entre os seus cidadãos até hoje.

Noxus é um império militar expansionista, que procura espalhar sua influência e cultura, seja usando diplomacia ou violência, se necessária. Como a capital se localiza em uma estepe, é impossivel criar qualquer tipo de agricultura ou pecuária, já que a terra é esteril.

Freljord é uma terra sem governo central, com várias tribos lutando entre sí por recursos e poder, enquanto  é a única pessoa dando as cartas, espalhando sua influência pela terra.

Nada é tão simples. Todo mundo tem os seus motivos pra suas atitudes.

Ouça o quê o Swain falou "Fale dos crimes que eu cometi, e eu te direi o preço da Vitória"

eu tava sentindo falta de um campeão Demaciano que se rebelasse contra a mesma, acho que o rework da Morgana fará esse papel, estilo Magneto e acolitos nos x-men.
agora só falta um noxiano "winchester" já que Demácia tem Vayne e Lucian