cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

emote calabokinha necessário?

Tropa

emote calabokinha necessário?

Os emotes são uma forma dos jogadores se comunicarem pelo jogo de uma forma rapida, existem vários emotes cada um com um significado sendo alguns amigaveis, outros pra tirar onda, alguns ate dão uma tiltada quando alguem espama ele dmais até aí tudo bem, porém recentimente foi lançado um emote junto com a linha de skins de projeto um tanto quando toxico, eu posso até estar exagerando um pouco, mas vindo da riot que precisa como empresa dona do jogo desincentivar a toxicidade me lança um emote desse, tudo bem q o emote em sim n é ruim, porém o nome é meio toxico sim, pode ate ter sido indiretamente, mas ainda sim...

queria q apenas a riot tomasse um pouco mais de cuidado nas coisas q lança no jogo principal.

( n sei se isso emplica em algo, mas o emote é da akali, o que pra mim n faz mt diferença, até pq a skin fico ruim dmais pra ser um projeto)

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: emote calabokinha necessário?

Eu estava pensando exatamente nisso agora kkk
Realmente o nome não ficou muito agradável não, é o tipo de fala que algum jogador tóxico diria.

Para reclamar desse Emote já apareceu 2 pessoas, mas quando foi lançado o da Karma "Adversário Digno" não vi ninguém elogiando.

Não é algo muito alarmante como uma ofensa ou um xingamento. Tirando que, provavelmente, no NA tem um nome diferente. Aqui a equipe de localização usou esse meme, assim como aquele do Kha'Zix, o Pistola da Riven, etc...

@ut Apollyon   escreveu:
Para reclamar desse Emote já apareceu 2 pessoas, mas quando foi lançado o da Karma "Adversário Digno" não vi ninguém elogiando.

Mas realmente soa bem estranho o nome do emote, haja vista a forma como a comunidade está. Não tem como não associar ele a aquele jogador meio loko das ideias

Em jogo não fará diferença desde que o nome não é mostrado, então tá legal. Mas que ficou estranho ficou.

Sobre o da Karma é tipo o emote "olokinho, meu" mó daora ter esse nome kkk pena que a art em si não me lembra tanto o meme; pode não ter tido um tópico elogiando, mas também não vi quem criticasse
Ngm criou tópico pra elogiar mas tbm ngm reclamou, então s