cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Aronguejo

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Se fosse só pelo champ, ok, dava pra aguentar, agora o campeão foi troll e a skin tá ridícula de feia

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Eu nem concordo tanto em ser o campeão pq faz tempo que não vem nada pra Bot Lane, mas até aí ok.
Agora a Skin tá ridícula, eu fiquei tentando forçar pra achar bonita mas n deu, troca isso Rito.
Aronguejo

cara quer botar skin pro aatrox ok, mas faz um negocio de...

cara quer botar skin pro aatrox ok, mas faz um negocio decente pq essa aí que anunciaram tá ridiculamente feia.

está horrivel, parece que não tiveram tempo de pensar e fizeram qualquer coisa

eu nunca entro nesse fórum, mas dessa vez fui obrigado, só pra dizer que essa skin está uma por**
Arauto

Ate a justiceira e mais vitoriosa que a vitoriosa

Aronguejo

Cara por que todo ano é esse mimimi em torno da skin vitoriosa? Eu duvido que os main que souberam dessa noticia ficaram com o hype no alto por ser uma skin para seu campeão, quem joga mesmo com o campeão vai usar a skin mech ou lua sangrenta. 

A skin vitoriosa é mais para ficar guardada e ser lembrada como: Em 2019 este campeão esteve no centro das atenções durante toda a temporada.

Todo ano é isso vei, os players chorando pq não foi para o seu campeão, ou chorando pq esta feia e etc....

Até hoje em toda minha vida no LoL acho que eu só vi duas skins vitoriosas in game, ou seja, os caras não usam mano, quem é main vai usar as skin que são pesadas mesmo....

Eu mesmo, jogava muito de Aatrox ( O antigo ) mas eu tenho as outras skins dele, vocês acham que vou usar a vitoriosa sendo que tem uma lua sangrenta pra mim usar? Mas é óbvio que não...

O máximo que a RIOT pode fazer é dar uma polida nela e já era. Usa quem quer 

Skin vitoriosa da Morgana, creio que seja caracterizada como uma skin vitoriosa para suporte.
Tropa

Injusto não é sair uma skin do Aatrox, injusto é você se dedicar a season inteira pra pegar o elo desejado, cair com uma premade toxica tomar 4 reports e restrição de chat, e perder as recompensas por esse sistema falho e ruim de honra, que é facil de perder e quase impossivel de recuperar, é absurdo vc só receber com base na honra sendo que isso depende apenas do seu nivel de jogo, pra ser honrado vc tem q carregar 4 e pra ser reportado basta o cara não ir com a sua cara.

A skin tá esquisitona mesmo... @Soraka Support Adorei o nick! Woman Wink

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png

não faz sentido ser esses champs que vc falou, faria sentido se vc falasse uma sona ou taric pq forma mt usados no competitivo e na soloq naquele meta deles louco lá, aatrox faz sentido sim ganhar a skin vitoriosa desse ano o que não faz sentido é ela ser a skin vitoriosa mais mal feita já produzida visto que a skin vitoriosa da season de 2013,2014 por exemplo onde  ariot tiha menos recursos são mt mais bonitas do que aa do aatrox

Aronguejo

@Soraka Support  escreveu:

podia ser do tk ou braum ou nautlus  ai fazemdo pior champ possivel ja teve do graves da sivir e do maokai cade a do sup

Janna e Morgana, passar bem.

ate que faz sentido kkkk janna e morgana 2 skin, top 2 skin, adc uma skin, JG 2 skin j4 e graves, mid 1 skin orianna

eu tava pensando que ia vir skin vitoria pra algum adc kk, tava na esperaça de ser jinx ou lucian vitorioso, a escolha do aatrox é nice, mas a skin ficou horrivel

Essa skin tá parecendo o carinha da moeda de 1 real e além disso tem uma skin parecida e melhor. Tem tantos campeões que foram usados principalmente suporte, um exemplo é Pyke que desde seu lançamento o pessoal usou no competitivo, não é atoa que o boneco tá todo nerfado
Tropa

@Soraka Support  escreveu:

podia ser do tk ou braum ou nautlus  ai fazemdo pior champ possivel ja teve do graves da sivir e do maokai cade a do sup

a do sup foi na season 2 ou na season 1 foi a janna 

Tropa

sup só tem a janna!
Tropa

Ficou muito ruim essa skin vitoriosa do Aatrox. Cancela isso Riot!!!!

Tropa

Quem não gostou da skin é só não usar.

Forte abraço
Deus abençoe a vida de todos.
Aronguejo

Que momento triste, da pra ver que eles não voltar atras Smiley Sad((((