cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Varus Splash Art - Frustração.

Highlighted

Re: Varus Splash Art - Frustração.

@Twilight Waltz escreveu:

@Brave Bird escreveu:

@Boobabyy escreveu:

nao existe mais valmar e o outro, existe o varus, so isso, se algum dia eles sairem de la, ai sim vao voltar a existir, mas por enquanto so existe uma unica alma, é nisso q a historia deles se baseia, entao pq colocar algo inexistente na splash ?
a splash é a reconstituiçao mais atual do personagem, nao uma retrataçao da historia toda ¬¬

kkkkkkkkkkkk não adianta explicar que 1+1+1=3 e que 3 é totalmente diferente de 1, não sabem o que significa uma fusão kkkkkkkk na real eu percebi que é viadagem mesmo dos carinhas que querem porquê querem que o LoL estampe na cara do pessoal esse tal do Valmar/Kai só porquê são gays e se identificaram com os caras....

O champ é o VARUS e ponto final, Valmar/Kai são o passado, Varus é um novo ser.

Tu nem merecia resposta, me enoja a forma como você trata representatividade como se fosse algo que não é importante, mas é muito fácil desprezar assim se sua classe sempre foi representada.

Não falei kkkkkkk tudo isso não passa de um mimimi só porquê o Valmar/Kai são gays e agora tão querendo problematizar uma Splash Art só porquê não mostra os dois, sendo que não tem sentido algum mostrar eles nela.

E que classe o quê mano, eu não me considero de classe alguma, somos todos iguais, HUMANOS. Vocês falando sobre "classes", se diferenciando entre os outros, os faz serem iguais às "classes" que vocês repudiam por serem mais "privilegiadas". Primeiro passo para ter uma igualdade de verdade, é todo mundo pensar que somos iguais e não que fazemos parte de uma "classe".

Highlighted

@Atgo escreveu:
Mas a historia levou eles a esse corpo, isso mostra o momento em que Varus estava saindo do poço com o corpo recém-feito, o foco aqui é exatamente o corpo, a questão é que você queria que eles aparecessem mais na splahs por causa da historia, mais essa splash representa o momento em que os 3 se fundiram em um, sendo assim não faz sentido ''mostrar os 2'' já que eles já estão sendo mostrados o corpo foi feito inteiramente deles, eles estão ali, na verdade tudo que restou deles esta na splash, porque agora eles também são Varus.
Eles estão recebendo o mesmo destaque que o Darkin

Pode fechar o tópico. 

Cat Very Happy

Highlighted

@Atgo escreveu:
Olha a splash mostra apenas uma imagem, se você queria mais do que eles eram naquele momento então as animações e quadrinhos estão ai pra isso, numa fusão você não simplesmente separa tudo e mostra cada parte separada, pelo menos não se tratando de apenas uma imagem, eles estão sendo completamente mostrados na splash porque isso é o que eles são agora, se você não consegue perceber isso então o problema esta com você, não com a splash.

E como o Kayn pode ter o Rhaast claramente destacado na splash dele? 

Não é necessário mostrar outros corpos, pode se usar almas(como inclusive aparece na splash art (O Valmar ali na perna esquerda gritando, mas está tão desfocado que é quase impossível de ver) ou ao menos dar ao corpo principal sugestões como eu disse de conflito de personalidade, ali só tem o Varus (Darkin).

Uma imagem que representaria o atual Varus mt melhor é a capa da comic dele:

"Que estranho! - Eles gritam." - Orianna
Highlighted

@Brave Bird escreveu:
Cara você é BURRO?! O Rhaast aparece na Splash Art justamente por fazer parte da **cogumelo do teemo** da GAMEPLAY DO KAYN!!!! O Rhaast não só faz parte da Lore do Kayn, como é jogável, APARECE INGAME. Deixa de se fazer de idiota mano.
Você só joga com a **cogumelo do teemo** do Varus, é o Varus, e SÓ ELE que tem que ter destaque na Splash Art DELE, pq o Varus é VARUS, E NÃO VALMAR E KAI.
A imagem da Comic é assim PORQUÊ CONTA A HISTÓRIA DA **cogumelo do teemo** DA LORE, E SÓ ISSO POHA.

O Rhaast aparece na splash art porque ele é uma consciência dentro do Kayn também, ele é parte da história e também por ser parte do gameplay.

Não é porque algo está só na lore que não seja importante o suficiente para ser incluído na arte do jogo.

