cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visuais ultrapassados

Lenda

Visuais ultrapassados

Farei uma lista com imagens de campeões que precisam de visual update urgentes. Ficará de fora da Lista Kayle, Morgana e Mordekaiser pois como sabemos seram os próximos reworks.

O primeiro da lista é o nosso querido Amumu  que não só esta triste como sempre, mas está chorando por seu estado de aparência atual. Não descartaria um rework das habilidades também, contanto que mantenha a essência da ult em área, o chorinho, a bandagens.

Achei uma imagem de um "Fan Made" do visual update do amumu, ficou bem interessante.

A anivia precisa de um visual update de sua aparência base também, mas as habilidades estão boas e os mains anivias podem ficar despreocupados pois ela não precisa de um rework nas habilidades.

Esta foi a última vez que ela recebeu um visual update, ainda era no Summoners Rift antigo, seu visual está bem desatualizado. 

A Annie  eu acredito que até esteja OK, mas ainda sim um pouco ultrapassada pros padrões atuais, principalmente depois do video que lançaram sobre a lore dela, nem com esses olhos verdes ela esta mais.

A Ashe muitos poderão dizer que não precisa, mas e que tal essa imagem: (lembrando só a aparência base, as skins estão em sua maioria ótimas).

O próximo é o Blitz  que está com as skins bem dahora, mas sua aparência normal é lastimável, lembram do video em que ele apareceu no inicio da season 8? Nem parece que é isso:

O próximo é o Brand 

Esta até OK, não deveria ser prioridade, mas ainda assim estamos falando de um jogo de 2019, então decidi colocar na lista.

A aparência base da Caitlyn  é uma aberração pra um campeão tão popular, me lembra o EZ até pouco tempo (bom trabalho de visual update nele).

Eu achei essa muito linda (fan made). 

O Cho'Gath recebeu um visual update há um tempo mas... digamos que continua bastante feio seu visual padrão. 

O Corki  ainda tem uma aparência bem ultrapassada.

DR Mundo acho que nem preciso explicar, as imagens falam por si:

É outro um Campeão que poderia também ter um rework completo, ou seja até nas suas habilidades, é muito arcaico.

O Fiddlestick até tem uma mêcanica legal (irritante de se jogar contra), não mexeria nas habilidades, mas a aparência precisa de melhoras urgentes também.

O Garen  pode ser um pouco questionado também (quanto ao visual). Não mexeria na mecânica por ser um campeão bom para iniciantes.

O coitado do Gragas tem uma gameplay muito boa, mas seu visual também está ultrapassado.

O Heimer  pode ser questionado, mas acho que não deve ser prioridade.

A Janna  também necessita de uma aparência base melhorada.

Pobre rainha dos ventos, mentira odeio Janna, brincadeira (com um fundo de vedade).

Podemos dizer que o Jarvan IV  até esta OK vai, mas colocar na lista nunca faz mal (não como prioridade). 

O Jax  por outro lado definitivamente precisa de uma "arma de verdade", no seu caso de um visual de verdade.

O senhor da morte  Karthus, talvez também precise de um pouco de atenção.

Katarina atualmente não está tão feia mas, Imagine isso:

Virar isso:

É meus amigos estamos em 2019, é necessário buscar sempre o melhor.

O pequeno ninja Kennen  também precisa de uma melhoradinha vai.

O tio  Kha'Zix não ta tão feio assim mas poderia melhorar.

O Kog poderia ser mais bem feito também. 

Lulu precisa de uma melhora também.

O Malphite  é outro que poderia ter uma proporção melhorada, ser mais grandão. A Cabeça dele parece q fica no umbigo, dá nem pra ver os olhos amarelos que nem na bonita splash art dele.

Wudu é pra jacu  sim ele ainda está assim.

Wukong  ta meio esquecido também. 

O noc  não está muito assustador mesmo dps do update visual.

Nosso querido padeiro precisa de uns pés mais ... digamos proporcionais. (Alô Mordekaiser ta chegando). 

