cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

cade as skins ?

Aronguejo

cade as skins ?

olá hoje dia 23 01 2018 terça é o dia de ver o que vai ocorrer na proxima atualização 8 .2  e apareceu que a skin que vai lançar nesse atualização é gragas operação do artico e eu me pergunto cade as outras skins da lux nasus ww xayha e rakan? sendo que as skin ate do gragas forão anunciadas juntas e tanbem que ja fizerão icones boradas imagens icones emotes e skinas de sentinelas eu vouter que esperar mais 15 dias ? e eu me pergunto cade as skins?

2 RESPOSTAS

Re: cade as skins ?

Essas skins vão ser lançadas em feveriro no patch 8.3. Que é a data do valentine's day e do ano novo lunar.
Então é so esperar.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

Re: cade as skins ?

Hoje atualizou o patch 8.2 de madrugada. As 8h da manha já estará disponível.

A skin do Gragas chega no Patch 8.2.

Rakan e Xayah - dia dos namorados (Valentine's Day 14 de fevereiro no exterior). As skins sao comemorativas do dia dos namorados, assim como Ashe, Lucian, Quinn, Vayne, Varus cupido mortal, etc. Entao só estarao na loja neste período. Sao todas legado.

Evento Lunar: comemora ano novo chines (este ano é o ano do cachorro - por isso nasus e ww .. e por isso a lux tem cachorrinhos na recall), mas nao sabemos a data certa mas estava previsto para ser no patch 8.3. O mapa será trabalhado para o evento Lunar tbm, assim como foi modificado na Friaca.