Ah e mais acima sobre seu discurso igualitário, cara discurso igualitário funciona só no mundo dos sonhos. Nós vivemos numa sociedade que infelizmente divide sim nós em classes, não dá pra comparar pessoas de classes diferentes de igual pra igual

É como a meritocracia, uma babaquice igualitária que diz que quem nasce rico tem as mesmas chances de conseguir ser bem sucedido nos negócios que uma pessoa pobre.

É como dizer que pessoas LGBT/negras recebem mesmo tratamento da sociedade que heteros/brancos, o que não acontece.

Highlighted

cara eu achei a splash arte linda e talz tbm mais como vc falo ta faltando o valmar e kai ;-; 

Os Culpados, conhecerão a Agonia

kkkkkkkkk
Highlighted

@EunãoSUPortooadc escreveu:

cara eu achei a splash arte linda e talz tbm mais como vc falo ta faltando o valmar e kai ;-; 

Os Culpados, conhecerão a Agonia

Pois é amigo :T, a splash tá linda mas se ela fosse lançada pro Varus antigo ela servia porque não transmite a nova história :q

Highlighted
Arauto

@Brave Bird escreveu:
Cara você é BURRO?! O Rhaast aparece na Splash Art justamente por fazer parte da **cogumelo do teemo** da GAMEPLAY DO KAYN!!!! O Rhaast não só faz parte da Lore do Kayn, como é jogável, APARECE INGAME. Deixa de se fazer de idiota mano.
Você só joga com a **cogumelo do teemo** do Varus, é o Varus, e SÓ ELE que tem que ter destaque na Splash Art DELE, pq o Varus é VARUS, E NÃO VALMAR E KAI.
A imagem da Comic é assim PORQUÊ CONTA A HISTÓRIA DA **cogumelo do teemo** DA LORE, E SÓ ISSO POHA.

O Rhaast aparece na splash art porque ele é uma consciência dentro do Kayn também, ele é parte da história e também por ser parte do gameplay.

Não é porque algo está só na lore que não seja importante o suficiente para ser incluído na arte do jogo.

Ah e mais acima sobre seu discurso igualitário, cara discurso igualitário funciona só no mundo dos sonhos. Nós vivemos numa sociedade que infelizmente divide sim nós em classes, não dá pra comparar pessoas de classes diferentes de igual pra igual

É como a meritocracia, uma babaquice igualitária que diz que quem nasce rico tem as mesmas chances de conseguir ser bem sucedido nos negócios que uma pessoa pobre.

É como dizer que pessoas LGBT/negras recebem mesmo tratamento da sociedade que heteros/brancos, o que não acontece.

ele ta certo o rhaast aparece pq vc se trasnforma nele in game se olhar no outro lado ta o kayn assasino as imagens representam as 2 trasformações que ele tem in game se o varus se trasnformasse in game mostraria os 2 na splash

Highlighted

@Golden Warrior 1 escreveu:

@Brave Bird escreveu:

ele ta certo o rhaast aparece pq vc se trasnforma nele in game se olhar no outro lado ta o kayn assasino as imagens representam as 2 trasformações que ele tem in game se o varus se trasnformasse in game mostraria os 2 na splash

Entretanto o Rhaast também é representado nas expressões do Kayn, além de claro estar na arma. Mas ter isso na splash art não é regra pra ser uma transformação in game lol, como eu disse você poderia adicionar espectros ou coisas similares p/ dar um highlight porque o Valmar e o Kai não são simplesmente o passado do Varus, eles são o presente, eles fazem parte da personalidade do personagem com o qual você joga. 

Highlighted

Olá, entendi totalmente o que você relatou e fiquei assim no primeiro dia. Mas você pode ver Kai e Valmar na Splash Art sim, Varus é uma junção DOS DOIS, e o amor deles fazem com que Varus não se torne um Darkin por completo. 
Claro que visualmente não os vemos, mas ''sentimos'' eles ali, lutando!

''Meu machado está esfriando'' -Sion
Highlighted

@LordOfStars escreveu:

Olá, entendi totalmente o que você relatou e fiquei assim no primeiro dia. Mas você pode ver Kai e Valmar na Splash Art sim, Varus é uma junção DOS DOIS, e o amor deles fazem com que Varus não se torne um Darkin por completo. 
Claro que visualmente não os vemos, mas ''sentimos'' eles ali, lutando!

