cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Varus, o Darkin Improvisado

Highlighted
Tropa

Varus, o Darkin Improvisado

Hoje venho aqui mostrar a minha insatisfação com o campeão Varus 

Primeiramente, a riot queria se aprofundar em 2018 com a historia dos "Darkins" que são antigos ascendentes que foram corrompidos depois da batalha contra o vazio e queda de shurima, como o Aatrox, Rhaast e Varus. Claramente os Darkins fazem apologia aos 4 cavaleiros do apocalipse que seria

Guerra - Aatrox (Usa uma espada)
Morte - Rhaast (Usa uma foice)
Peste - Varus (Usa um arco)
Fome - Suposta irmã do Varus (Usa uma balança)

Gostaria de deixar bem claro que amo os darkins, e gosto mais ainda de sua comparação com os cavaleiros do apocalipse, mas o que me deixa indignado foi o que fizeram com o "Varus" e é aqui que gostaria atenção de todos principalmente dos Rioters (infelizmente os rioters brasileiros não podem fazer nada nessa questão).

O Varus é o maior emendo na historia do jogo, pois sua origem era que ele havia sido corrompido pelas sombras do Zed, e quando houve um remake na historia do Zed, Varus havia perdido sua função, e para piorar foi mais ou menos na época que estavam aprofundando na historia dos "Darkins" o que a riot pensou? " Já que o Varus ta sem função vamos dizer que ele é um darkin"

1 - O Varus "NÃO SE ENCAIXA EM NENHUM ASPECTO COMO UM DARKIN" sua coloração não é vermelha como a dos outros Darkins, o que deveria ser pois os darkins são conhecidos pela sua "Hemomancia" ou seja "Magia do sangue".
2 - O Varus não tem um kit de um darkin, que seria se jogar no meio da luta e ficar curando o máximo possível com seu kit com roubo de vida.
3 - Suas falas ainda não foram atualizadas, fizeram um vídeo com uma música mostrando o Kai e Valmar, e prometeram um pacote de falas novas para o Varus o que já passou 1 ano e não foi cumprido.
4 - E esse que me deixou realmente desapontado com a Riot, não colocou Vaarus, deixou o nome do personagem com 1 "A" apenas falando que houve um memorando não sei das quantas e no final não explicou nada com nada, ou seja o varus é vida louca e não quis colocar o A no nome.

Por esses motivos mostro que o Varus é o maior emendo da historia do jogo, e ele não deveria ser um Darkin, e que ele deveria ser refeito para pelo menos para ficar mais próximo de um dos Darkins.

Obrigado pela atenção!
Gostaria que compartilhassem com o máximo de pessoas o possível para que chegasse o mais próximo de chegar na Riot!

24 RESPOSTAS
Tropa

Re: Varus, o Darkin remendado

@LUX N É SUPORTE@  escreveu:

Sim vão refaze-lo pode deixarResultado de imagem para sim claro gif

A esperança é a ultima que morre né

sivir a adc que mais parece um suporte e aquele suporte que não causa dano toma ks de todos pela falta de skills bem boladas e aquela ult e de dar um derrame uma ult que foca totalmente em ela tomar ks do seu time e eles não fizeram nada com ela ate hoje para transformar ela em algo viável imagina refazer um personagem por causa de sua cor e historia.
esse jogo tem muitos campeos porem quando você vai jogar partida pvp você ve sempre aqueles mesmos e meio chato isso é se não for assim você perde.
oque eu acho estranho da personagem sivir e que ela tem uma boa historia quando acrescentamos azir na balança e mesmo tendo o personagem azir ao seu lado e a importância desse personagem e de shurima na historia do jogo a coitada da sivir esta la jogada as traças.
Tropa

Concordo plenamente, é definitivamente uma história mal-inserida por uma questão de reaproveitamento de um campeão que era similar a um darkin. Acredito que seja uma boa oportunidade de remake tendo em mente que Varus não está atualmente tão viavel com seu kit (quando se builda hypercarry o seu Q se torna inutil).

Re: Varus, o Darkin Improvisado

Eu bato o martelo em cima disso!

Aronguejo

Na verdade, foi a história dos Darkins que infelizmente foi alterada.

