cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Arauto

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

@The Kindred Bot  escreveu:
Gente, eu sei que é de graça mas eu não gostei ;-;

Eu acho mt merda esse argumento q n pode reclamar da vitoriosa pq ela é de graça

Amadas n se sintam mal agradecidas, reclamem mesmo ela n é um brinde...

Ela é um PREMIO por vc ser melhor que metade do servidor. Por você ter se dedicado o ano inteiro ao jogo! Vc merece + q isso

Inclusive a skin que é só um brinde mesmo esse ano é a annieversario, essa sim é só um presentinho e tá 50x melhor que o prêmio do ano 

Quem parece ter esquecido o valor da vitoriosa não é nós que estamos cobrando é a riot que faz cada ano pior e + sem graça

(PALAVRAS DA STREAMIE RAINHA SENSATA)

Aronguejo

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Eu fiz uma postagem sobre a skin lá no meu site, Informações Gamer, pra quem quiser olhar. A postagem é esta aqui, Skin Aatrox Vitoriosa Desaponta. Quem quiser dar uma lida, passa por lá. 

Poderia ser pro Jax, causou impacto relativo ao Aatrox na solo Q e foi pick e ban um tempinho atrás e ganhou buff até.
Mas a Riot acha mais legal dar skin pro boneco nerfado e sem graça q se chama Aatrox kkkkk

@viniciosbaarril  escreveu:
a equipe da riot e formada por mid, top e jungles
pode desistir
o maximo que os main suporte vão ganha e mais nerf na pre temporada

É sim, todo ano sai o triplo de skin para a bot lane do que para a Top lane.

o braum vitorioso seria meu sonho
Tropa

old kkk ta uma grande mer..

cara, nunca vai vir skin de teemo vitorioso kkkk

Aronguejo

Pior skin vitoriosa...

Aronguejo

Mas ja tem de supp.
Janna e Morgana

Aronguejo

Pra que nerf ? ja levaram buff em letalidade kkkj sorakinha vai sumir mais ainda

Se eles permitirem trocar por qualquer skin aleatória que seja, já vale mais a pena.
Aronguejo

Logo esse ano que eu finalmente consegui sair do prata ;(
#Sofredor2019
Aronguejo

Nem fale to com 8 gemas só :c

concordo mas também não discordo
Tropa

Se puder ao menos trocar por uma permanente aleatória, seria uma boa utilidade para esta skin. Smiley Sad
Aronguejo

um "FÃ" criou a skin vitoriosa pro AATROX que DEVERIA SER A SKIN VITORIOSA NAO ESSA COISA FEIA
segue o link https://scontent.fqnv1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/72683483_2590939367635478_8818362968803639296_n.jpg?...

fonte www.reddit.com/user/pikaxxu155
É,tem um gosto meio roxo

@MaYuumix  escreveu:
um "FÃ" criou a skin vitoriosa pro AATROX que DEVERIA SER A SKIN VITORIOSA NAO ESSA COISA FEIA
segue o link https://scontent.fqnv1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/72683483_2590939367635478_8818362968803639296_n.jpg?...

fonte www.reddit.com/user/pikaxxu155

essa ficou melhor 

Aronguejo

eu so jogo de suport, mas eu curti a skin do graves e orihana e jogo com essas skins e nao sou main, tenho skin da orihana e uso as duas skins que tenho dela, qual e o seu argumento de mimimi??? a skin e feia vei,muito por sinal, e nao e so os brasileiros que odiaram, o pessoal do NA tambem estavam reclamando que eu vi :/

so nos resta e chorar por essa skin meio duvidosa ,pq pra min ela nao e vitoriosa [um fã modificou a skin no rediit de um tal de pikachu e ficou milllllll vezes melhor do que do estagiario ,se quiser mostro ela :v ]

É,tem um gosto meio roxo
Aronguejo

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja temnee uma parecida e esta mt feia

nee ficou muitooo melhor do que aquela coisa feia feita por estagiario

É,tem um gosto meio roxo
Aronguejo

A skin está realmente feia. Smiley Sad