cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês estão de sacanagem? Novo espada do Aatrox

Tropa

Vocês estão de sacanagem? Novo espada do Aatrox

O que fizeram com a espada do Aatrox? Além do visual exagerado (nada legal), a arte também está deixando a desejar.  O problema não foi mudar, mas parece que foi desenhado por uma criança do 5º ano com intuito de parecer uma espada legal... Fora que ela foi jogada de qualquer jeito na splash art (sem sombras ou iluminação condizente).   Peço para que repensem a arte da espada, ou pelo menos ajeitem a splash da skin "Aatrox Justiceiro".

Vocês preferem a antiga ou a atual?

1: Antiga: Digita 1

2: Atual: Digita2

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Vocês estão de sacanagem? Novo espada do Aatrox

Ficaram com preguiça de remodelar a espada antiga eu acho. Eu prefiro a antiga, mas essa não está tão ruim não

**cogumelo do teemo** q pariu aatrox n era pra ser o rework mais foda?
Aronguejo

222222222222222222222222222222222222222222222
Arauto

O design da antiga espada que foi mal feito. Não poderia nem ser considerada uma espada.
Parecia e agia como uma lança/pique.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

1
Eu achei a atual meio genérica :v
A antiga era diferente e interessante essa nova não tem ''personalidade'' (mas gostei que ela fica pulsando)
Arauto

na justiceiro fico uma merda, mas no resto ta de boa.

Achei totalmente desnecessário tanto mudar a espada quanto as assas do justiceiro, esta parecendo champion genérico de moba de celular.
Aronguejo

O Aatrox já tinha um tema bem confuso, isso porquê a Riot não sabia o que os Darkins deveriam ser, se seriam demônios, armas vivas, etc. Ele era pra ser esse "demônio" guerreiro que bebe sangue na batalha (nas palavras de ), mas ai ele tem ligações com Tryndamere e coisa do tipo e blá blá blá. É SIMPLESMENTE CONFUSO.

O rework do Aatrox foi feito justamente pra isso, pra consertar sua história e fazer ele se encaixar nela, aproveitando que já sabemos que os Darkin agora são armas vivas.

Aronguejo

Se querem mais detalhes sobre o que eu falei, assistam o vídeo do TB Skyen, aqui, ele faz seus pontos expõe motivos da Riot ter dado rework no Aatrox em detalhe: https://www.youtube.com/watch?v=SpbML546tqA&t=918s