Quando saiu o rework do Aatrox, houve alteração completa na história dos Darkins, que agora são apenas soldados "divinos" do reino falido de Shurima que foram aprisionados em suas próprias armas após uma rebelião por liderança depois da queda de Azir, ou seja, existem vários (muitos mesmo) potenciais Darkins e não apenas 04 como na história anterior.

Aatrox tem aquela aparência e habilidades pelo fato do Darkin ter dominado o corpo do portador;
Kayn por sua vez, quando em forma Darkin (Rhaast), acontece o mesmo que Aatrox, se transformando na forma vermelha e curando muito. Já na sua forma de dominância humana (Sombras), ele tem uma aparência "normal" e não cura tanto como na forma Darkin;
Varus por sua vez é o total equilíbrio de 3 consciências em 1 só corpo, ou seja, não há transformação Darkin e nem humana, ele é um pouco dos dois lados (Darkin e Humano).

OFF TOPIC : Há uma pequena teoria de que o próximo "Campeão Darkin" será um humano que domina o Darkin, sendo assim, teria a aparência completamente humana, e que talvez ele já até exista dentro do conjunto campeões que já utilizamos (a Sona é uma grande suspeita, já que ela utiliza uma harpa (balança?) e cura a si mesma e aos aliados), mas com essa alteração brusca na história dos Darkins, talvez essa teoria não se sustente mais.
Dragão

Oxi, onde que a lore do Varus falava que ele foi corrompido pelas sombras do Zed?
A lore antiga dizia que ele foi corrompido pelas chamas negras de um poço que ele guardava.
Mesmo após a vila dele ser atacada, ele decidiu por continuar guardando o poço e seu poder.
Após a sua família ser morta, ele se arrependeu e deixou-se corromper pela magia negra daquele lugar, com o objetivo de vingar-se de Noxus.
...
Sério, eu não gosto nem um pouco dessa lore dele, já que antigamente, tinham trocentos campeões de Ionia com histórias de "meu povo foi destruído por Noxus por causa da minha negligência, agora vou me vingar, porque eles são uns tiranos e a culpa é toda deles".
A nova pelo menos é um pouco mais única, mas eu também não curto muito não.
Sério, eu não gosto muito do Valmar e do Kay, eu acho eles meio jogados na história, deveriam ter lançado uns contos contando a história deles antes, achei meio do nada essa mudança na lore do Varus.
E a Riot não inventou do nada isso de transformar o Varus em um Darkin, já tinham anos que as pessoas teorizavam que ele era um Darkin (porque convenhamos, o arco dele sempre foi meio bizarro, imagina depois da Riot falar que os Darkin eram armas vivas).
E eu acho que eles realmente deveriam ter mudado o nome dele pra Vaarus, se mudaram o nome do Nunu pra "Nunu e Willump", então podem acrescentar um "A" no nome dele.
E eu acho que ele realmente deveria ter mais Life Steal/Cura, já que não faria muito sentido um Atirador se jogando no meio da luta e se curando enquanto luta.
E sobre a coloração... concordo.
Agora, esperemos as supostas "novas falas do Varus", estou esperando tem muito tempo já.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Ele tá sendo irônico com seu post .-.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Dragão

Na verdade, a Riot sempre disse que eram 5 Darkins, não 4.
E até onde sabemos, existem MUITO poucos Darkins vivos atualmente.
A maioria foi morta por aquele outro Darkin do Crepúsculo dos Deuses (é, esqueci o nome dele).
E poucos restaram, e estes foram aprisionados em suas armas.
Então, sim, são potencialmente 4 (ou 5) Darkins que ainda existem.
E não, O ETHWAL DA SONA NÃO É UM DARKIN, aquela merda parece um Darkin por acaso?
Aronguejo

não acho que o varus seja tão divergente assim da estética darkin mas reconheço que ele precise de um update no kit. não só adicionando mecânicas de roubo de vida, mas transformando-o em um atirador potente e com um bom escalonamento até o late. acho o E dele podre.
Tropa

@Winterbells@  escreveu:
não acho que o varus seja tão divergente assim da estética darkin mas reconheço que ele precise de um update no kit. não só adicionando mecânicas de roubo de vida, mas transformando-o em um atirador potente e com um bom escalonamento até o late. acho o E dele podre.

