cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

filme do lolziin

Highlighted

filme do lolziin

Ah roit podia criar uma triologia neh (ou mais). temos mais de 100 champs e tals, a maioria das histórias se conectam se  criassem um filme iria ser bom demais, principalmente se fosse mais de 1 !!

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: filme do lolziin

Simmm eu também já pensei nisso, ia ser perfeito, eu totalmente assistiria, ou nem que seja pelo menos um livro sobre a história do LoL já ia estar de bom tamanho.

Mas eu acho que seria ainda melhor se em vez de um filme apenas, existisse uma série do LoL, pq daí assim, pelo menos teria espaço para todos os campeões aparecerem e assim ninguém ficaria triste... já que as séries normalmente são constituídas de vários episódios e/ou temporadas. E os personagens principais na "série" poderiam ser os campeões apresentados no Tutorial do LoL (Lux, Miss Fortune...)

Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe
Arauto

Pode ser uma série sem ter protagonista mesmo, algo mais como game of thrones, mesmo que a mina dos dragões lá aparenta ser.
Mas história não falta, quem não queria ver um x1 em cinematic de Rengar e Kha'Zix
Tropa

Nossa, iria ser muito legal, estilo anime seria épico, uns "mangás/livros" :3
Muito legal essa ideia, super apoio, seria muito bom também para conhecermos mais dos campeões e suas respectivas histórias.
Nyu
Aronguejo

Filmes são caros e o publico de lol não chega nem perto de pagar um filme. Fora que nem todo mundo q joga lol assistiria o filme, eu mesmo não assistiria por saber q adaptações de jogos para o cinema são horríveis temos o exemplo do warcraft q tem uma bela historia no jogo mas não funciona da maneira adequada no filme no qual vc tem 3h pra fazer tipo um resumão de tudo aquilo q vc quer mostrar.

resultado do fracasso de um bom jogo em filme :
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-122931/

Seria mais facil apostar em um livro como citado acima.

Bah, imagina se a riot faz um filme igual ao mortal kombat de 95, melhor nem fazer kkkk
@Senko0 Em relação a livros, acho que a riot vai divulgar a histórias dos personagens aqui no fórum aos poucos... Assim eles podem até mesmo mudar a história de alguns, como foi feito recentemente. Com pequenas histórias soltas em meses ou datas comemorativas especificas eles vão conseguir mais "exito". É só uma opinião, não quer dizer que está certo ein. kkk

Não daria para fazer sem ficar uma bosta , Warcraft fracassaria se não fosse pela China , mas foi tudo resumido. Fora que se fizer um filme igual o Mortal Combat de 1995 melhor nem fazer.
Tropa

NOSSA SE REALMENTE ELES COLOCASSEM REALMENTE EM AÇÃO FILMES INTERLIGADOS IGUAL A MARVEL ESTÁ REALIZANDO CREIO QUE DARIA MUITO CERTO. OU TAMBÉM REALIZANDO UMA SERIE DE ANIME. PQ COMO JÁ FOI DITO HISTORIA TEM DE DEMAIS. SE A RIOT COMEÇAR A SAIR UM POUCO ABRANGENDO OUTRAS ÁREAS IRIA POPULARIZAR MAIS AINDA O GAME.

Não iria dar certo