cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o que são aqueles ossos na cabeça do tresh ?

Resolvido

o que são aqueles ossos na cabeça do tresh ?

desde que eu botei os olhos no tresh eu venho me perguntando o que são aqueles ossos que ficam na cabeça dele , definitivamente aquilo não é o esqueleto dele porque ele era humano antes de virar um espectro , e embora ele seja um sadico eu duvido muito que ele tenha feito algo como um acessorio feito de ossos das vitimas dele , fica ai a duvida .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: o que são aqueles ossos na cabeça do tresh ?

É um condutor de almas, e o fogo verde que você vê na cabeça dele, na verdade não é fogo, e sim almas, todas que ele absorve, dando a ele poder e conhecimento.. 

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Dragão

É um condutor de almas, e o fogo verde que você vê na cabeça dele, na verdade não é fogo, e sim almas, todas que ele absorve, dando a ele poder e conhecimento.. 

Ver Resposta em Destaque no post original

Arauto

Gente, essa Ana é uma fonte de conhecimento... E eu achando que era um penteado Dread/Rastafari...
Dragão

@Premmy escreveu:
Gente, essa Ana é uma fonte de conhecimento... E eu achando que era um penteado Dread/Rastafari...

Pode ser um Dread bem dahora também, eu prefiro que seja shauehus ¯\_(ツ)_/¯

Arauto

Acredite ou não, aquilo é o mais próximo possível de ser uma espécie de cabelo, visto que nas demais skins o conceito se mantém, como parte da cabeça.
GLHF.

Arauto

penseRe: o que são aqueles ossos na cabeça do tresh ?

Eu também pensava que era um penteado daora, sempre brincamos entre amigos que ele tinha um belo corte cheio de estilo (e almas incandescentes). Mas a @ana Iuiza realmente tem muito conhecimento! Escreve uma enciclopédia, eu compro!

Arauto

Re: penseRe: o que são aqueles ossos na cabeça do tresh ?

A enciclopédia da Ana eu não sei, mas essa assinatura de café me deixou até com vontade.

Highlighted
Tropa

É só o cabelo dele gente (essa arte é oficial)