Concordo com o que voce disse, mas sua coloração roxa por exemplo não é explicada, todos os darkins tem o dominio da magia do sangue "vermelho", então espero futuramente pelo menos uma explicação para sua cor e para as outras perguntas...

Tropa

@Chokkus@  escreveu:
Oxi, onde que a lore do Varus falava que ele foi corrompido pelas sombras do Zed?
A lore antiga dizia que ele foi corrompido pelas chamas negras de um poço que ele guardava.
Mesmo após a vila dele ser atacada, ele decidiu por continuar guardando o poço e seu poder.
Após a sua família ser morta, ele se arrependeu e deixou-se corromper pela magia negra daquele lugar, com o objetivo de vingar-se de Noxus.
...
Sério, eu não gosto nem um pouco dessa lore dele, já que antigamente, tinham trocentos campeões de Ionia com histórias de "meu povo foi destruído por Noxus por causa da minha negligência, agora vou me vingar, porque eles são uns tiranos e a culpa é toda deles".
A nova pelo menos é um pouco mais única, mas eu também não curto muito não.
Sério, eu não gosto muito do Valmar e do Kay, eu acho eles meio jogados na história, deveriam ter lançado uns contos contando a história deles antes, achei meio do nada essa mudança na lore do Varus.
E a Riot não inventou do nada isso de transformar o Varus em um Darkin, já tinham anos que as pessoas teorizavam que ele era um Darkin (porque convenhamos, o arco dele sempre foi meio bizarro, imagina depois da Riot falar que os Darkin eram armas vivas).
E eu acho que eles realmente deveriam ter mudado o nome dele pra Vaarus, se mudaram o nome do Nunu pra "Nunu e Willump", então podem acrescentar um "A" no nome dele.
E eu acho que ele realmente deveria ter mais Life Steal/Cura, já que não faria muito sentido um Atirador se jogando no meio da luta e se curando enquanto luta.
E sobre a coloração... concordo.
Agora, esperemos as supostas "novas falas do Varus", estou esperando tem muito tempo já.

Eu tava ligado que ele protegia algo, so me equivoquei achando que era do zed. Mas claramente parece que o Varus foi um emendo no final das contas não é mesmo, eu gostaria que a Riot desse um enfoque um pouco maior nos Darkins, como por exemplo uma pequena att no varus corrigindo esses pontos e alem disso tambem gostaria que saisse os proximos 2 darkins juntos, tipo xayah e rakan sabe? Os darkins são deixados muito de lado, tanto que até hoje não saiu as falas do varus...

Tropa

@Chokkus@  escreveu:
Na verdade, a Riot sempre disse que eram 5 Darkins, não 4.
E até onde sabemos, existem MUITO poucos Darkins vivos atualmente.
A maioria foi morta por aquele outro Darkin do Crepúsculo dos Deuses (é, esqueci o nome dele).
E poucos restaram, e estes foram aprisionados em suas armas.
Então, sim, são potencialmente 4 (ou 5) Darkins que ainda existem.
E não, O ETHWAL DA SONA NÃO É UM DARKIN, aquela merda parece um Darkin por acaso?

Eu tava pesquisando muito sobres os darkins ultimamente, bem profundo mesmo, quase indo na deep web, rsrs brincadeiras a parte mas eu tava vendo a historia em quadrinhos do varus e nela ele fala:
"QUANDO EU JUNTAR OS 5 DARKINS"
E realmente mano, provavelmente serão 5, um em cada role, isso me deixou mais hypado ainda!!

Tropa

@A S A U C H I@  escreveu:
Na verdade, foi a história dos Darkins que infelizmente foi alterada.

Quando saiu o rework do Aatrox, houve alteração completa na história dos Darkins, que agora são apenas soldados "divinos" do reino falido de Shurima que foram aprisionados em suas próprias armas após uma rebelião por liderança depois da queda de Azir, ou seja, existem vários (muitos mesmo) potenciais Darkins e não apenas 04 como na história anterior.

Aatrox tem aquela aparência e habilidades pelo fato do Darkin ter dominado o corpo do portador;
Kayn por sua vez, quando em forma Darkin (Rhaast), acontece o mesmo que Aatrox, se transformando na forma vermelha e curando muito. Já na sua forma de dominância humana (Sombras), ele tem uma aparência "normal" e não cura tanto como na forma Darkin;
Varus por sua vez é o total equilíbrio de 3 consciências em 1 só corpo, ou seja, não há transformação Darkin e nem humana, ele é um pouco dos dois lados (Darkin e Humano).

