cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês acham que a ultimate do udyr é o que impede ele de receber VGU ou um modelo novo?

Vocês acham que a ultimate do udyr é o que impede ele de receber VGU ou um modelo novo?

Eu parei pra pensar esses dias e percebi que Udyr faz parte de um grupo de champios esquecidos e antigos, desse grupo yorick e urgot já tomaram VGU, agora falta o nunu e udyr.

Udyr não tem uma mecanica ultrapassada e pra cada skin precisam ser feitos 4 modelos diferentes, 4 animações de auto ataque e assim sucessivamente. Somando isso com o fato dele ter uma ultimate me da a sensação que ele não ta nem perto na lista de prioridade

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Vocês acham que a ultimate do udyr é o que impede ele de receber VGU ou um modelo novo?

Não impede mas dificulta pela riot ter que gastar mto mais recursos em um remake total nele, acho que o maximo que pode acontecer com o udyr é um remake nivel xin zhao... nivel urgot e sion acho impossivel por ser mto caro fazer uma ultimate sem ganhar nada em troca

Re: Vocês acham que a ultimate do udyr é o que impede ele de receber VGU ou um modelo novo?

Eu sinceramente acho que n precisaria ser nem nivel xin zhao, algo mais visual pra as skins basicas dele
Tenho certeza que uma das coisas que faz ele meio impopular é aquele visual meio 2010 dele
Tropa

que Re: Vocês acham que a ultimate do udyr é o que impede ele de receber VGU ou um modelo novo?

VU do Udyr ta na loja por 3150 de RP amigos. 

Udyr não precisa de remake nas habilidades porque o Kit dele não é TÃO desatualizado, logo, o certo a se fazer seria um VU, como fizeram com o Karthus lá na S4-S5, mas não fazem um VU porque um udyr com o visual atualizado seria basicamente a Skin Ultimate dele... 

A Riot tinha que ter pensado melhor antes de ter lançado Spirit Guardian Udyr, imagine o rage de quem comprou esse bagulho de 40 contos se o nosso pé de pizza toma um VU completo?

Spoiler
Se eu ganhasse uma runa para cada quilómetro que eu corresse, eu não precisaria mais correr. 
Aronguejo

Re: que Re: Vocês acham que a ultimate do udyr é o que impede ele de receber VGU ou um modelo novo?

Kit do Udyr é uma porcaria cara, ou ele abusa de alguma coisa e fica completamente Op ou ele fica totalmente inútil por ser um dos campeões mais fáceis de tomar Kite, Riot tem mto bem a capacidade de melhorar e muito a skin ultimate dele assim como foi com o Galio Infernal só que como ainda tem gente sofrendo pra jogar com Udyr, mais que qualquer Urgot ou Galio antigo da vida, não tem pq fazer um VGU se ta todo mundo acomodado.
Aronguejo

Nunca tinha pensado nisso e realmente...
Tropa

Re: que Re: Vocês acham que a ultimate do udyr é o que impede ele de receber VGU ou um modelo novo?

O Problema é que o Udyr com Remake ficaria igual a skin dele hoje. 

Aronguejo

Na minha opinião o que pesa é a skin ultimate dele, o rework dele ficaria ainda melhor que a ultimate(atualmente) e a Riot teria que fazer a skin ultimate ainda melhor que o rework... Seria algo tenso, mas terá que ser feito alguma hora!

Como o cara disse o VU dele ta na loja por 3150 RP