cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Vazamento) Acabou de vazar uma lista sera FAKE?

(Vazamento) Acabou de vazar uma lista sera FAKE?

-ZOE GUANDIAN ESTELAR

-LENBLANC GUANDIAN ESTELAR

-YUUMI GUANDIAN ESTELAR

-NEEKO GUANDIAN ESTELAR

-KALISTA GUANDIAN ESTELAR =LENDARIA

-----------------------------------------------------------------------------------

-SYLAS CURTINDO O VERÂO

-KAYLE CURTINDO O VERÂO

-AHRI CURTINDO O VERÂO

-ZILEAN CURTINDO O VERÂO

-----------------------------------------------------------------------------------

-JINX PROJETO

-SONA PROJETO

-TRISTANA PROJETO

-------------------------------------------------------------------------------------

-POPPY FORJADORA DAS TREVAS =LENDARIA

-------------------------------------------------------------------------------------

-GRAVES ASSOMBRADO =LENDARIA

-RIVEN ASSOMBRADA 

-FIDDLESTICK ASSOMBRADO

-ANNIE ASSOMBRADA

-AATROX ASSOMBRADO

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: (Vazamento) Acabou de vazar uma lista sera FAKE?

Eu fico me perguntando onde esse povo tira essas listas
Esse post fui eu quem lambi
Abraços da TITITITITIa TeTe

Parece um pouco fake, vou expor minha opinião:

A linha SG parece verídica, até chegar na Kalista e acho um pouco improvável lançarem.

Linha curtindo o verão tem Kayle, Sylas e Ahri, até aqui eu consigo acreditar, mas Zilean? Sei lá, meio estranho.

Linha Projeto está OK, mas a Tristana acabou de receber uma skin, então acho que é improvável.

Essa skin da Poppy eu acredito que pode ser real, faz tempo que muitos jogadores pedem uma skin nova para a Poppy, ela tem seu charme.

E essa linha assombrado acho muito estranha também, Graves? Acabou de ganhar uma skin, acho que a Riot não vai lançar outra para ele tão cedo.
Riven e Annie também acho meio aleatório para essa linha de skin.
Aatrox é outro que recebeu skin recentemente, duas por sinal, acho que não.

E para complementar, o Fiddle é o único que se encaixa com a temática, mas como divulgaram que estão planejando um futuro rework para o mesmo, acho que ele não receberá skins para ele até lá.
Dragão

Desde quando uma lista sua n é fake?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Skin pro Fiddle que está prestes a tomar rework? Só aí já da pra saber que é fake.
#VoltaBoards!!!

Já da pra perceber que é fake com esse "guardian", mas vamos lá:

A Kalista não combina com a temática Guardiã. Se forem lançar essa skin pra um campeão sombrio, sera um anti-estrela, e além da Syndra, Evelynn é a melhor escolha atualmente. E Kalista não vende.

Já as Curtindo o Verão, parecem ser boas apostas, a Ahri por exemplo já tem uma Curtindo o Verão em uma slpash de outro campeão. Mas o que corta a ideia é o Zilean. Foi confirmada skin pra ele esse ano, mas uma Curtindo o Verão, pra um idoso barbudo?

As Projeto são dadas apenas a humanos. Já a Tristana é uma yordle.

Uma skin lendária do nada pra Poppy? hm...

Graves não vende tanto, já teve skin esse ano, imagina outra lendária. Annie já teve problemas com a Gótica e já tem Frankiestibber. Tirando que skin de Halloween sempre vem em 3.

Além disso, nós só temos 6 meses restantes pro lançamento de skins. Nesse início de julho teremos a Fliperama. Também teremos as skins da Friaca e o novo grupo musical. Vai ficar meio apertado, não?
Highlighted
Tropa

Fake, pois DJ Sona já tem três variantes do PROJETO em suas skins usando a mesma paleta de cores e design do PROJETO em cada versão. Compare A Kinect com PROJETO: Ashe e a Concussive com PROJETO: Zed. Vai encontrar as mesmas cores e design.