OFF TOPIC : Há uma pequena teoria de que o próximo "Campeão Darkin" será um humano que domina o Darkin, sendo assim, teria a aparência completamente humana, e que talvez ele já até exista dentro do conjunto campeões que já utilizamos (a Sona é uma grande suspeita, já que ela utiliza uma harpa (balança?) e cura a si mesma e aos aliados), mas com essa alteração brusca na história dos Darkins, talvez essa teoria não se sustente mais.

Eu sei que existiam muitos darkins, mas como na historia em quadrinhos do própio Varus diz, a maioria de sua raça foi extinta e existe poucos, ele fala em reunir 5 Darkins, pode ver na historia, não estou mentindo.
Eu realmente não acredito 1% que a sona seja um Darkin, eu acho q isso é só especulação de pessoas afobadas igual eu para um proximo Darkin, pois se a Sona se revelar como uma Darkin eu realmente ficaria bem decepcionado com a Riot. 
Por mim os 5 Darkins dominariam 100% seu hospedeiro como Aatrox faz, essa luta entre o hospedeiro e os Darkins eu acho meio zuada para um ser tão forte conhecidos como "Deuses".

Aronguejo

Vale lembrar que a história do Varus foi escrita antes mesmo da nova história dos Darkins e que, nem mesmo Aatrox e Rhaast estavam na cerimônia onde todos os Darkins foram aprisionados.

Em nenhum momento na história disseram que os soldados haviam morrido, apenas deu a entender que todos foram aprisionados em suas armas, dando assim a ideia de que é possível que todos ainda estejam "vivos" e não apenas 04 ou 05...

A história em si é muito interessante, mas ainda tem muito pouco a se provar e muito a se teorizar.

Quanto a Sona, sim, parece viagem, e eu tbm não curtiria se fosse ela, mas como observei, foi um off Topic.
Dragão

Sim, são deuses, mas não tem mais o poder de deuses.
Nem sei se dá pra chamar eles de divindade ainda, porque eles aparentemente não tem nem metade de seu poder original.
Dragão

"Mesmo enquanto sua pele se desmanchava em torno de seus ossos, Ta’anari chorou ao vê-los morrer."
Isso é um trecho do Crepúsculo dos Deuses, um Conto que mostra como os Darkin (tirando Aatrox, Varus, Rhaast e potencialmente mais dois Darkins) foram MORTOS pelo Ta'anari (o ascendente que eu não lembrava o nome).
Tem alguma dúvida de que a grande maioria dos Darkin foram mortos?
Aronguejo

Negativo.

Não lembrava dessa parte, obrigado pelo esclarecimento!
Aronguejo

Eu nao jogo de Varus... porem em questão da história eu até acho aceitavel, pq diferente do Rhaast e do Aatrox o Varus foi aprisionado em uma forma "amorfa" por assim dizer... ele nao foi aprisionado dentro da arma como os outros dois darkins, ele precisa de um hospedeiro pra se manifestar como uma arma. Se vcs repararem no video dele, o arco só aparece depois que ele se funde com os dois rapazes. Agora o fato dele não ser vermelho eu acho que pode ser pelo fato dele ter sido aprisionado em um templo ioniano por séculos, como ele não tinha nenhuma vítima pra sugar a vida ele ficou la vegetando. E nao sei se vcs ja leram um conto que a Riot fez para a Syndra em que ela ficava presa nas raizes magicas de um templo, e a cor que representava essas raizes é a mesma cor das raízes onde o Varus estava aprisionado reparem só. Ja em questão de jogabilidade nao posso opinar muito pq como eu disse nao jogo de Varus, mas concordo que deveria mudar algumas habilidades pra fazer mais sentido com sua historia... e sim eu adoraria que ele recebesse uma nova dublagem, afinal ele é a fusão de 3 almas numa só, e no quadrinho sobre a historia dele mostra que os rapazes conversam com ele, seria legal se tivesse uma dublagem assim igual a do Kayn. Vcs dizem que são 5 darkins né? Poderia ter uma chance da Kayle e a Morgana serem darkins nesse rework? O Aatrox tem interações com elas...