Então amigo, que bom que tu me compreendes, mas não me sinto do mesmo modo que você, visto que Varus é uma junção dos 3, e eles não são uma simples junção de amor, são uma mistura de vingança, amor e tragédia. Então o Varus em si eu não vejo como o símbolo do amor deles (como a Garnet é da Ruby e Sapphire por exemplo), mas também não acho que o personagem deveria ser o simbolo do amor já q é uma tragédia, por isso o Valmar e o Kai deveriam aparecer no fundo. Além de que, pela postura e expressão dá pra ver claramente q é o Darkin ali.

Highlighted

É... realmente deveriam ter mais visibilidade.

''Meu machado está esfriando'' -Sion
Highlighted

Eu também espero essas modificações no Varus. Como vc mesmo citou, o Valmar e o Kai parecem tomar conta da personalidade destrutiva e caotica do Varus. Poderiamos ouvir as falas do casal com Varus, assim como Kayn conversa com o Rhaast. O Recall tbm poderia ser diferente, um momento mais humano e outro em plena loucura.
É um personagem com uma amplitute de possibilidades, QUE SERIAM MARAVILHOSAS DE VER, basta a Riot trabalhar nisso.

Highlighted

Achei a splash art muito inteligente bro, ele ta saindo do poço onde se fundiram, e o corpo de fato e o Valmar "tunado".
Highlighted

@Brave Bird escreveu:

@Brave Bird escreveu:

@Boobabyy escreveu:

nao existe mais valmar e o outro, existe o varus, so isso, se algum dia eles sairem de la, ai sim vao voltar a existir, mas por enquanto so existe uma unica alma, é nisso q a historia deles se baseia, entao pq colocar algo inexistente na splash ?
a splash é a reconstituiçao mais atual do personagem, nao uma retrataçao da historia toda ¬¬

kkkkkkkkkkkk não adianta explicar que 1+1+1=3 e que 3 é totalmente diferente de 1, não sabem o que significa uma fusão kkkkkkkk na real eu percebi que é viadagem mesmo dos carinhas que querem porquê querem que o LoL estampe na cara do pessoal esse tal do Valmar/Kai só porquê são gays e se identificaram com os caras....

O champ é o VARUS e ponto final, Valmar/Kai são o passado, Varus é um novo ser.

Tu nem merecia resposta, me enoja a forma como você trata representatividade como se fosse algo que não é importante, mas é muito fácil desprezar assim se sua classe sempre foi representada.

Não falei kkkkkkk tudo isso não passa de um mimimi só porquê o Valmar/Kai são gays e agora tão querendo problematizar uma Splash Art só porquê não mostra os dois, sendo que não tem sentido algum mostrar eles nela.

E que classe o quê mano, eu não me considero de classe alguma, somos todos iguais, HUMANOS. Vocês falando sobre "classes", se diferenciando entre os outros, os faz serem iguais às "classes" que vocês repudiam por serem mais "privilegiadas". Primeiro passo para ter uma igualdade de verdade, é todo mundo pensar que somos iguais e não que fazemos parte de uma "classe".

Cara eu concordo com você a splash art tá ótima, mas serio, ler todos os seus posts desse topico me dexou com uma tremenda vontade de dar uma murro na sua boca, você é muito babaca cara

Highlighted
Arauto

Acredito que a escolha da Splash Art revela a "nova forma física" dos três habitantes do corpo. O Varus representado na imagem não é apenas o Darkin que consumiu as duas almas, mas a união deles (Kai, Valmar e o Darkin). Com certeza, a Riot vai mudar o campeão in-game. Resta apenas esperar essa nova atualização. 

P.S: a dublagem deve conter três vozes, hein! Não me decepciona, Rito.

Highlighted
Aronguejo

@Spanish Sahaara escreveu:

Acredito que a escolha da Splash Art revela a "nova forma física" dos três habitantes do corpo. O Varus representado na imagem não é apenas o Darkin que consumiu as duas almas, mas a união deles (Kai, Valmar e o Darkin). Com certeza, a Riot vai mudar o campeão in-game. Resta apenas esperar essa nova atualização. 

P.S: a dublagem deve conter três vozes, hein! Não me decepciona, Rito.

Apoio totalmente uma redublagem, e ainda sugiro um passo além.

Para que o personagem se torne mais condizente com a história em quadrinhos, as falas de Varus deviam ter um "efeito Sona", onde o jogador que controla Varus pode ouvir as três vozes, mas os outros jogadores ouvem apenas a voz do Darkin, uma vez que ele é o único que fala em voz alta.

Fica a sugestão.