cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

nova skin pra zoe por favor riot

Aronguejo

nova skin pra zoe por favor riot

Bom,eu vi o vídeo das skins,e não mencionaram a Zoe,ela é uma campeã super popular e aparece muito no competitivo,aí eu acho que ela deveria receber uma skin por ano,igual ahri e lux. Mas essa é só minha opinião claro

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: nova skin pra zoe por favor riot

???
A Zoe já recebeu uma skin praticamente um ano (ou menos) depois de seu lançamento, Ivern vai ganhar 3 anos depois de ser lançado, por exemplo.
E a Riot ali só mencionou campeão ESQUECIDOS que vão ganhar skin, com certeza a Ahri e a Lux vão ganhar skins, mas você realmente acha que a Zoe é tão popular quanto elas?
(bem, elas pelo menos tem um pick rate maior que ela, na teoria são mais populares).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Quando vier o buff você vai saber se a Zoe vai ganhar skin.........
Highlighted
Aronguejo

é porque o ivern não é tão popular,igual o ornn,ornn também não é tão popular,portanto a demanda de skins dele é bem baixa
Dragão

E você acha que eu não sei que o Ornn e o Ivern não são populares?
zzzzzz
Eu não pedi explicação disso, mas ok.
A Zoe já ganhou uma skin em um tempo que a grande maioria dos campeões não ganha, então porque pedir mais skins pra ela? Esse ano eu tenho certeza que vai vir, mas espero que seja depois do Ornn e do Ivern (únicos campeões "antigos" com uma skin só) ganharem skins (e a Taliyah também, que só tem a skin do lançamento e a da SSG, que é legado e, como não foi escolhida pela Riot, mas sim pelo mid da SSG [Crown], não conta).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?