cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vayne - Atualizaçao/ lore

Dragão

Vayne - Atualizaçao/ lore

Poxa, a vayne é um dos, se nao o, adc mais iconizado do lol, ela tbm é o adc com a gameplay mais bonita de se assistir e isso fica claro em canais de montagens em q so vemos vayne, yasuo, zed, riven, etc, ela é um dos unicos adc enraizado no jogo junto com ez, ashe, e alguns poucos.
dito isso, q tal melhorar a lore dela ?
Tem anos q vcs vem refazendo e polindo as lores dos champs e a vayne vcs esquecerem no limbodas lores, as falas dela sao curtas e parece ate q foi criado por um preguiçoso, a lore dela parece algo super cliche copiado da historia da lara croft onde ela é rica e o pai foi morto...
Vcs adoram mexer nela pra balanceamento e mudanças in game entao podiam dar um carinho nela fora do game tbm, ne ?

14 RESPOSTAS

Re: Vayne - Atualizaçao/ lore

Eu jogando LOL com caixa de som. Alguém passa e diz: "Gastaram cinquenta reais com o som desse jogo."
https://twitter.com/wahregesicht
Dragão

@Wahre Gesicht@  escreveu:
Eu jogando LOL com caixa de som. Alguém passa e diz: "Gastaram cinquenta reais com o som desse jogo."

o som do jogo é bom o grande problema é a vayne e alguns outros champs, eu entendo q a vayne é um champ antigo mas a skin projeto dela tem 2 falas e foi feita recentemente e parece um trabalho de audio amador isso nao faz o menor sentido, em vez dos caras capricharem pq ela é um dos champs mais jogados do jogo mesmo nerfada nego taca o fod4-se. Vc ja viu a skin ultimate do udyr ela quase nao tem falas, skin lendaria projeto do yi tbm tem 2 falas e a skin do jax cajado divino q é uma lendaria nem tem falas novas ai vc vai olhar o garen q quase nem é pickado e ta cheio de falas kkkk vai entender....

Aronguejo

eu sempre achei que a vayne foi inspirada no batman, o nome dela é Shauna Vayne, o que eu acho uma referencia a Bruce Wayne, sem contar no assassinato dos pais e etc, eles poderiam fazer dela um símbolo temido por toda Valoran, não limitando-a Demacia ou a Evellyn.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Dragão

@Overcurse ela deve ter varias inspiraçoes, o lance da lara croft é pra lore mas o designer, estilo, e tematica vai pro lado do batman com esses morcegos e tal

Dragão

"as falas dela sao curtas e parece ate q foi criado por um preguiçoso"
Basicamente, ela é um campeão antigo, e suas falas fazem jus a todos os campeões antigos e que tem falas curtas, porque... bem, são campeões antigos.
E não, ela não é nem de longe o ADC mais iconizado (ou seria icônico?) do LoL, é com certeza a Ashe (que por sinal é o campeão do tutorial, e está recebendo uma série de quadrinhos em parceria com a Marvel contando a sua história), e na minha opinião ela também não é nem de longe o ADC com a gameplay mais bonita de se assistir, com certeza seria o Ezreal ou a Xayah na minha opinião (ou o Lucian, ele é bem mais legal de se assistir plays do que a Vayne).
E a Vayne realmente não tem história, ela era de uma família rica de Demacia, tinha uns irmãos mais novos e todos eles foram mortos pela Evelynn...
Bem, isso se você ignorar que ela tem um conto chamado "Monstros"...
...
Quem não tem história é o Jax, ele só tem um conto chamado "ninguém irá passar", que é bem curto e não fala nada, e aparece no conto "onde um dia esteve icathia", onde nem falam muita coisa dele.
Já tomaram café hoje?
Dragão

@Chokkus@  escreveu:
"as falas dela sao curtas e parece ate q foi criado por um preguiçoso"
Basicamente, ela é um campeão antigo, e suas falas fazem jus a todos os campeões antigos e que tem falas curtas, porque... bem, são campeões antigos.
E não, ela não é nem de longe o ADC mais iconizado (ou seria icônico?) do LoL, é com certeza a Ashe (que por sinal é o campeão do tutorial, e está recebendo uma série de quadrinhos em parceria com a Marvel contando a sua história), e na minha opinião ela também não é nem de longe o ADC com a gameplay mais bonita de se assistir, com certeza seria o Ezreal ou a Xayah na minha opinião (ou o Lucian, ele é bem mais legal de se assistir plays do que a Vayne).
E a Vayne realmente não tem história, ela era de uma família rica de Demacia, tinha uns irmãos mais novos e todos eles foram mortos pela Evelynn...
Bem, isso se você ignorar que ela tem um conto chamado "Monstros"...
...
Quem não tem história é o Jax, ele só tem um conto chamado "ninguém irá passar", que é bem curto e não fala nada, e aparece no conto "onde um dia esteve icathia", onde nem falam muita coisa dele.

