cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vladimir: Arte Imortal, indício de um recomeço? [SPOILER ALERT]

Highlighted
Tropa

Vladimir: Arte Imortal, indício de um recomeço? [SPOILER ALERT]

Acabo de ler o conto que a Riot lançou como atualização da história do Vladimir. O conto é muito bom, traz o clima vampiresco que o personagem precisa e a Rito parece ter decidido incorporar de vez a ele. Entretanto, após terminar de ler, não pude deixar de me fazer algumas perguntas que são bastante pertinentes aos pedidos da comunidade com relação ao personagem já há algum tempinho.

No conto, descobrimos que o Vlad era o filho de um lorde mortal e obteve seus poderes bebendo a essência (sangue, duh) do seu antigo mestre , que possuía os mesmos dons que ele tem hoje, tornando-se para todos os efeitos práticos um vampiro, embora o texto não deixe isso claro em nenhum momento. Em conversa com Maura, Vlad conta que teve muitas vidas e que, agora, só fazia retratos de suas novas vidas em eventos que marcam uma reviravolta na história do mundo, ao dizer isso, Vladimir inicia uma conversa com Maura, a pintora contratada por ele parar retratar esta nova passagem, convidando-a a se juntar a ele no seguinte trecho "[...]"Em praticamente qualquer outro momento, eu teria respondido com absoluta certeza", continuou Vladimir. "Mas agora…? Eu não sei. Tudo o que sei é que preciso mudar para enfrentá-lo. Vivi passivamente por tempo demais e permiti que lacaios e puxa-sacos satisfizessem a todos os meus caprichos. Mas agora estou pronto para tomar o que é meu, o que por tanto tempo me foi negado. Um reino só para mim. Isso é a imortalidade, Maura. Minha e sua." A jovem parece hesitar diante do convite, mas acaba aceitando "[...] "

“E então? Será a imortalidade o nosso legado?", perguntou Vladimir.

"Sim", disse ela. "Será."

Maura segurou a mão dele e juntos eles subiram a escada em direção aos véus avermelhados." e aqui se iniciam as dúvidas.
 Seria esse conto um indício de algo novo por vir e não só uma atualização na lore do personagem? As primeiras coisas que me vieram a mente foram A) Rework no personagem, puxando esse aspecto do renascimento para criar uma ligação entre mecânica e lore, onde o renascimento do personagem seria representado pelo próprio rework e B) Adição de Maura como personagem jogável, sendo  as habilidades desta relacionadas a arte de alguma forma. O que acham que pode estar acontecendo? Estaria eu ficando louco por viajar tanto no conto? Comentem a opinião de vocês e não se esqueçam, "assim como os deuses, eu decido quem morre e quem vive"

4 RESPOSTAS

Re: Vladimir: Arte Imortal, indício de um recomeço? [SPOILER ALERT]

Criei ideias mirabolantes na cabeça também, mas acho muito improvável um rework no Vladimir.
Agora, a adição de um novo personagem é bem mais provável, Maura poderia ser sua discípula/acompanhante/whatever (compartilhando os mesmos poderes, porém executando-os de outras formas), as borboletas em que ficou fascinada e também as pétalas que arrancou do jardim poderiam ter um simbolismo em sua nova personalidade também...
enfim, há muitas possibilidades para explorar, acredito que daria um belo resultado, pois a temática do Vladimir é ótima (meu gosto)
Smiley Very Happy
Tropa

Não digo nem rework completo, mas pelo menos um rework visual. Já passou da hora de mudar a cara de lagartixa do coitado
Arauto

Eu particularmente não vejo ninguém reclamando de sua mecanica em fóruns ou jogo e se reclamam devem ser bem poucos, então acho que ele pode acabar recebendo um RW visual que nem o do Ezreal.
"Twinkle, twinkle~ I'll be your star in the darkness!"
Tropa

a maga colorida tem como teaser uma flor, seria uma flor do jardim de vlad?