Um carinho com o nosso tatu-bola OK? 

A Riven  tem trocentas skins, mas a aparência base dela é essa ai. 

Olha a diferença tia RITO. 

Guys eu creio que faltou alguns, mas eu esgotei o limite da postagem ficou grande demais, agradeço se vc se deu o trabalho de ver tudo, posso fazer uma parte 2 se gostarem. Ainda faltaram .

35 RESPOSTAS
Tropa

Re: Visuais ultrapassados

Deve ter dado um trabalhão, ficou muito bom, parabéns.
Aronguejo

Achei demais essa artista Anna Perci. Entrei no ArtStaion dela e tem umas ConceptArt que são legais pra caramba.

Anna perci asset

Olha esse Sylas Female Version. Tá doido!

Tu tá doido, se liga nessa Evelynn mano. Imagina isso In-Game como ficaria, com os VFX tudo direitinho. Eu não jogo de Evelynn, mas claramente compraria sem pensar.

Montagem criada Bloggif

Teve alguns visuals que envelheceram bem como o Teemo por exemplo.
Já o Cho'Gath é uma criatura do Vazio,tem que ser feio assim mesmo.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

achei dahora.

Lenda

rapaz eu ainda acho q precisaria de uma melhoria visual, o Cho'Gath tem q ser um feio bonito se é que me entende, pega o exemplo da skin Dark Star Cho'Gath.

Lenda

Eu ainda acredito que a Riot deixa essas skins bases feias de forma proposital pras pessoas não aguentarem jogar assim e comprarem as skins, o rework visual do Udyr por exemplo ta na skin lendária dele, e assim por diante com muitos outros campeões. Dá lucro pra Riot não mexer nas skins bases.
Aronguejo

Aparentemente a riot trabalha um VU por vez, o que e bem estranho com uma equipe global tão grande.
Só de dar um VU em alguns, já melhora demais ele, é triste de ver o visual do udyr, com gráficos de PS1 kkkkk;

Tropa

Faltou o Vladimir

O único que acredito estar dentro dos padrões na sua lista é o Karthus, que recebeu o VU há um tempo e ainda acho bonito (acredito mesmo é que precise de skins, muitas skins).
Atualizar as skins antigas pra se adequarem aos seus valores em RP também é uma boa pedida. Tem muitas skins antigas com potencial e espaço pra melhorias, que na minha opinião, poderiam ser aproveitados.

Esse update gráfico do amumu seria um dos melhores já feito.
Tropa

Concordo, acho que eles deveriam não mudar muito o visual mas sim trabalhar e atualizar melhor as texturas de alguns que realmente são antigas e alguns personagens que tem algumas partes do corpo meio quadradas mudarem isso porque é muito feio Smiley Tongue
Tropa

Não acho que a  precise mudar, adoro a roupa dela sem skin.

Cara alguns que vc citou aí já tem visuais ótimos que não precisam de update como   alguns desses campeões com o karthus e singed ganharam VU's em 2014 e vc já quer mude??? Eles estão mto bons não vi sentido nenhum de vc ter colocado eles na lista.

Highlighted

nossa se mexessem no meu Garen, ia ficar super feliz, gosto demais do campeão.

Lenda

Eu acho o visual do Garen bem ultrapassado, poderiam dar uma melhorada ao estilo q fizeram com o EZ, nem precisava mexer nas skills. Ah eu não esqueci de vc LUX, te mencionei nessa postagem, mas n sei se vc viu  https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ainda-h%C3%A1-esperan%C3%A7a-para-o-L...

Aronguejo

fiddle e kog estão passando fome em todos os sentidos, bora fazer um rework visual neles pf riot kkkk
Arauto

abubu
" Se está no jogo, é para usar! "
Arauto

Essa Ashe ai continua defasada, parece ser as mesmas texturas com cores diferentes , se fosse pra atualizar pra isso eu prefiro até a atual .
Arauto

Esse Amumu seria meu sonho