cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Voz do Novo Aatrox - Tava legal em algumas falas, mas tem aquelas que me faz arder de vergonha...

Aronguejo

Voz do Novo Aatrox - Tava legal em algumas falas, mas tem aquelas que me faz arder de vergonha...

Porque ele não fala "Eu sou o Matador de Deuses!!", "Uma Foice, uma Foice, você pretende massacrar uma Plantação de Trigo?", porque diabos ele fala "Deusida" ou "Desida" por acaso ele é um Professor de Letras do mal ou um Darkin Destruidor de Mundo?

Tem falas que chega dar aquela broxada espiritual que meu deus aquela fala dele pro Kayn por ele ser um Guerreiro das Sombras X-X Riot BR por favor redublem pra ontem por favor estão tirando a identidade caramba!

12 RESPOSTAS

Re: Voz do Novo Aatrox - Tava legal em algumas falas, mas tem aquelas que me faz arder de vergonha..

Ok, a rito faz a redublagem, mas se vc pagar, topa?
Aronguejo

Re: Voz do Novo Aatrox - Tava legal em algumas falas, mas tem aquelas que me faz arder de vergonha..

@Divine LeBlanc@  escreveu:
Ok, a rito faz a redublagem, mas se vc pagar, topa?

Skin do Darius e do Garen serve pra que? Como acha que eles ganham dinheiro?

Rito NA meu amor, Rito BR é outra coisa, é a Rito BR que paga a dublagem, vai la gastar 20.000 fazendo uma dublagem, vai meu amor
Tropa

Acho que poderia deixar o timbre mais grave quando ele fala mais raivoso, deixaria mais interessante
Tropa

N precisa redublar, so mudar o timbre da voz em certas falas
Aronguejo

@Divine LeBlanc@  escreveu:
Rito NA meu amor, Rito BR é outra coisa, é a Rito BR que paga a dublagem, vai la gastar 20.000 fazendo uma dublagem, vai meu amor

20k uma dublagem de jogo online? KKKKK Wendel então é milionário XD

Dragão

eu tbm nao curti a voz, mas tbm nao curti muito as falas, acho q ele deveria causar mais impacto, mas enfim...
o kit do champ é incrivel mas o designer e a dublagem detonaram todo o hyper kkkk

Arauto

Deicida* = Ser que Mata Deuses

Concordo que essas frases ficaram ruins. Mas a do deicida é aceitável pelo fato de que "Eu sou o Matador de Deuses" DEMORA MUITO para ser dito o que também estraga o impacto e o Aatrox é um ser antigo, faz sentido ele usar palavras antigas/cultas.

Tem outra frase que eu não gostei na tradução. "Eu sei que foi você criatura trapaceira que deu aos mortais as ferramentas para me selarem! Venha!! Mil mortes lentas não serão suficientes!!!"
A frase podia não ter a palavra 'criatura', o que ia tornar mais dinâmico e ao invés de 'Mil mortes lentas não serão suficientes!' poderia ser algo como 'Lhe matar mil vezes não será o suficiente!'. O que na minha opinião aprimoraria e muito a frase.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

@Kira kage@  escreveu:
Deicida* = Ser que Mata Deuses

Concordo que essas frases ficaram ruins. Mas a do deicida é aceitável pelo fato de que "Eu sou o Matador de Deuses" DEMORA MUITO para ser dito o que também estraga o impacto e o Aatrox é um ser antigo, faz sentido ele usar palavras antigas/cultas.

Tem outra frase que eu não gostei na tradução. "Eu sei que foi você criatura trapaceira que deu aos mortais as ferramentas para me selarem! Venha!! Mil mortes lentas não serão suficientes!!!"
A frase podia não ter a palavra 'criatura', o que ia tornar mais dinâmico e ao invés de 'Mil mortes lentas não serão suficientes!' poderia ser algo como 'Lhe matar mil vezes não será o suficiente!'. O que na minha opinião aprimoraria e muito a frase.

Naturalmente nas falas do NA ele fala pausadamente as vezes tipo "How far I have fallen... A GOD... Reduced to a Prisoner..." Olha que ainda da pra ouvir a respiração dele cara, seria muito melhor um "Eu sou o Matador- DE DEUSES!" ou algo assim do que algo tão curto e abreviado tirando o peso da emoção... Imagina o Kratos do GoW falando isso seria chato demais.

O que matou foi o tom que parece que ele precisa beber agua por que fala demais e também cortar as pausas na fala original foi um erro. 

Arauto

Vou ouvir novamente, comparar. Pode ser que você esteja certo.

Depois, bora tentar encontrar 20k para pagar essa redublagem! XD
-----
Aronguejo

@Kira kage@  escreveu:
Vou ouvir novamente, comparar. Pode ser que você esteja certo.

Depois, bora tentar encontrar 20k para pagar essa redublagem! XD

Karai vou virar dublador também recebe mais que meu pai que é militar lol kkkkkk

Arauto

Fui pesquisar e um dublador pode ganhar em média 90~105 reais por hora. Dependendo do propósito, pode até mesmo triplicar!
-----