cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

293 Aronguejo
Aronguejo

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Você acha que eles vão cancelar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tropa

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Teemo eu apoio Smiley Happy
Tropa

triste
Tropa

Concordo
Tropa

Preferia skin da lux vitoriosa doq isso 

Irmão, Aatrox ta dentro dos padrões que eles deixam claro que são necessários pra uma skin vitoriosa, único real problema é a semelhança da vitoriosa com outra skin dele e o fato de que a skin além de parecida é bem menos atrativa aos olhos (feia) que a outra.

Fdse se cumpre os requisitos se pro player gosta, se um monte de meta abuser usou na soloq pq tava roubado. Mano essa skin no fim nada mais é q um presente as pessoas tóxicas q destroem este jogo, imagina só a pessoa é tão tóxica q caiu nas mãos do faxineiro e seu doguito, tomou ban e perdeu honra tá lá ela toda tristonha caracoles peguei plat 2 e n vou ganhar skin vitoriosa, imagina se vem uma skin legal. Daí é anunciado isso ahshhsjsjsjsjjs, n tem vitória maior doq se livrar de receber isso. Pls não façam isso cm os players do bem, tanto cogumelo de termo q eu engoli só pensando na skin vitoriosa PRA ISSO, ESSA PORCARIE AI. EU VOU É DISTRIBUIR RAGE PRA EVITAR ESSE LIX0 Q É MELIOR PRA MINHA SAÚDA.

Barão

só espero mudanças.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Há muitos camp no LoL que merecem, Aatrox pós rework NÃO é um deles.
Tropa

Eles estão usando os mesmos tons de cores desde a skin do graves, só que o aatrox já tem uma skin quase igual, poderiam mudar algumas cores pelo menos, ao que indica vão continuar sendo os mesmos tons de dourado e branco nas próximas skins vitoriosas
Aronguejo

Dizer que ele não merece pelo impacto que teve desde o ano passado, é ser mentiroso, mas que a skin precisa de melhorias, ai ta a verdade.

Tropa

Sei lá, achei que a skin não está tão feia. Dá pra fazer alguns ajustes, o problema é que o personagem já tem muitas skins e isso gera um certo rage por parte do pessoal que gosta de outros campeões que não tem tantas. Segue o baile
Aronguejo

, Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

n reclamaria se me dessem skin da beemo ao invés dessa skin de chernobyl radioativa kadkspaks brincadeiras a parte, eu acho q n é pq é uma skin de graça que deva ser tão relaxada assim pois se vcs forem ver as antigas, todas dão de 10 a 0 nessa que parece que foi feita por designers amadores pois tem muita gente da comunidade que faz muito melhor do que isso que fizeram e é triste ver que muita gente ainda defende isso da Riot fazer uma skin totalmente incondizente com a proposta do campeão/tema da skin pois velho, é um campeão todo Dark e ele nessa skin tá parecendo uma árvore de natal todo coloridinho e dourado(ou bronzeado?! sla, cores estranhas!), eu n acho q só mudar a paleta de cores vá resolver, eu acho que vão precisar refazê-la por completo pois não ficou legal em nenhum ponto. 

Tropa

maior base do jogo é top mid e jg a riot da mais prioridade ne
Arauto

Eu acho mt merda esse argumento q n pode reclamar da vitoriosa pq ela é de graça

Amadas n se sintam mal agradecidas, reclamem mesmo ela n é um brinde...

Ela é um PREMIO por vc ser melhor que metade do servidor. Por você ter se dedicado o ano inteiro ao jogo! Vc merece + q isso

Inclusive a skin que é só um brinde mesmo esse ano é a annieversario, essa sim é só um presentinho e tá 50x melhor que o prêmio do ano

Quem parece ter esquecido o valor da vitoriosa não é nós que estamos cobrando é a riot que faz cada ano pior e + sem graça

(PALAVRAS DA STREAMIE RAINHA SENSATA)

Aronguejo

Verdade poderia ter pelo menos um de sup

eu to prata 1 quaase no gold, e to bem desanimado pra pegar gold e vir essa skin horrivel

Todos ja entenderam que a skin vitoriosa desse ano foi a AnnieVersario kkk

podia ser do Rakan, o cara tem 2 skins de time dois anos seguidos, e do jeito q vai aparecendo no mundial, vai ganhar mais uma.
Tropa

a skin de anjo justiceiro dele... é mais parecida com uma skin vitoriosa do que a propria vitoriosa.