cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ate q fim, ja nao era sem tempo ne rito, começar a mudar o mapa !

Resolvido
Highlighted
Dragão

ate q fim, ja nao era sem tempo ne rito, começar a mudar o mapa !

primeiro a friaca ano retrasado, agora essas mudanças no ano novo chines (nao sei se é esse mesmo o nome xD), nao vou citar as mudanças nos campeonatos pq sao quase imperceptiveis Smiley Tongue

demoraram MUITO mas finalmente começaram a mudar detalhes no mapa !
agora so falta começar a criar narraçoes como a do GP e liberar pro povo comprar, e colocar mais detalhes como essas estatuas do ano novo chines disponibilizadas pra gente comprar ^^

estao demorando MUITO a disponibilizar isso pra venda, mas tenho fe de q um dia isso vai acontecer !

video mostrando as mudanças do ano chines no mapa

https://www.facebook.com/DitadosdoLoL/videos/2121590104736263/

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: ate q fim, ja nao era sem tempo ne rito, começar a mudar o mapa !

Você é um genio lek... A riot poderia realmente vender narrações e skins de mapa, seria muito bom, tenho certeza uqe a maioria dos players sente saudades de algums eventos Smiley Happy 

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

mas pra q sobrecarregar o server com isso?
uma coisa é um evento global, vc tem 2 mods, o normal e o do evento. Quem desativa o do evento, ativa o normal.

Agora vc quer q criem uma memória de mods q mudem individualmente detalhes no mapa e narração pra cada player. Ou seja, no server teria q ter uma memória de todos os mods e, ao invés de habilitar 1 mapa pra geral, pode ser que tenha q habilitar 10, 1 pra cada um, por detalhes puramente cosméticos. Isso só me parece um gasto totalmente desnecessário de servidor q só vai carregar mais ainda as partidas. Espero q isso nunca aconteça pq só vai dar caos e lag.

Highlighted
Aronguejo

não sei usar o fórum novo.

Highlighted
Dragão

@Orya escreveu:

mas pra q sobrecarregar o server com isso?
uma coisa é um evento global, vc tem 2 mods, o normal e o do evento. Quem desativa o do evento, ativa o normal.

Agora vc quer q criem uma memória de mods q mudem individualmente detalhes no mapa e narração pra cada player. Ou seja, no server teria q ter uma memória de todos os mods e, ao invés de habilitar 1 mapa pra geral, pode ser que tenha q habilitar 10, 1 pra cada um, por detalhes puramente cosméticos. Isso só me parece um gasto totalmente desnecessário de servidor q só vai carregar mais ainda as partidas. Espero q isso nunca aconteça pq só vai dar caos e lag.

como assim sobrecarregar ?
vc sabe sobre oq ta falando ?
ta pagando mico !
todo item no jogo tem uma "skin" a do baron é a classica, logico, se nao ele seria so dados sem designer, basta mudar isso, isso nao deixaria nada mais pesado, a unica coisa é q seria uma skin a mais no jogo, uns kb a mais kkkk, nao mudaria em absolutamente NADA em relaçao a ping, ou peso no servidor ¬¬

Highlighted

Legal!

Mas cade meu Arauto? como ficou o Arauto? Mudou algo????

Quero ver Smiley Sad

Highlighted
Aronguejo

Pouco me importa se mudarem o barão ou uns matinhos ali... Meu lol ainda irá rodar na pior qualidade possível, no entanto, aguardo com esperanças a Riot distribuir skins a venda para o mapa ou para animais da Selva, seria legal um Blue com bigode ou um chapéu.

Me dá qualquer champ aí.
Highlighted

Você é um genio lek... A riot poderia realmente vender narrações e skins de mapa, seria muito bom, tenho certeza uqe a maioria dos players sente saudades de algums eventos Smiley Happy 

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Dragão

isso se a skin fosse ser comum a todos.

E se vc tiver a de natal e eu a do ano novo, como ficaria? A menos q cada jogador tivesse um espelho do layout da partida, o código entraria em conflito por tentar carregar 2 skins da msm coisa ao mesmo tempo.

Então vc teria q fazer 10 espelhos de layout pra q cada jogador pudesse ver um barão com o seu chapéu preferido ou a narração q mais curte.....boa idéia champz, isso não carrega em nada msm o server, é igual eu escolher a skin pro meu champ q n tem como entrar em conflito pois ninguem pode interferir nisso pq é seu champ/sentinela

Highlighted
Dragão

@Orya escreveu:

isso se a skin fosse ser comum a todos.

E se vc tiver a de natal e eu a do ano novo, como ficaria? A menos q cada jogador tivesse um espelho do layout da partida, o código entraria em conflito por tentar carregar 2 skins da msm coisa ao mesmo tempo.

Então vc teria q fazer 10 espelhos de layout pra q cada jogador pudesse ver um barão com o seu chapéu preferido ou a narração q mais curte.....boa idéia champz, isso não carrega em nada msm o server, é igual eu escolher a skin pro meu champ q n tem como entrar em conflito pois ninguem pode interferir nisso pq é seu champ/sentinela

lek, sao so skins, é facil de mais manter skins diferente no jogo, o seu jogo pode ter uma skin e o meu outra, nao tem a opçao de tirar o mapa nevado ?
entao ja tem essa opçao no jogo, vc é q esta raciocinando lentamente kkkk
skins nao mudam nada alem do designer, é molinho colocar skins diferentes no mesmo jogo para o mesmo item Smiley Tongue
tem outros exemplos tbm, lembra das queles programas de skins q a riot proibiu, eles mostravam a skin so para o player do champ, é molinho fazer isso lek kkkkk

vc esta tentando problematizar a minha sugestao, ja é seu segundo comentario q vc fala algo SUPER nada a ver, vc nao manja de programaçao, para de problematizar, é muito facil inserir isso no jogo, os arquivos ja estao prontos, eles nao pesam nada, nem chegam a ser MB, sao so KB, e nao tem problema algum em relaçao a ter 2 ou mais skins no mesmo jogo, nem precisa espelhar nada, é so designer, designer nao tem absolutamente nada a ver com os arquivos do jogo em si, é somente aparencia...