1° eu deixei claro q eu NAO  estava falando da skin classica, a vayne tem 2 skins recentes q é a projeto e a prestigio q esta chegando e em nenhuma delas ela tem muitas falas, mas vc nao leu tudo e por isso ta criticando.

2° tudo isso q vc falou nao passa de besteira, a ashe é com ctz a mais iconica e se vc tivesse lido tudo vc saberia disso mas vc so leu metade, ou seja, esta comentando sobre oq nao sabe, se tivesse lido nao estaria tentando corrigir algo q eu deixeri explicito.

3° ela tem sim a gameplay mais bonita de todos os adc e nao importa oq vc diga contra fatos nao a argumentos e os views dos videos do ez nao chegam nem perto dos videos da vayne, isso fica nitico pq NINGUEM faz montagem do ez mas todos fazem montagem da vayne, eu desafio vc a abrir qualquer pagina de montagem ou highliths e me mostrar q la tem mais video do ez do q da vayne mesmo com ela NERFADA !

4° um "conto" nao é uma historia, se eu escrever 10 paginas de algo vc vai achar uma historia rica ?

Obs: eu tbm citei o jax dizendo q ele nao tem historia mas vc nao leu, da ate uma certa raiva do forum por causa de gente assim, vcs nao leem nem metade do q foi escrito e saem falando besteira, eu deixei claro no texto q o jax era um dos personagens q tbm precisavam de falas e ainda citei a skin "cajado divino" dele, tbm citei o udyr entre outros...
eu sei q vc vai dizer q leu tudo e provavelmente depois de ler isso vc vai la ler mas eu sei q vc nao leu.

Dragão

Sim, eu já tinha lido, e vou responder.
1 - Eu só levei em conta o que está escrito NO POST, e no Post você não menciona nem o Jax, nem nenhuma sim da Vayne, Você leu seu próprio post?
2 - Eu falei que NA MINHA OPINIÃO o Ezreal é a Xayah tinham uma gameplay mais bonita. Eu falo que é a minha opinião e você vem dizer "contra fatos não há argumentos"? Sério?
4 - Você ao menos leu o conto dela?
Acho que você que não leu o próprio post.
Repetinxo: você não falou NADA sobre NENHUMA skin da Vayne no seu post, e o que eu li foi O POST, não as suas respostas, porque eu tava falando do que você escreveu no Post. Releia seu próprio post antes de vir falar merda
Já tomaram café hoje?
Dragão

Você sabia que o Jax Cajado Divino é uma skin épica, não lendária né?
Já tomaram café hoje?
Dragão

Ah, e mais uma coisa...
Eu falei da HISTÓRIA DO JAX, Você só falou da perda das FALAS dele.
E ainda disse que a sim Cajado Divino é lendária e reclamou que ela não adiciona falas, sendo que ela é uma skin épica...
Tem certeza que sou eu que tô falando bosta?
OBS: Eu já tinha lido o post, fui ler seus outros comentários agora, e nada deles tem a ver com o que você me respondeu, já que eu falei da HISTÓRIA e você está falando de FALAS.
Já tomaram café hoje?
Dragão

@Chokkus 

ixi deixa quieto, to fora, vc tem razao kkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted
Aronguejo

"Icone" "Mais legais de se assistir" Icone legal de assistir que da 3 hit e mata a pessoa
Dragão

Acho Lucian bem mais divertido de se assistir, e a Ashe bem mais icônica, btw
Já tomaram café hoje?
Dragão

acho o lucian maneiro tbm mas mais q a vayne nao, a vayne é boa de assistir ate quando esta fraca ja o lucian nao, diga o quanto quiser mas os numeros de views nos videos mostram q a sua opiniao é isolada.

Dragão

Hm, será que foi por isso que eu falei "ACHO Lucian bem mais divertido de se assistir"???
ACHO
Mano, já é a segunda vez que você vem contraria uma OPINIÃO só pra falar que a Vayne tem gameplay mais bonita.
MANO, é a merda de uma OPINIÃO
Já tomaram café hoje?