cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Wallpapers Oficiais game e eventos

Tropa

Wallpapers Oficiais game e eventos

E ai galera, belezinha?

Sou muito adepto ao universo de League e todo o trabalho que a Rito vem desenvolvendo sobre a história do jogo dentro e fora de SR. Tendo isso em vista, estou começando a fazer um projeto de fanarts do lol e gostaria de buscar referencias nos conceitos feitos pela Riot ao longo dos anos. Wallpapers como Evento Versus 2017, MF vs GP e Red Team/Blue Team do CBLoL 2016 não são fáceis de se achar como quando foram lançadas ao público.

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar esse tipo de conteúdo para usar como referência?

PS: Se o projeto sair como planejado estarei divulgando o trabalho no fórum e em minhas mídias sociais.

Valeu Clã.

2 RESPOSTAS
Moderador

Re: Wallpapers Oficiais game e eventos

Hey @King W4ll,

Lá na página de UNIVERSO tem praticamente tudo o que já foi lançado pela Rito em questão de lore, só dar uma explorada por lá que você encontra história, quadrinhos, artbook, sites dos campeões, etc.

Outros é legal dar uma pesquisada em outros sites que eles ainda tem arquivos destas notícias com estas imagens O:

Tipo o surrender: http://www.surrenderat20.net/2017/06/vs-event-dawnbringer-riven-and.html

Tropa

Re: Wallpapers Oficiais game e eventos

Show de bola. Vou dar uma pesquisada e começar meus rabiscos!

Valeu pela força!!