cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

nova skin ultimate

Tropa

nova skin ultimate

entao estive pensando aki uma skin ultimate para leblanc com um tema diferente um tema mais magico como ziggs mestre arcanista o diferencial dessa skin seria os items tipo quando você fizesse uma  esse item apareceria pendurado na cintura dela e teria um efeito de uso como ela quebrasse o item e apos  o tempo de cooldown o item apareceria iteiro de novo. 

averia fusão de items tipo um ekko de luden com o prisão de feitiços o cajado dela ia mudando comforme você combase os items todo item teria um efeito na skin que mudaria o recal e as falas a forma que o item é usado e por ai vai  essa e uma das ideias que eu tenho de skin ultimate 

15 RESPOSTAS
Tropa

Re: nova skin ultimate

Eu acharia interessante se fizessem uma ultimate com tema natalino/inverno, já que essa estação é forte no hemisfério norte.
Agora a respeito do campeão, eu acharia mais conveniente um top, já que é a única role que ainda não possui. Pro Jax ou Renekton eu acharia legal.
Principalmente com o Jax, poderiam fazer um esquema parecido com a da Miss Fortune, ele teria algumas formas que mudariam o seu tipo de arma, como lança, martelo e marreta.

É provável que eles não façam mais skins ultimate, já que os cromas são mais fáceis de fazer e são mais rentáveis.
E se eles fizerem a tal skin ultimate, que não seja para a LeBlanc, pelo amor de Deus, ainda mais para ter uma interação tosca igual essa que você descreveu.

@Snjór  escreveu:
Eu acharia interessante se fizessem uma ultimate com tema natalino/inverno, já que essa estação é forte no hemisfério norte.
Agora a respeito do campeão, eu acharia mais conveniente um top, já que é a única role que ainda não possui. Pro Jax ou Renekton eu acharia legal.
Principalmente com o Jax, poderiam fazer um esquema parecido com a da Miss Fortune, ele teria algumas formas que mudariam o seu tipo de arma, como lança, martelo e marreta.

Pelo menos alguém lembra q o Jax é um top laner e tem um potencial de skin ultimate.

Aronguejo

Já teve skin ultimate pra 1 mid/sup, 1 jg, 1 sup e 2 adcs. Não faz sentido outra skin ultimate pra um midlaner, como já falaram aí a próxima ultimate tem que ir pro top, seja pro jax, renek, fiora, o que for, tem que ser no top.
Barão

Vai ser um top
KAYLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tropa

sera kayle

eu acho q seria legal fzr com algum top,com algum tema diferenciado q ainda n tenha no lol
Tropa

Não sei se tu sabe mas a Rito não vai mais fazer skins ultimates.
Tropa

Eu não jogo de inhaçu...muito. mas concordo na ideia de fazer uma skin surfista dele nem que seja uma skin comum
Mente Concentrada pode perfurar rochas

Quebraria uma das mecânicas mais prudentes do LoL, o que diferencia muito dos proplayers pros noobs: o ato de observar no TAB os itens de seu adversário. Embora ser algo simples, a maioria das pessoas nem sequer sabe o que todos os itens fazem, imagina de se dar ao trabalho e luxo de apertar TAB pra ver os itens dos adversários para fazer counterplays, eu mesmo descobri isso, infelizmente, bem tarde.
Acontece que se eu comprar essa skin ultimate e sair pra jogar, e eu consequentemente for Ferro, vai ser muito mais fácil pra eles enxergarem e fazerem counterplays com base dos meus itens, tipo: "olha, a LeBlanc acabou de voltar da base com um Zhonyas, não ulta nela por enquanto..."
Mas acho desnecessário criar mais skins ultimate por enquanto, já que nada pode ser inovador a um bom aspecto (como Lux Elementalista e DJ Sona foram, o hype dos hypes), eu quero mesmo é uma skin Lendária pra minha mono [LeBlanc]...
Aronguejo

ok trabalhador da riot

Aronguejo

acho que ano que vem, que é o ano que vai vim uma, seja provavelmente pra um top, irelia n pode ser pq pelo vazamento que teve ela vai ganhar a skin do ano novo lunar, junto com a saida do novo champ ioniano, pode ser a riven,ou darius, ou até fiora, tinha uma ideia de uma skin ultimate pra ela que o cara fez,e ficou simplesmente perfeito,agora é aquela coisa,tem que ser algo inédito, se fizerem outra bosta igual fizeram com a MF geral vai hatear mais doque a skin do aatrox

Calmae né parcero, a interação que ele falou não é tao ruim assim não slc, seria mt interessante porque já pensou seus itens mudarem a skin seria bem legal vai

Tropa

Skins Ultimate normalmente são feitas com campeões que possuem skills bem interativas.
Quanto melhor o material pra se "brincar" mais possibilidades.
Olhando as últimas criações, podemos ver:

Sona DJ -> Alteração dos "modos de música" para os aliados. Ideia show
Pulsefire EZ -> Uma ideia de Evolução do champ com estética que mostra uma progressão tecnológica. Bacana
Lux Elementarista -> Primeira Skin em que você decide que forma entre as várias possibilidades tomar. Talvez a melhor.

Esses 3 tinham uma base de champ muito bacana já. Associado a uma criatividade maravilhosa. Pronto. Skin Ultimate saindo.

O complicado dessa ideia da interação com os itens é: Atualizações. Daqui 1, 2 anos, quem sabe quais itens ja terao ido e vindo. Como se regularia isso numa skin. Por isso acho bem fora de cogitação.

Se tratando de ideias. Acho que não é o meu forte. Mas pensando que não tivemos até agora o um Toplaner com skin ultimate, pensei no Jayce como algo válido.

Imaginei uma skin em que daria pra escolher qual qual seriam as armas melee e ranged dele, ou de repente elas poderiam se alternar conforme ele vai acionando a ult. Seria tipo um "Jayce Mestre das Armas". Imagina ele em trocas melee com um super machadão, alternando pra um canhão explosivo, e depois puxando um uma maça com espinhos pra voltar ao combate corpo a corpo.
Tropa

nao gosto te fode