cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Voz do Teemo

Tropa

Voz do Teemo

PELA GRAÇA DOS DEUSES ,RIOT ,REVERTAMUDANÇA DA VOZ DO TEEMO !!!  

A NOVA VOZ DELE TA UMA *****, NÃO COMBINA E É INCRIVELMENTE CHATA/ENJOATIVA !!Smiley Indifferent

10 RESPOSTAS

Re: Voz do Teemo

Não tem como reverter, o antigo dublador não consegue mais fazer a voz (ele é uma criança e esta em fase de crescimento). 

A riot trocou o dublador por causa de skins futuras, em uma nova skin precisa do mesmo dublador do visual original. 

É uma questão de costume, logo vc se acostuma com a nova voz.

Tropa

O antigo dublador não consegue mais mais fazer a voz do Teemo original porque ele não é mais uma criança, e para futuras skins o Teemo precisará da voz atualizada.
Espero que façam o mesmo com outros personagens como a Ahri que recebeu um VO completo na SG, entre outros campeões.

Joguei com o Teemo hoje e particularmente gostei da nova versão, acho que é tudo uma questão de costume, com o tempo a nova versão vai ficar bem aceitável e vamos "pegando gosto" por ela.

Tropa

O que resta é aceitar e se acostumar xD

Saudades mesmo é da antiga voz da Cassiopeia </3 

"Swim at your own risk." -Nami

EU AMEI A VOZ NOVA, PRIMEIRO TIVEMOS A ZOE COM A TWILIGHT SPARKLE, AGORA TEMOS O TEEMO COM A RAINBOW DASH. LOL TA VIRANDO UM CENTRO DE BRONIES E NÃO HÁ NADA QUE VCS POSSAM FAZER QUANTO A ISSO. MUA HA HA AH AH AH AH AHA HA HA AH AHA A,
Tropa

A voz dele era sensacional. Pra que mudar? Essa nova dublagem está MUITO decepcionante. Ao invés de implementar novas dublagens e novas splash arts (tipo a do teemo pelo branquinho anterior - que mais parecia um drogadinho) poderiam fazer antes uma votação com os jogadores que mais jogam com o boneco (mas somente com os que jogam com determinado campeão) pra ver o que eles preferem.

Highlighted

PELO AMOR DE DEUS RIOT DEVOLVE A VOZ ANTIGA DO TEEMO, ESSA NOVA TA INSUPORTAVEL, DA VONTADE PARAR DE JOGAR DE TEEMO

Como disseram aí é questão de costume... Eu mesmo achei uma bosta de começo mas comecei a gostar aos poucos.

Pelo menos na skin Esquadrão Ômega a voz ainda ta a mesma. So vou jogar com ela agora... (ou pelo menos ate lançar uma melhor)

Ainda bem q tenho a omega
Aronguejo

Prefiro tirar todo o som do meu jogo do que ouvir aquela porcaria..