cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Aronguejo

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

A escolha do Aatrox foi boa, infelizmente a skin realmente está bem feia, MAS não tem muito o que fazer agora, uma skin não é criada do dia para noite, se a Riot decidir "cancelar a skin" simplesmente ficaremos sem vitoriosa esse ano...
Tropa

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

A skin ta feia vei, tem que fazer o rework eu nem ligo do campeao, mas a skin não é digna de vitoriosa

o aniversário de 10 anos ja foi SKT foi eliminada por time europeu nas semi finais e a skin do Aatrox continua feia?
Aronguejo

Particularmente nem ligo , nunca vi uma skin vitoriosa realmente Bonita... Orianna ano passado foi horrível de feia e eu não lembro desse alarde .
MEU NICK > PAYPHONE